FPW: Fórum de Pro Wrestling
Atuais rumores para o PPV Money in the Bank - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Atuais rumores para o PPV Money in the Bank - Página 4 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Atuais rumores para o PPV Money in the Bank - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Atuais rumores para o PPV Money in the Bank - Página 4 Arrow_54_512

Atuais rumores para o PPV Money in the Bank

+8
.Aimar
Fundertaker
Alm
Arts
Litos
PM Rock
Rafa
rDmT93
12 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Atuais rumores para o PPV Money in the Bank - Página 4 Empty Re: Atuais rumores para o PPV Money in the Bank

Mensagem por Fundertaker Qui Jun 03 2010, 15:31

Isso já depende da storyline. Mas diz-me: teria o mesmo impacto o Punk ser "acarecado" pelo Mysterio como pelo, sei lá, R-Truth? Imaginando uma feud igual, suponho que é a possibilidade do Mysterio "acarecar" o Punk que levou o pessoal a comprar o PPV, não o facto do Punk ficar careca. Isto porque havia também o outro lado da aposta: caso o Mysterio perdesse tinha que se juntar à SES, logo tinha algo a perder, o que fazia o pessoal querer mais a sua vitória.

Pá, mas quem sou eu para saber destas coisas. Aliás, eu até já disse que a WWE é a sua própria draw principal nesta altura, pelo que cenas.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Atuais rumores para o PPV Money in the Bank - Página 4 Empty Re: Atuais rumores para o PPV Money in the Bank

Mensagem por The Revolutionary Qui Jun 03 2010, 18:31

dois MITB seria muito estranho O.O
The Revolutionary
The Revolutionary
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 132
Idade : 26
Localização : Bué Bué Longe
Emprego/lazer : Escola -.-'
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos