FPW: Fórum de Pro Wrestling
Argentina - Página 5 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Argentina - Página 5 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Argentina - Página 5 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Argentina - Página 5 Arrow_54_512

Argentina

+8
Purito
Fundertaker
Court
.Aimar
Jekod-san
Daniel-san
MCZE
Rafa
12 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Argentina - Página 5 Empty Re: Argentina

Mensagem por .Aimar Dom maio 30 2010, 11:12

Penso que ficou um pouco provado no amigável contra o Canadá que a Argentina consegue jogar um futebol bonito mesmo sem o Messi.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Argentina - Página 5 Empty Re: Argentina

Mensagem por Arts Dom maio 30 2010, 13:37

.Aimar escreveu:
Arts escreveu:O Quaresma marcava golos assim, valeu-lhe algum lugar? Não, porque entre marcar dois feios ou 1 bonito os dois feios vão sempre ser superiores por serem dois. Foi um golo bonito de se ver, é verdade, no entanto a sua principal concorrência facturou mais, e acho que isso para os treinadores normais(diga-se excepto Maradona) conta mais acho.

Repito: um foi só encostar e o outro o GR foi mal batido. De mérito o Maxi Rodriguez tem pouco nos 2 lances.

E quanto ao Maradona, a Argentina ainda vai surpreender muita gente neste mundial. Eu vi o jogo e eles jogaram muito bem, 1000x melhor do que Portugal e deu 5-0 a um adversário do nível de Cabo Verde.

Ontem a ver os Lakers os comentadores disseram qualquer cena como "Não interessa que tenham sido dois pontos bem marcados ou mal marcados, não deixam de ser dois pontos" ou seja, não vais tirar mérito nenhum ao Maxi Rodriguez, a verdade é que ele marcou dois golos, fez-se valer mais que o Di-maria. Agora, és benfiquista, não queres ver isso, como alguém dizia "It's not my fault".
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Argentina - Página 5 Empty Re: Argentina

Mensagem por MCZE Dom maio 30 2010, 15:18

O que eu me rio. As pessoas desvalorizam portugal para valorizar uns estrangeirinhos... Argentina - Página 5 596783
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Argentina - Página 5 Empty Re: Argentina

Mensagem por .Aimar Dom maio 30 2010, 16:56

Arts escreveu:Ontem a ver os Lakers os comentadores disseram qualquer cena como "Não interessa que tenham sido dois pontos bem marcados ou mal marcados, não deixam de ser dois pontos" ou seja, não vais tirar mérito nenhum ao Maxi Rodriguez, a verdade é que ele marcou dois golos, fez-se valer mais que o Di-maria. Agora, és benfiquista, não queres ver isso, como alguém dizia "It's not my fault".

NBA? lol

Eu entendo a tua intenção e até a compreendo, mas não deixo de ter razão ao dizer que o Dí Maria teve muito mais mérito no golo que marcou do que os 2 que o Maxi marcou. E nunca foi minha intenção desvalorizar o Maxi.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Argentina - Página 5 Empty Re: Argentina

Mensagem por Arts Seg maio 31 2010, 00:03

A questão não está em ser dito num jogo da NBA ou noutro sítio qualquer, a questão está em que 2 golos são dois golos e provavelmente se não estivesse lá o MAxi não seriam dois golos. Além do mais não sei onde é que um remate por "mais bom" que seja tem mais mérito que duas jogadas corridas, visto que na maior parte dos adeptos benfiquistas o melhor golo do mundo do ano passado não ía para o ronaldo visto a ser unicamente um remate onde ele esperou acertar na baliza.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Argentina - Página 5 Empty Re: Argentina

Mensagem por Purito Seg maio 31 2010, 12:30

.Aimar escreveu:
Arts escreveu:Ontem a ver os Lakers os comentadores disseram qualquer cena como "Não interessa que tenham sido dois pontos bem marcados ou mal marcados, não deixam de ser dois pontos" ou seja, não vais tirar mérito nenhum ao Maxi Rodriguez, a verdade é que ele marcou dois golos, fez-se valer mais que o Di-maria. Agora, és benfiquista, não queres ver isso, como alguém dizia "It's not my fault".

NBA? lol

Eu entendo a tua intenção e até a compreendo, mas não deixo de ter razão ao dizer que o Dí Maria teve muito mais mérito no golo que marcou do que os 2 que o Maxi marcou. E nunca foi minha intenção desvalorizar o Maxi.

Aos olhos do treinador um jogador que marca dois golos, tem muito mais merito do que um jogador que marca um golo. Um Golo é um golo, nada mais do que isso, conta só um golo, por muito bonito que seja.
Purito
Purito
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4111
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Argentina - Página 5 Empty Re: Argentina

Mensagem por .Aimar Seg maio 31 2010, 15:21

Estou cansado de me repetir, mas volto a dizer, compreendo o vosso ponto de vista. Foram 2 golos, sim, mas 2 golos em que o grau de dificuldade (vamos mudar o nome ao termo, pode ser que resulte) era pouco elevado e provavelmente quem estivesse no lugar do Maxi também o faria. Agora, o golo que o Di Maria marcou não é para qualquer um.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Argentina - Página 5 Empty Re: Argentina

Mensagem por Jekod-san Seg maio 31 2010, 19:51

Miranda escreveu:
.Aimar escreveu:
Arts escreveu:Ontem a ver os Lakers os comentadores disseram qualquer cena como "Não interessa que tenham sido dois pontos bem marcados ou mal marcados, não deixam de ser dois pontos" ou seja, não vais tirar mérito nenhum ao Maxi Rodriguez, a verdade é que ele marcou dois golos, fez-se valer mais que o Di-maria. Agora, és benfiquista, não queres ver isso, como alguém dizia "It's not my fault".

NBA? lol

Eu entendo a tua intenção e até a compreendo, mas não deixo de ter razão ao dizer que o Dí Maria teve muito mais mérito no golo que marcou do que os 2 que o Maxi marcou. E nunca foi minha intenção desvalorizar o Maxi.

Aos olhos do treinador um jogador que marca dois golos, tem muito mais merito do que um jogador que marca um golo. Um Golo é um golo, nada mais do que isso, conta só um golo, por muito bonito que seja.

Deve ser por isso que o Maxi tem jogado que se farta na Argentina nos ultimos tempos LOL
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Argentina - Página 5 Empty Re: Argentina

Mensagem por Purito Sex Jun 11 2010, 00:30

Tevez, Messi, Mascherano, Veron, Pastore. Diego Armando Maradona fala sem tabus sobre os seus atletas. Diz o que pensa, mima-os publicamente, fica com pele de galinha. O seleccionador da Argentina é diferente em tudo, mesmo nisto. É um espectáculo à parte neste Mundial. E já foi avisando que não vai tirar a titularidade a Carlitos Tevez.

«Demonstrou-me que não pode ficar de fora. Deu-me confiança e triunfou em Inglaterra com todas as camisolas, algo que não é fácil. É o ídolo do povo argentino. Sim, é o meu jogador preferido», disse El Pibe em entrevista à TyC Sports.



Se Tevez é o jogador preferido de Maradona, Messi é o seu protegido. Aquele que mais o encanta. «Nunca tive a sorte de o ter tanto tempo comigo. De conhecê-lo. Vai ser o maior de todos os tempos e tem um sábio aqui para orientá-lo. O Veron.»

Veron, de resto, irá ter um papel fundamental na Argentina. À semelhança de Mascherano. «São a luz de todos nesta equipa. Tactica, física e mentalmente são essenciais e devem ser respeitados. Os outros? São todos meus, dou-lhes muito carinho. O Pastore, por exemplo, é um diamante.»

Diego Maradona falou também sobre o seu pai. E emocionou-se. «Abracei-o quando me vim embora. Ele disse-me que nos encontrávamos na final. Se chegarmos lá, sei que o meu viejo me vem visitar. Vai ser inesquecível.»

Fonte : Mais futebol
Purito
Purito
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4111
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Argentina - Página 5 Empty Re: Argentina

Mensagem por Rafa Sáb Jun 12 2010, 10:09

O avançado do Benfica não esconde que tem o sonho de se sagrar campeão do mundo com a Argentina e explica que no seu país «o desejo de vencer é algo que se incute aos jovens desde tenra idade».

«Na Argentina crescemos a ver grandes equipas e vitórias importantes. Nada se pode comparar à vitória no Mundial. Nós queremos a vitória e o povo precisa dela», disse Di María, em entrevista ao site da FIFA. Feliz por ser um dos 23 eleitos de Maradona, Angel Di María considera-o «um grande técnico» e garante que a sua liderança «é uma motivação extra».

«Quando olhamos para o banco e o vemos lá, tomamos consciência de que ali está um homem que venceu um Mundial e que jogou duas finais», frisa. Além disso, o jogador do Benfica tem motivos pessoais para estar grato a Maradona. «Quando fui expulso no jogo contra a Bolívia, pensei que nunca mais seria seleccionado. No entanto, Diego confiou em mim, esperou que eu cumprisse os quatro jogos de suspensão e chamou-me para os últimos dois jogos. Graças à confiança que ele mostrou, eu fui capaz de provar o meu talento nos jogos seguintes», relembra, concluindo que «a melhor maneira de lhe agradecer é dar tudo na África do Sul».

Fonte: abola.pt
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Argentina - Página 5 Empty Re: Argentina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos