FPW: Fórum de Pro Wrestling
José Sócrates acredita em Portugal campeão Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
José Sócrates acredita em Portugal campeão Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
José Sócrates acredita em Portugal campeão Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
José Sócrates acredita em Portugal campeão Arrow_54_512

José Sócrates acredita em Portugal campeão

+7
Jekod-san
Rafa
Alm
admin
MCZE
Chó
PM Rock
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

José Sócrates acredita em Portugal campeão Empty José Sócrates acredita em Portugal campeão

Mensagem por PM Rock Sáb Jun 05 2010, 10:07

José Sócrates acredita em Portugal campeão ?Q=100&pic=http%3A%2F%2Fimgs%2Esapo%2Ept%2Fimages%2FDESPORTO%2F1%2E0%2E6%2Fhp%2F84062c9c9a1ef3d0ae4b30446688ec6a%2Ejpg&W=254&H=190

O Primeiro-ministro José Sócrates disse hoje acreditar que a selecção portuguesa pode, “desde que a sorte a acompanhe, ser campeão do mundo” na África do Sul, por ter “jogadores de qualidade, que são dos melhores do mundo”.

A declaração foi expressa durante a visita de José Sócrates ao hotel, em Oeiras, onde a equipa está instalada, para “desejar sorte” à selecção e transmitir a toda a comitiva “palavras de encorajamento e uma mensagem de confiança em nome próprio, do Governo e do país”.

“Eles [jogadores] são dos melhores do mundo e podem bater-se com qualquer adversário”, referiu o Primeiro-ministro, convicto de as palavras de confiança que transmitiu interpretam o “sentimento do povo português em relação à selecção”.

Questionado sobre se as vitórias da selecção podem servir para distrair as atenções dos efeitos da actual crise económica, Sócrates reagiu com “fair-play”.

“Não vamos misturar a política com o futebol. Os portugueses estimam a sua selecção confiam nela, estar num Mundial é um momento importante – muitos não acreditavam que lá chegaríamos – e por isso digo que é preciso ter confiança mesmo nos maus momentos. Eu tenho confiança”, referiu Sócrates, torneando a questão, embora tenha reconhecido que uma campanha bem sucedida da selecção “é sempre inspiradora”.

O Primeiro-ministro disse não saber ainda se irá à África do Sul assistir a algum jogo de Portugal: “Não tenho a certeza, a governação é muito exigentes por estes dias, mas, sempre que posso, vou. Se puder, lá estarei”.

Sorriu quando um jornalista lhe perguntou se achava que era “pé frio” (azarado): “Tem dias, sabe. Já estive com a seleção em momentos menos felizes, estou-me a lembrar da meia final com a França, em 2000, em Bruxelas, no jogo da mão do Abel Xavier”, observou Sócrates, recordando que na altura fez uma declaração que foi “mal entendida por muita gente”.

“Eu disse que era preciso saber perder mesmo quando o resultado é injusto. Essa derrota custou muito a aceitar”, lembrou Sócrates, cujo comentário “caiu mal” a muitos portugueses.

A concluir, aludiu à vitória sobre os Camarões, reconhecendo que a selecção “jogou muito bem” e reafirmou a necessidade de “confiar nela”, assumindo que “sempre confiou” nesta equipa, “quer nos momentos bons quer nos momentos maus”.

O governante fez questão em cumprimentar uma a um cada jogadores da selecção, citando o respectivo nome, e endereçando votos de felicidades e incentivo durante o Campeonato do Mundo da África do Sul, que se realiza entre 11 de Junho e 11 de Julho.

Portugal integra o Grupo G da fase preliminar, com as selecções da Costa do Marfim, Coreia do Norte e Brasil.

@Desporto.sapo.pt
PM Rock
PM Rock
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3368
Idade : 27
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

José Sócrates acredita em Portugal campeão Empty Re: José Sócrates acredita em Portugal campeão

Mensagem por Chó Sáb Jun 05 2010, 11:20

Eu também acreditava que tu ias sair desse cargo nas últimas eleições e vê-se que continuas.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

José Sócrates acredita em Portugal campeão Empty Re: José Sócrates acredita em Portugal campeão

Mensagem por MCZE Sáb Jun 05 2010, 12:02

Não se pode levar a sério nada do que este gajo diga, mas eu também acredito José Sócrates acredita em Portugal campeão 754701
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

José Sócrates acredita em Portugal campeão Empty Re: José Sócrates acredita em Portugal campeão

Mensagem por admin Sáb Jun 05 2010, 12:03

Toda a gente acredita o pior é que isto venha mesmo a acontecer.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

José Sócrates acredita em Portugal campeão Empty Re: José Sócrates acredita em Portugal campeão

Mensagem por Alm Sáb Jun 05 2010, 12:14

Ainda vai ser pior que em 2002 --,

Alm
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4353
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Músico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

José Sócrates acredita em Portugal campeão Empty Re: José Sócrates acredita em Portugal campeão

Mensagem por Rafa Sáb Jun 05 2010, 15:21

Enquanto esteve com a selecção, não inventou mais leis estúpidas, tipo um puto do 1º ano poder fazer exames do 4º ou assim.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

José Sócrates acredita em Portugal campeão Empty Re: José Sócrates acredita em Portugal campeão

Mensagem por Jekod-san Sáb Jun 05 2010, 18:52

Tao divertidos os nossos politicos José Sócrates acredita em Portugal campeão 754701
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

José Sócrates acredita em Portugal campeão Empty Re: José Sócrates acredita em Portugal campeão

Mensagem por MCZE Sáb Jun 05 2010, 18:55

Jekod-san escreveu:Tao divertidos os nossos politicos José Sócrates acredita em Portugal campeão 754701

Fail
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

José Sócrates acredita em Portugal campeão Empty Re: José Sócrates acredita em Portugal campeão

Mensagem por LuisTeixeira Sáb Jun 05 2010, 19:24

Portugal nem os grupos passa, pois este gajo não acerta uma. (.
LuisTeixeira
LuisTeixeira
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1018
Idade : 28
Localização : Em minha casa *-*
Emprego/lazer : Podemos dizer que sou Estudante.
Data de inscrição : 21/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

José Sócrates acredita em Portugal campeão Empty Re: José Sócrates acredita em Portugal campeão

Mensagem por Alm Sáb Jun 05 2010, 19:26

Gold Standard escreveu:Enquanto esteve com a selecção, não inventou mais leis estúpidas, tipo um puto do 1º ano poder fazer exames do 4º ou assim.

Isso não é estúpido, então e se o puto for superdotado?

Alm
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4353
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Músico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

José Sócrates acredita em Portugal campeão Empty Re: José Sócrates acredita em Portugal campeão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos