FPW: Fórum de Pro Wrestling
À procura de um lateral-esquerdo Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
À procura de um lateral-esquerdo Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
À procura de um lateral-esquerdo Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
À procura de um lateral-esquerdo Arrow_54_512

À procura de um lateral-esquerdo

+4
Lil Mini Hype
MCZE
.Aimar
Jekod-san
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

À procura de um lateral-esquerdo Empty À procura de um lateral-esquerdo

Mensagem por Jekod-san Sáb Abr 24 2010, 12:45

Numa fase em que a direção do clube encarnado ainda estuda as propostas de venda que já recebeu visando a transferência de alguns dos principais jogadores, o dossiê das aquisições também já está a ser estudado pelos responsáveis.

Uma das principais prioridades passa pela aquisição de um lateral-esquerdo, uma posição que tem sido desempenhada por Fábio Coentrão que, recorde-se, foi adaptado ao lugar. Assim que Jorge Jesus assumiu o comando técnico das águias notou logo a lacuna e pediu a Luís Filipe Vieira a aquisição de César Peixoto, pois o técnico notou em Shaffer algumas lacunas que podiam colocar em causa o rendimento do sector defensivo.

O desempenho de César Peixoto acabou por ser prejudicado pelos problemas físicos que acabaram por condicionar o seu desempenho na segunda metade do campeonato. Apesar de Fábio Coentrão ter cumprido as suas funções de forma muito satisfatória, a equipa técnica considera necessário garantir a aquisição de mais um esquerdino que possa servir de alternativa ao internacional Sub-21 em 2010 /11.

Com o avançado Jara e o central Fábio Faria já garantidos para a próxima temporada, Luís Filipe Vieira e Rui Costa também estão prestes a garantir a aquisição de um guarda-redes que faça frente a Quim, e substitua Moreira que vai sair em junho. O bracarense é a grande prioridade das águias e já decorrem negociações entre os presidentes de Benfica e Sp. Braga visando a mudança do titular da Seleção Nacional para Lisboa.

As restantes contratações estão dependentes das vendas que o Benfica ainda vai consumar durante o próximo defeso.
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

À procura de um lateral-esquerdo Empty Re: À procura de um lateral-esquerdo

Mensagem por .Aimar Sáb Abr 24 2010, 15:19

Também já pensei no Eduardo para a baliza. Seria um grande reforço.

Quanto ao lado esquerdo, será importante comprar um jogador capaz de lutar pela titularidade com o César Peixoto, fazendo o Coentrão deslocar-se para o lugar do Dí Maria, que deverá ir-se embora.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

À procura de um lateral-esquerdo Empty Re: À procura de um lateral-esquerdo

Mensagem por MCZE Sáb Abr 24 2010, 15:39

O Eduardo? Tenham juizo, ele faz-me lembrar o Ricardo. Ora faz uma grande defesa ora mete água atrás de água...
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

À procura de um lateral-esquerdo Empty Re: À procura de um lateral-esquerdo

Mensagem por Lil Mini Hype Sáb Abr 24 2010, 15:41

Apesar do Eduardo ser um bom guarda-redes o Benfica é um clube que tem que ter os melhores e para o Benfica temos Ochoa, defesa-esquerdo o Ansaldi pareçe-me uma boa hipotese mas também podem encontrar melhor.

Lil Mini Hype
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2495
Idade : 223
Localização : Algures por ai
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

À procura de um lateral-esquerdo Empty Re: À procura de um lateral-esquerdo

Mensagem por .Aimar Sáb Abr 24 2010, 15:42

MCZE escreveu:O Eduardo? Tenham juizo, ele faz-me lembrar o Ricardo. Ora faz uma grande defesa ora mete água atrás de água...

Que exagero. Todos os grandes GRs metem água de vez em quando. O Helton, por exemplo, já custou uma eliminatória com o Man UTD à custa de um frango. São coisas que acontecem, todos temos dias bons e dias maus.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

À procura de um lateral-esquerdo Empty Re: À procura de um lateral-esquerdo

Mensagem por MCZE Sáb Abr 24 2010, 15:51

.Aimar escreveu:
MCZE escreveu:O Eduardo? Tenham juizo, ele faz-me lembrar o Ricardo. Ora faz uma grande defesa ora mete água atrás de água...

Que exagero. Todos os grandes GRs metem água de vez em quando. O Helton, por exemplo, já custou uma eliminatória com o Man UTD à custa de um frango. São coisas que acontecem, todos temos dias bons e dias maus.

É verdade, mas o Eduardo é mais frequente... Não me parece que ele seja um guarda-redes para o Benfica.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

À procura de um lateral-esquerdo Empty Re: À procura de um lateral-esquerdo

Mensagem por Zecena Sáb Abr 24 2010, 18:09

O Benfica arranja melhor que o Eduardo certamente...

Para a esquerda, tenho gostado das exibições do Fábio e acho que se o Jesus apostar bem nele temos o futuro defesa-esquerdo da selecção...
Zecena
Zecena
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2769
Idade : 29
Localização : Paços de Ferreira
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

À procura de um lateral-esquerdo Empty Re: À procura de um lateral-esquerdo

Mensagem por Jekod-san Sáb Abr 24 2010, 19:35

LOOOL isto ha com cada um

Uns falam em jogadores de FM tipo Ochoa (aposto que nunca viram um jogo dele) outros em Ansaldi, sim eu tambem sei falar depois de ver as noticias do Record, que diga-se de passagem, são tudo menos credivel, e depois para gastar 4M no Eduardo prefiro ficar com o Quim, pois não ha nenhum guarda redes portugues que seja Bom, são todos razoaveis
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

À procura de um lateral-esquerdo Empty Re: À procura de um lateral-esquerdo

Mensagem por Rafael Pereira Sáb Abr 24 2010, 19:46

Cristian Ansaldi <'3

Rafael Pereira
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 2
Idade : 28
Localização : Lisboa.
Emprego/lazer : Estudante.
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

À procura de um lateral-esquerdo Empty Re: À procura de um lateral-esquerdo

Mensagem por Lil Mini Hype Sáb Abr 24 2010, 19:52

O Ansaldi apesar de referenciar o seu nome através de um suposto interesse do Benfica do Record há uns meses atrás acho-o pelo que já vi dele no Rubim um bom defesa dai falar nele, quanto ao Ochoa meu caro não tenho a culpa que só conheças através do FM À procura de um lateral-esquerdo 70324

Lil Mini Hype
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2495
Idade : 223
Localização : Algures por ai
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

À procura de um lateral-esquerdo Empty Re: À procura de um lateral-esquerdo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos