FPW: Fórum de Pro Wrestling
1ª Jornada @ Argentina vs Nigéria - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
1ª Jornada @ Argentina vs Nigéria - Página 4 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
1ª Jornada @ Argentina vs Nigéria - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
1ª Jornada @ Argentina vs Nigéria - Página 4 Arrow_54_512

1ª Jornada @ Argentina vs Nigéria

+7
Pitungo
Jekod-san
Kio
MCZE
rDmT93
.Aimar
Rafa
11 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

1ª Jornada @ Argentina vs Nigéria - Página 4 Empty Re: 1ª Jornada @ Argentina vs Nigéria

Mensagem por Arts Sáb Jun 12 2010, 20:32

Jekod-san escreveu:Pena é que o Heinze jogou em Portugal, onde digamos fez nem 10 jogos emprestado pelo Real Valladolid (Potencia) e quando saiu não foi para o Manchester mas sim para o PSG

De ver que em 2001 o PSG não era brincadeira nenhuma, com o Ronaldinho lá etc. etc...
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Jornada @ Argentina vs Nigéria - Página 4 Empty Re: 1ª Jornada @ Argentina vs Nigéria

Mensagem por Lil Mini Hype Sáb Jun 12 2010, 20:32

O Di Maria não fez um bom jogo não até na primeira parte pouco se fez notar a sua ausência, porque simplesmente o jogo não passou por ele, poucas foram as vezes que lhe passaram a bola, e quando passavam não era a opurtunidade ideal de mostrar o que valia, paciência fica para a próxima. Estamos no Mundial, os clubes não jogam relaxem e disfrutem!

Jogo porreiro este a Nigéria apesar de ter perdido não fez um mau jogo talvez o Martins devesse ser titular, quando entrou o ataque da Nigéria melhorou e muito.

Lil Mini Hype
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2495
Idade : 223
Localização : Algures por ai
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Jornada @ Argentina vs Nigéria - Página 4 Empty Re: 1ª Jornada @ Argentina vs Nigéria

Mensagem por Jekod-san Sáb Jun 12 2010, 20:34

Arts escreveu:
Jekod-san escreveu:Pena é que o Heinze jogou em Portugal, onde digamos fez nem 10 jogos emprestado pelo Real Valladolid (Potencia) e quando saiu não foi para o Manchester mas sim para o PSG

De ver que em 2001 o PSG não era brincadeira nenhuma, com o Ronaldinho lá etc. etc...

Deve ser por isso que ele no PSG tem um palmares incrivel ..
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Jornada @ Argentina vs Nigéria - Página 4 Empty Re: 1ª Jornada @ Argentina vs Nigéria

Mensagem por Arts Sáb Jun 12 2010, 20:35

Quem o Ronaldinho? Se não tivesse não tinha ido pó BArcelona; acho eu; não sei...

Mas o que interessa é que a Argentina ganhou, e alguma individualidades não actuaram como muita gente esperava. Mais sorte pá próxima. 1ª Jornada @ Argentina vs Nigéria - Página 4 70324
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Jornada @ Argentina vs Nigéria - Página 4 Empty Re: 1ª Jornada @ Argentina vs Nigéria

Mensagem por .Aimar Sáb Jun 12 2010, 23:04

LOL para aqueles que falam sem verem o jogo. O Dí Maria não participou muito na 1ª parte pois o jogo da Argentina centrou-se pelo lado direito e centro. Queriam o quê, que ele fosse buscar a bola ao outro lado? Na 2ª parte até não esteve mal, fez algumas combinações interessantes com o Messi, uma delas que o Messi falhou escandalosamente.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Jornada @ Argentina vs Nigéria - Página 4 Empty Re: 1ª Jornada @ Argentina vs Nigéria

Mensagem por Daniel-san Sáb Jun 12 2010, 23:09

Irrita-me sinceramente o mediatismo á volta do Di Maria quando no Benfica há um jogador não sei quantas vezes melhor.

Ramires. É claramente um bicho do futebol. Acho que consegue perfeitamente jogar no futebol italiano, porque de certeza que consegue fazer a ala toda a correr.
Daniel-san
Daniel-san
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2838
Idade : 31
Localização : Odivelas
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Jornada @ Argentina vs Nigéria - Página 4 Empty Re: 1ª Jornada @ Argentina vs Nigéria

Mensagem por Arts Dom Jun 13 2010, 00:41

.Aimar escreveu:LOL para aqueles que falam sem verem o jogo. O Dí Maria não participou muito na 1ª parte pois o jogo da Argentina centrou-se pelo lado direito e centro. Queriam o quê, que ele fosse buscar a bola ao outro lado? Na 2ª parte até não esteve mal, fez algumas combinações interessantes com o Messi, uma delas que o Messi falhou escandalosamente.
~


1ª Jornada @ Argentina vs Nigéria - Página 4 5081 1ª Jornada @ Argentina vs Nigéria - Página 4 5081 1ª Jornada @ Argentina vs Nigéria - Página 4 5081 1ª Jornada @ Argentina vs Nigéria - Página 4 5081 1ª Jornada @ Argentina vs Nigéria - Página 4 5081 1ª Jornada @ Argentina vs Nigéria - Página 4 5081


Tu tens mesmo os olhos vermelhos...
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Jornada @ Argentina vs Nigéria - Página 4 Empty Re: 1ª Jornada @ Argentina vs Nigéria

Mensagem por .Aimar Dom Jun 13 2010, 10:21

Arts escreveu:~


1ª Jornada @ Argentina vs Nigéria - Página 4 5081 1ª Jornada @ Argentina vs Nigéria - Página 4 5081 1ª Jornada @ Argentina vs Nigéria - Página 4 5081 1ª Jornada @ Argentina vs Nigéria - Página 4 5081 1ª Jornada @ Argentina vs Nigéria - Página 4 5081 1ª Jornada @ Argentina vs Nigéria - Página 4 5081


Tu tens mesmo os olhos vermelhos...

Melhores do que os teus certamente, que falam sem terem conhecimento de causa.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Jornada @ Argentina vs Nigéria - Página 4 Empty Re: 1ª Jornada @ Argentina vs Nigéria

Mensagem por Jekod-san Dom Jun 13 2010, 13:44

Arts escreveu:Quem o Ronaldinho? Se não tivesse não tinha ido pó BArcelona; acho eu; não sei...

Mas o que interessa é que a Argentina ganhou, e alguma individualidades não actuaram como muita gente esperava. Mais sorte pá próxima. 1ª Jornada @ Argentina vs Nigéria - Página 4 70324

Que eu saiba estavamos a falar do Heinze, nem percebi o porque de o Ronaldinho vir a conversa, mas pronto.

Não se pode estar bem em todos os jogos, mas iremos estar atentos ao Chile, para vermos o Mátias Fernandez 1ª Jornada @ Argentina vs Nigéria - Página 4 70324
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Jornada @ Argentina vs Nigéria - Página 4 Empty Re: 1ª Jornada @ Argentina vs Nigéria

Mensagem por Arts Dom Jun 13 2010, 20:57

Jekod-san escreveu:
Arts escreveu:Quem o Ronaldinho? Se não tivesse não tinha ido pó BArcelona; acho eu; não sei...

Mas o que interessa é que a Argentina ganhou, e alguma individualidades não actuaram como muita gente esperava. Mais sorte pá próxima. 1ª Jornada @ Argentina vs Nigéria - Página 4 70324

Que eu saiba estavamos a falar do Heinze, nem percebi o porque de o Ronaldinho vir a conversa, mas pronto.

Não se pode estar bem em todos os jogos, mas iremos estar atentos ao Chile, para vermos o Mátias Fernandez 1ª Jornada @ Argentina vs Nigéria - Página 4 70324

O Ronaldinho veio á baila porcausa do PSG... Mas a questão não tá no lol Maria ser do benfica ou não, está em causa os 5000 holofotes que puseram em cima dele, e que os Benfiquistas estavam todos com o pito aos saltos de ele ser o "escolhido" do Maradona, e ele num jogo de importância não ter feito um chavo.

.Aimar escreveu:
Arts escreveu:~


1ª Jornada @ Argentina vs Nigéria - Página 4 5081 1ª Jornada @ Argentina vs Nigéria - Página 4 5081 1ª Jornada @ Argentina vs Nigéria - Página 4 5081 1ª Jornada @ Argentina vs Nigéria - Página 4 5081 1ª Jornada @ Argentina vs Nigéria - Página 4 5081 1ª Jornada @ Argentina vs Nigéria - Página 4 5081


Tu tens mesmo os olhos vermelhos...

Melhores do que os teus certamente, que falam sem terem conhecimento de causa.

"Meu filho", se os meus olhos fossem maus não teria dito que não vi o jogo, limitava-me a atacar o dito cujo 1ª Jornada @ Argentina vs Nigéria - Página 4 15752 1ª Jornada @ Argentina vs Nigéria - Página 4 15752

kiss, kiss...
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Jornada @ Argentina vs Nigéria - Página 4 Empty Re: 1ª Jornada @ Argentina vs Nigéria

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos