FPW: Fórum de Pro Wrestling
[TEW05 - Indy] Pro Wrestling Revolution, all the way to mainstream! Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[TEW05 - Indy] Pro Wrestling Revolution, all the way to mainstream! Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[TEW05 - Indy] Pro Wrestling Revolution, all the way to mainstream! Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[TEW05 - Indy] Pro Wrestling Revolution, all the way to mainstream! Arrow_54_512

[TEW05 - Indy] Pro Wrestling Revolution, all the way to mainstream!

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[TEW05 - Indy] Pro Wrestling Revolution, all the way to mainstream! Empty [TEW05 - Indy] Pro Wrestling Revolution, all the way to mainstream!

Mensagem por BDani Sex Jun 04 2010, 18:12

Vou-vos aqui apresentar um pequeno booking, sem grandes complicações, à base de uma federação independente americana, Pro Wrestling Revolution (conhecida como PWR).

O booking vai ser composto, principalmente, por três tipos de posts diferentes: notícias/rumores/publicidade aos futuros eventos na forma de "websites de wrestling", shows compostos de quick results e pequenas explicações apenas quando assim é necessário e posts vistos/comentados na primeira pessoa pelo protagonista do booking, que irão conhecer de seguida. Espero que acompanhem!

Qualquer sugestão, crítica, etc... será aceite com agrado.
__________________________________________________________

Abril de 2010, Sudoeste Americano
Show de Wrestling Local, cerca de 150 pessoas na assistência


Tinha acabado de ver um wrestler nada acima do banal manter o seu título de pesos médios, num combate nada mais do que razoável tecnicamente, pouco entretido e sem chamar a atenção do público presente... não estava a gostar do show, mas não era só para ver o show que eu ali estava, tinha uma reunião após o mesmo... e isso era "o Main Event" dessa noite, para mim...

???: Eu acho realmente que você é o homem certo para este projecto... o produto está estagnado há um tempo considerável, mas com o meu dinheiro e ligações e o seu conhecimento do "business", podemos dar um novo folgor à "indy scene" americana.

???: Ficaria muito feliz por assumir essa responsabilidade, é o meu sonho, é para isso que vim para a America... desde que me dê condições consideráveis, terei todo o prazer em juntar-me a si Sr. Ramirez.

Gabriel Ramirez: Por favor, trate-me por Gabriel, não podemos ter este nível de formalismos se queremos construir um projecto sólido!

???: E eu quero dar uma total mudança, isto poderá incluir títulos a verem-se retirados aos seus actuais "donos", contratos rescindidos em massa, novos contratos assinados, tudo isso Gabriel! Se queremos levar a PWR para cima e juntar um grupo fiel de fãs, teremos de oferecer um produto bem melhor do que aquele que vi hoje...

Os termos foram sendo combinados, as ideias espalhadas pela mesa noite fora, por ali ficámos até a segurança do ginásio em que o show se deu ter-nos vindo pedir para sairmos... muito ficou nas nossas cabeças, a minha continuava à roda com tudo o que se tinha passado. Há muito que posso dizer sobre mim, devem estar curiosos... o meu nome é Bruno Tavares e sou o novo Head Booker da Pro Wrestling Revolution!
BDani
BDani
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 409
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[TEW05 - Indy] Pro Wrestling Revolution, all the way to mainstream! Empty Re: [TEW05 - Indy] Pro Wrestling Revolution, all the way to mainstream!

Mensagem por Chó Sex Jun 04 2010, 19:13

Pro Wrestling Revolution? Esta não é a que tem um contrato de desenvolvimento com a ROH? Acho que sim...
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[TEW05 - Indy] Pro Wrestling Revolution, all the way to mainstream! Empty Re: [TEW05 - Indy] Pro Wrestling Revolution, all the way to mainstream!

Mensagem por BDani Sex Jun 04 2010, 21:47

Chóney escreveu:Pro Wrestling Revolution? Esta não é a que tem um contrato de desenvolvimento com a ROH? Acho que sim...

Sinceramente Chóney, não sabia disso... sei que eles andam a evoluir a olhos vistos nos últimos tempos, e vão participar pela primeira vez na sua história num PPV em breve.
BDani
BDani
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 409
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[TEW05 - Indy] Pro Wrestling Revolution, all the way to mainstream! Empty Re: [TEW05 - Indy] Pro Wrestling Revolution, all the way to mainstream!

Mensagem por Arts Sex Jun 04 2010, 21:54

Chóney escreveu:Pro Wrestling Revolution? Esta não é a que tem um contrato de desenvolvimento com a ROH? Acho que sim...

Isso não é Revolution Pro Wrestling?
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[TEW05 - Indy] Pro Wrestling Revolution, all the way to mainstream! Empty Re: [TEW05 - Indy] Pro Wrestling Revolution, all the way to mainstream!

Mensagem por Tigas Sex Jun 04 2010, 22:32

Pro Wrestling Respect é a federação que tem o contrato de desenvolvimento com a ROH, julgo eu.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[TEW05 - Indy] Pro Wrestling Revolution, all the way to mainstream! Empty Re: [TEW05 - Indy] Pro Wrestling Revolution, all the way to mainstream!

Mensagem por BDani Sex Jun 04 2010, 22:34

CHOCANTE - Oliver John vê o seu contrato rescindido!

A PWR tem estado a preparar-se para relançar o seu produto, e tudo indicaria que o seu "top draw" seria o wrestler de 37 anos, Oliver John. Um regular na cena independente Californiana há cerca de 15 anos, ele era a principal estrela da companhia até bem recentemente, sendo que actualmente ele era o único wrestler em todo o mundo a ser detentor de três títulos individuais: NWA Heritage Championship, PWR Heavyweight Championship e o NWA World Heavyweight Championship.

No entanto, está confirmada a sua rescisão de todos os contratos efectivos com a Pro Wrestling Revolution e foi acordado o retirar do actual PWR Heavyweight Championship. Pergunta-se qual a estratégia de B.Tavares, já que apesar de não ser um fenómeno no ringue, Oliver John era um wrestler equilibrado, razoável em todas as artes do wrestling profissional e tinha uma fan-base considerável.

PWR DE VOLTA - Show especial de três noites anunciado!

Foi anunciado o tão esperado regresso da PWR à acção, num show que se prolongará por três noites separadas... o seu nome será PWR: Master of the Ring! Acontece que este não será um show qualquer... Master of the Ring é de facto o nome do torneio que se disputará ao longo destas 3 noites, para eleger a estrela do circuito independente com maior qualidade e consistência.

Por agora, sabe-se a presença de duas figuras de peso bem considerável: o prodígio nipónico Naomichi Marufuji e o electrificante "Black Machismo" Jay Lethal. O torneio e todos os seus participantes deverão ser detalhados nas próximas horas.

DOIS TÍTULOS, UM COMBATE - Master of the Ring vale World Championship!

Num anúncio de enorme importância, a PWR anunciou no seu site oficial que o vencedor do Master of the Ring não só ganhará a honra de ser o PWR Master of the Ring 2010 como se tornará no primeiro PWR World Heavyweight Champion na história da companhia. O título, recém-criado oficialmente, usará o mesmo cinto do antigo PWR Heavyweight Title, mas adiciona o estatuto de título mundial (ainda que não reconhecido pela Pro Wrestling Illustrated).

Foram também anunciados todos os wrestlers que vão combater no torneio, tal como o Main Event da primeira noite do show, uma extravagância de duas horas! Os três combates restantes no torneio serão anunciados durante a noite.

Pro Wrestling Revolution
presents
PWR Master of the Ring Tournament

Brian Kendrick vs. Alex Shelley
featuring Jay Lethal, Naomichi Marufuji, Austin Aries, Jerry Lynn, Cristopher Daniels & Paul London
BDani
BDani
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 409
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[TEW05 - Indy] Pro Wrestling Revolution, all the way to mainstream! Empty Re: [TEW05 - Indy] Pro Wrestling Revolution, all the way to mainstream!

Mensagem por Chó Sáb Jun 05 2010, 00:29

Double J escreveu:Pro Wrestling Respect é a federação que tem o contrato de desenvolvimento com a ROH, julgo eu.

É isso, confundi os nomes.
Continuação de um bom trabalho rapaz [TEW05 - Indy] Pro Wrestling Revolution, all the way to mainstream! 70324
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[TEW05 - Indy] Pro Wrestling Revolution, all the way to mainstream! Empty Re: [TEW05 - Indy] Pro Wrestling Revolution, all the way to mainstream!

Mensagem por BDani Dom Jun 13 2010, 14:22

PWR Master of the Ring 2010 (Night 1) - 286 pessoas na assitência

Austin Aries, anunciando a reabertura da PWR, grande pop da multidão (C)

Rocky Romero def. Jon Andersen (14:17 | C-)

Master of the Ring Quarter-Finals Match
Naomichi Marufuji def. Paul London (15:37 | C+)

Master of the Ring Quarter-Finals Match
Austin Aries def. Jay Lethal (18:34 | C+)

Cristopher Daniels hypa o seu combate, convencido de que será o vencedor (B-)

Master of the Ring Quarter-Finals Match
Cristopher Daniels def. Jerry Lynn (22:26 | B-)

Master of the Ring Quarter-Finals Match
Alex Shelley def. Brian Kendrick (27:14 | C+)

Show: C+

PWR Master of the Ring 2010 (Night 2) - 283 pessoas na assistência

Ladder Triple Threat Match - Qualifying for the NWA Junior Heavyweight Championship Match
Paul London def. Teddy Hart & The Amazing Red (16:53 | C)

Master of the Ring Semi-Finals Match
Cristopher Daniels def. Naomichi Marufuji (22:32 | C+)

Cristopher Daniels ameaça destruir seja quem for o seu adversário na final (C-)

Master of the Ring Semi-Finals Match
Austin Aries def. Alex Shelley (30:24 | B)

Austin Aries demonstra que não teme Daniels; o público apoia-o (C-)

Show: C+

PWR Master of the Ring 2010 (Night 3) - 224 pessoas na assistência
Austin Aries é mostrado a preparar-se para a final (C)

Ladder Match - 2nd Chance Qualification for the NWA Junior Heavyweight Championship Match
Teddy Hart def. The Amazing Red (14:36 | D)

Charlie Haas def. Jerry Lynn (20:14 | C+)

Cristopher Daniels fala da sua "incrível capacidade atlética" (C+)

Master of the Ring Final / PWR World Heavyweight Championship Match
Cristopher Daniels def. Austin Aries (37:31 | B+)

Show: B-
BDani
BDani
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 409
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[TEW05 - Indy] Pro Wrestling Revolution, all the way to mainstream! Empty Re: [TEW05 - Indy] Pro Wrestling Revolution, all the way to mainstream!

Mensagem por Hawkeye Dom Jun 13 2010, 17:08

Vou ser sincero, nao conheço a promoção por isso vou acompanhar levemente, mesmo assim conseguiste arranjar um bom numero de grandes lutadores para esse evento, e fizeste uns bons shows sendo que ter uma media de C com essa promoçao é bom, os combates tem uma grande duraçao o que mostra que tens um plantel com boa stamina,e um Enorme Main Event, Daniels VS Aries [TEW05 - Indy] Pro Wrestling Revolution, all the way to mainstream! 239680
btw tenta contratar a Taylor Wilde para teres mais um A* [TEW05 - Indy] Pro Wrestling Revolution, all the way to mainstream! 789324

passa pelo meu e KG
Hawkeye
Hawkeye
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1581
Idade : 31
Localização : Guimaraes;
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[TEW05 - Indy] Pro Wrestling Revolution, all the way to mainstream! Empty Re: [TEW05 - Indy] Pro Wrestling Revolution, all the way to mainstream!

Mensagem por BDani Dom Jun 13 2010, 19:17

Road Warrior, eu também não os conheço (apesar de ter investigado sobre eles recentemente), e o desafio foi mesmo esse... moldá-los para algo grande, que qualquer fã de wrestling gostaria de ver.

Anyway... obrigado pelo comentário! E não tenho a Taylor mas arranjei as minhas presenças femininas obviamente, como poderás ver no futuro [TEW05 - Indy] Pro Wrestling Revolution, all the way to mainstream! 789324
BDani
BDani
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 409
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[TEW05 - Indy] Pro Wrestling Revolution, all the way to mainstream! Empty Re: [TEW05 - Indy] Pro Wrestling Revolution, all the way to mainstream!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos