FPW: Fórum de Pro Wrestling
[ 'E ] - RAW - ( Road to Fatal 4-Way (3/4) ) Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[ 'E ] - RAW - ( Road to Fatal 4-Way (3/4) ) Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[ 'E ] - RAW - ( Road to Fatal 4-Way (3/4) ) Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[ 'E ] - RAW - ( Road to Fatal 4-Way (3/4) ) Arrow_54_512

[ 'E ] - RAW - ( Road to Fatal 4-Way (3/4) )

+3
Chó
Adam Puck
Court
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[ 'E ] - RAW - ( Road to Fatal 4-Way (3/4) ) Empty [ 'E ] - RAW - ( Road to Fatal 4-Way (3/4) )

Mensagem por Court Sáb maio 29 2010, 13:46

    Já sonhaste em trocar de emprego, em meros 3 segundos?. Bem, foi mais ou menos o que me aconteceu. Sou o Sean Windsor, vinte e quatro anos, ex-Guitarrista. Na minha banda eu era um guitarrista, e back vocal. Era como uma sombra, porém um senhor de cabelos cinzas deu-me uma oportundidade. Também, devo admitir que estava farto de ser sombra agora ninguém me poderia parar. Vince K. McMahon contactou-me numa tarde chuvosa, fazendo o pedido para Guest Host. Guest Hosts era uma medida para a RAW ganhar ratings, era um orgulho para mim ajudar a empresa que me pôs a ver wrestling, foi então que..



SW: Antes deste show acabar, eu como guest host quero só anunciar uma pequena coisa. ( Momentos de silêncio ) É sobre os General Manager, a RAW irá ter um. Os Guest Hosts acabam hoje, porque hoje eu torno-me General Manager!


Última edição por teiixeira. em Sex Jun 25 2010, 22:53, editado 3 vez(es)
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ 'E ] - RAW - ( Road to Fatal 4-Way (3/4) ) Empty Re: [ 'E ] - RAW - ( Road to Fatal 4-Way (3/4) )

Mensagem por Adam Puck Sáb maio 29 2010, 13:49

Boa sorte, I guess. [ 'E ] - RAW - ( Road to Fatal 4-Way (3/4) ) 70324
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ 'E ] - RAW - ( Road to Fatal 4-Way (3/4) ) Empty Re: [ 'E ] - RAW - ( Road to Fatal 4-Way (3/4) )

Mensagem por Chó Sáb maio 29 2010, 13:50

Boa sorte Teiix [ 'E ] - RAW - ( Road to Fatal 4-Way (3/4) ) 70324
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ 'E ] - RAW - ( Road to Fatal 4-Way (3/4) ) Empty Re: [ 'E ] - RAW - ( Road to Fatal 4-Way (3/4) )

Mensagem por Alm Sáb maio 29 2010, 13:53

Boa sorte miúdo.

Alm
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4353
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Músico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[ 'E ] - RAW - ( Road to Fatal 4-Way (3/4) ) Empty Re: [ 'E ] - RAW - ( Road to Fatal 4-Way (3/4) )

Mensagem por Court Sáb maio 29 2010, 18:47

    » Senti um pouco o cheiro a pó. Pó que se encontrava no meu nome gabinete, no qual iria trabalhar nos próximos três anos contracto já assinado. Chamei a minha secretária, loira, peitões, sabem aquelas coisas que uma secretaria deve ter sempre. Ela enviou-me alguem limpar aquilo, mas isto de limpezas e empregadas boas não passa de bláhbláh, porque tudo começou quando o meu blocos de notas abri. Olhei para o roster que tinha, do que sei de Wrestling, vi alguns wrestlers que gostaria muito de trabalhar com eles mas outros não me cativavam, e o desemprego será a próxima casa deles. Também comecei a ver todas as fichas dos meus wrestlers, queria entrar em grande e não poderia faltar nenhum detalhe, e claro tinha de pensar já em storylines. Visto que muitos wrestlers começavam já a procurar férias, o verão estava a porta. Tinha de arrumar a casa.

    » Recebi também, sinal verde para contratacções. Vince K. McMahon investia o que fosse preciso para elevar a RAW, e eu já tinha algumas ideias em mente, mas não poderia fazer nada sem antes uma aprovação do Centro Creativo da WWE. O Certo é que Daniel Bryan iria subir a RAW. E estou pronto para ir buscar alguém do circuito independente, e é urgente.
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ 'E ] - RAW - ( Road to Fatal 4-Way (3/4) ) Empty Re: [ 'E ] - RAW - ( Road to Fatal 4-Way (3/4) )

Mensagem por Litos Sáb maio 29 2010, 19:06

Estou a gostar. Daniel Bryan love
Litos
Litos
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3748
Idade : 26
Localização : Barcelos
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ 'E ] - RAW - ( Road to Fatal 4-Way (3/4) ) Empty Re: [ 'E ] - RAW - ( Road to Fatal 4-Way (3/4) )

Mensagem por .Aimar Sáb maio 29 2010, 21:57

Espero que seja desta que tenhas um booking sólido. KG [ 'E ] - RAW - ( Road to Fatal 4-Way (3/4) ) 70324
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ 'E ] - RAW - ( Road to Fatal 4-Way (3/4) ) Empty Re: [ 'E ] - RAW - ( Road to Fatal 4-Way (3/4) )

Mensagem por Court Dom maio 30 2010, 20:56





IM NAME GOES HERE!!! IS ONLINE AND TYPING...

Olá, caro laptop. Épah tanto trabalho em apenas três meros dias. Quando é que isto acaba? Três dias que passou, e já me estou a queixar. Isto faz-me pensar sobre os grande General Managers, e não só´, também os grandes homens do wrestling como é que eles conseguiram aguentar tanta coisa. Como é que eles aguentavam este trabalho? Pois este trabalho não é ir para o meio do ringue, mandar, ordenar e tudo mais. Têm um trabalho por detrás das camâras que eu nunca sonhei que tivesse. Mas eu nunca falhei em horas importantes, eu nunca desisti em momentos mais dificeis, por isso aqui vou continuar eu. vou continuar a lutar pois apenas falta minutos para o meu show começar, minutos para eu entrar em cena. Para mostrar a minha era.



Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ 'E ] - RAW - ( Road to Fatal 4-Way (3/4) ) Empty Re: [ 'E ] - RAW - ( Road to Fatal 4-Way (3/4) )

Mensagem por Court Dom maio 30 2010, 22:05

- Monday Night Raw

    • Tudo estava maravilhoso, uma atmosfera que nunca antes tinha visto. Sim nunca tinha visto aquilo nos concertos que tinha realizado. Após o pequeno show de "foguetes" habituais, os comentadores abriram o show. Anunciando que o novo General Manager, eu, iria ter um comunicado urgente a fazer naquela noite.

    • Randy Orton e Tyson Kidd, os dois iriam abrir o show. Tyson Kidd poderia mostrar serviço ao novo GM, Randy Orton queria-se afirmar e talvez enviar uma mensagem para Edge. O combate, de admirar, foi equilibrado. Tyson mostrou que poderia ser um grande wrestler, mas não no presente e sim num futuro próximo. Randy Orton após um segmento de grandes moves aplicou o RKO, deixando Kidd no chão. no final Edge apareceu, mas não houve confronto físico, apenas visual.

    • Eve Torres estava no Locker Room, a conversar com Evan Bourne. Até que Maryse chega ao local. Eve Torres levanta-se, Evan poem-se no meio das duas divas para não ocorrer nenhum ataque. Maryse começa atacar Eve verbalmente, dizendo que ela é que merecia ser a campeã. Eve responde elevando o seu titulo e mostrando que era ela, a campeã. Quando pensavam que Maryse ia-se embora, Dolph Ziggler auxilio a Diva Heel, tentando atacar a campeã com uma cadeira, Evan Bourne foi o atingido. Dolph Ziggler e Maryse ficaram em pé a rir enquanto Eve tentava chamar alguem para ajudar Evan.

    • O Campeão R-Truth, estava pronto para o combate que ia ter a seguir. Iria ter um combate e assim poderia mostrar-se digno de ser chamado Campeão. Só que antes de entrar em acção, Mark Henry apareceu. Pedindo uma oportunidade pelo o seu titulo, R-Truth avisou para ter a tal oportunidade, trabalho tinha que mostrar.

    • R-Truth iria ter um combate, sem titulo em jogo. Zack Ryder era o inimigo abater. Este combate ficou marcado porque R-Truth aplicou um golpe que não se via aplicar desde a TNA, Elevated cradle neckbreaker. Que no tempo da TNA era conhecido como Consequence. E foi com o ECN que o Campeão levou a vitória para casa. No final quando foi pegar o no seu titulo, Mark Henry derrubou o Campeão. Dizendo que agora é que ele ia mostrar trabalho. A seguir a sua afirmação, começou atacar o campeão com toda a sua raiva deixando-o no chão enquanto subia a rampa, arrogantemente.

    • The Miz, o Ex-Campeão da USA e Ex-Campeão de titulos por equipas. Estava a ver-se ao espelho e a auto-elogiar-se. Dizendo que era o mais bonito da WWE, o mais charmoso, típicas coisas. Até que John Morrison chegou perto dele, e soltou um riso. The Miz, não gostou de tal acção e perguntou para onde John Morrison estava a olhar. John Morrison com toda a calma, e apôs outro riso. " Para um cromo qualquer, deixa para lá. " . E continuo o seu caminho, deixando The Miz mais vermelho de fúria de que um tomate.

    • Ted DiBiase Jr. Estava no centro do ringue, o Million Dollar Man estava a olhar em volta, enquanto recebia apupos. Depois de um sorriso arrogante, desafiou qualquer um que estivesse no locker room para o enfrentar, naquele momento. Recebeu resposta imediata. Daniel Bryan estava pronto para a briga. O combate foi equilibrado, o EX-ROOKIE mostrou-se a um grande nivel, até propocionou grandes momentos. Só que a ousadia de Bryan não foi longe, pois DiBiase com a ajuda das cordas na hora do pin levou a vitória para casa. no Final saiu rápido do ringue, rindo-se para o Daniel Bryan que estava a tentar-se explicar com o árbitro mas nada a fazer, injustamente Ted DiBiase Jr. levou a vitória para casa. Mas não acabou assim, pois pelos ecrãs. Triple H apareceu, dizendo que Ted DiBiase precisou de uma ajuda, extra, para ganhar a um récem membro do roster. o Million Dollar Man pediu que Triple H o confrontasse naquele momento para mostrar que ganhava sem ajudas. Mas naquela semana não iriamos ter nada, só para a próxima. Ted DiBiase Jr. vs Triple H. Na próxima semana.

    • David Hart Smith iria ter um combate frente a EDGE. Edge tinha de repartir a atenção, pois Randy Orton fez questão de se sentar na mesa de comentadores. O Combate foi equilibrado, não tanto como Tysson Kidd e Randy Orton, porém novamente aqui os exprientes levaram a melhor. Depois de um Spear vindo do nada, David Hart Smith foi para o chão perdendo a contenda. No final Randy Orton levantou-se e confrontou Edge. Eu ao ver aquela situação não fiquei parado, levantei-me e ordenei que ligassem as camaras tinha um comunicado. - Randy, Edge.. Próxima semana terão uma oportunidade de ganhar " Ouro " Randy Orton & Edge vs David Hart Smith & Tysson Kidd. Pelos titulos por equipas. Passem bem.. O Público foi ao rubro, Randy e Edge se queriam titulos teriam de trabalhar em equipa. Os HD se queriam manter os titulos teriam de vencer a exprência.

    • Passou um vídeo a hypar o combate entre John Cena e Chris Jericho.

    • Melina e Maryse tinham de se enfrentar. Quem vencesse o combate dava um passo importante para a oportunidade pelo o titulo de Eve. Tudo começou muito ousado, Maryse lutava como nunca antes tinhamos visto, Melina fazia-se mostrar. No final tudo acabou depois de um DDT, desesperado, por partede Maryse. No final enquanto Maryse festejva. Mickie James apareceu. A despedida que eu tinha contratado, chegou e atacou Maryse ficando a única em pé no ringue. Eve entrou e Mickie James confrontou-se com Eve.

    • John Cena estava no Locker Room, ainda faltava algum tempo para passar a acção. Chris Jericho entrou e fixou o olhar ao campeão, este levantou-se e Jericho avisou que ia salvar o público da WWE daquele campeão da treta, só que tivemos a presença de mais um membro. CM Punk, acompanhado pelos SES disse que o único que salvava ali era ele, pois ele era um Deus. Chris Jericho disse para CM Punk ir para a sua SmackDown, Raw não era a casa dele. CM Punk avisou que agora tinha passado para as segundas feiras e era nas segundas feiras que iria salvar o público. Um enviado meu avisou que o Main Event deixava de ser John Cena vs Chris Jericho, mas sim Chris Jericho vs CM Punk, John Cena a JUIZ MAXIMO.

    • Triple H não ia ter um combate naquela noite, mas estava sentado a ver o show numa pequena televisão preta. Chegou um jovem wrestler que sorria e vinha com um papel para pedir um autografo. Triple H, curioso perguntou: Como é que te deixaram entrar aqui? ele respondeu. Sou um jovem da FCW. podes autografar? Triple H riu-se e preparou-se para autografar. Um grande abraço para.. Como é que te chamas? Ele riu-se e atingiu Triple H com um soqueira depois gritou. Brett DiBiase, seu boi..

    • Chris Jericho estava pronto para acabar com CM Punk, e CM Punk queria entrar na RAW e vencer logo. Eu quase que me mijava todo, era o meu primeiro main event tudo tinha de correr bem. Bem , falando sobre o combate, foi um pouco extremo. CM Punk aplicava golpes belissimos, para o entretenimento, e Chris Jericho estava mais numa de Rééésel! No final, foi Chris Jericho a levar a melhor com o CodeBreacker depois de um GTS falhado, por parte de CM Punk. John Cena deu a vitória, e foi correcto sempre como referee no fim, enquanto Chris Jericho estava no chão a suspirar por o combate ter acabado, sofreu um STFU. Depois de alguns minutos de sufoco foi John Cena aque ficou em pé.

    • Tava na hora do comunicado, entrei com mil sorrisos. Tudo Calhará-me bem. Mas foi directo ao assunto, anunciando qualificações para o titulo de Cena. para o Fatal 4-Way. Triple H vs Ted DiBiase, o vencedor ia ao PPV. CM Punk vs John Morrison . Chris Jericho vs Sheamus. E assim estavam os 3 combates que iam ter 3 vencedores. 3 Vencedores que se iriam juntar a Cena no Fatal 4-Way PPV.

Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ 'E ] - RAW - ( Road to Fatal 4-Way (3/4) ) Empty Re: [ 'E ] - RAW - ( Road to Fatal 4-Way (3/4) )

Mensagem por Alm Seg maio 31 2010, 10:23

Eu até comentava mas tira da musica primeiro [ 'E ] - RAW - ( Road to Fatal 4-Way (3/4) ) 495285

Alm
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4353
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Músico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[ 'E ] - RAW - ( Road to Fatal 4-Way (3/4) ) Empty Re: [ 'E ] - RAW - ( Road to Fatal 4-Way (3/4) )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos