FPW: Fórum de Pro Wrestling
Camarões Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Camarões Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Camarões Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Camarões Arrow_54_512

Camarões

5 participantes

Ir para baixo

Camarões Empty Camarões

Mensagem por Chó Qui maio 13 2010, 20:48

Camarões 306

Aqui será postado tudo sobre a selecção camaronesa.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Camarões Empty Re: Camarões

Mensagem por Rafa Sáb maio 29 2010, 19:02

A selecção dos Camarões, que na próxima terça-feira defronta Portugal na Covilhã, empatou esta tarde a um golo com a Eslováquia, em jogo inserido na preparação das duas equipas para a fase final do Mundial-2010.

Os eslovacos ganharam vantagem logo aos seis minutos, com um grande golo de Kamil Kopunek. O médio “encheu” o pé direito à entrada da área e, sem preparação, fez a bola entrar junto ao ângulo superior esquerdo da baliza dos Camarões.

O golo do empate da selecção africana surgiria somente à passagem do minuto 83, apontado por Eyong na sequência de alguma confusão na área. Do lance resultaria a lesão do guarda-redes eslovaco, Dusan Kuciak.

A selecção dos Camarões estará terça-feira na Covilhã, para defrontar Portugal no último jogo de preparação da equipa das quinas antes da partida para a África do Sul.

Fonte: abola.pt
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Camarões Empty Re: Camarões

Mensagem por Rafa Qua Jun 02 2010, 21:17

Samuel Eto´o confia na selecção camaronesa. O avançado considera que os Camarões têm capacidade para se sagrarem campeões do mundo na África do Sul.

«Temos boas hipóteses de passar aos “oitavos”, até em primeiro. Concordo que a Holanda é favorita, tem uma equipa muito forte e costumam ir longe em torneios deste tipo. Mas o Japão é a equipa mais perigosa do grupo. Ninguém sabe do que eles são capazes», explicou Eto´o, em declarações à revista Kick Off

Passando a fase de grupos, o avançado do Inter considera que «os Camarões podem vencer o Mundial.» «Quando digo isso as pessoas dizem logo que estou louco, mas se acreditarmos que temos a melhor equipa do Mundo, ficaremos de certeza mais fortes», reforçou.

Eto´o lamentou também a falta de reconhecimento a nível internacional pelos seus feitos anteriores e assumiu que mesmo que os Camarões façam uma excelente participação na África do Sul, não será considerado dos melhores jogadores do mundo.

«Nunca vou ser eleito melhor do Mundo», atirou o avançado dos leões indomáveis, argumentando: «Basta ver o que sucedeu em 2009. Apontei 40 golos, conquistei o triplete [Taça do Rei, Champions e Liga espanhola] e fui um dos responsáveis por grande parte do sucesso do Barcelona. E eles colocam o Kaká na lista dos cinco melhores e deixam-me de fora. Se não cheguei perto do prémio num ano em que marquei tantos golos, então, nunca vou ganhá-lo.»

Fonte: abola.pt
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Camarões Empty Re: Camarões

Mensagem por MCZE Qui Jun 03 2010, 13:05

Só de pensart que este grande jogador não ia ao Campeonato do Mundo...
Mas também, se fôr para agredir alguém, quem fique em casa...
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Camarões Empty Re: Camarões

Mensagem por rDmT93 Qui Jun 03 2010, 13:07

«Nunca vou ser eleito melhor do Mundo», atirou o avançado dos leões indomáveis, argumentando: «Basta ver o que sucedeu em 2009. Apontei 40 golos, conquistei o triplete [Taça do Rei, Champions e Liga espanhola] e fui um dos responsáveis por grande parte do sucesso do Barcelona. E eles colocam o Kaká na lista dos cinco melhores e deixam-me de fora. Se não cheguei perto do prémio num ano em que marquei tantos golos, então, nunca vou ganhá-lo.»

Realmente...
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Camarões Empty Re: Camarões

Mensagem por Alm Qui Jun 03 2010, 13:10

rDmT93 escreveu:
«Nunca vou ser eleito melhor do Mundo», atirou o avançado dos leões indomáveis, argumentando: «Basta ver o que sucedeu em 2009. Apontei 40 golos, conquistei o triplete [Taça do Rei, Champions e Liga espanhola] e fui um dos responsáveis por grande parte do sucesso do Barcelona. E eles colocam o Kaká na lista dos cinco melhores e deixam-me de fora. Se não cheguei perto do prémio num ano em que marquei tantos golos, então, nunca vou ganhá-lo.»

Realmente...

Camarões 155333

Alm
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4353
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Músico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Camarões Empty Re: Camarões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos