FPW: Fórum de Pro Wrestling
Morre aos 87 anos Saramago, Nobel da Literatura em 1998 - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Morre aos 87 anos Saramago, Nobel da Literatura em 1998 - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Morre aos 87 anos Saramago, Nobel da Literatura em 1998 - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Morre aos 87 anos Saramago, Nobel da Literatura em 1998 - Página 3 Arrow_54_512

Morre aos 87 anos Saramago, Nobel da Literatura em 1998

+15
RUDY
Zecena
Hawkeye
PM Rock
Daniel-san
Killer
.Aimar
Adam Puck
rDmT93
Fundertaker
MCZE
Rafa
Chó
Arts
Alm
19 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Morre aos 87 anos Saramago, Nobel da Literatura em 1998 - Página 3 Empty Re: Morre aos 87 anos Saramago, Nobel da Literatura em 1998

Mensagem por Zecena Sex Jun 18 2010, 16:54

Don Jordan escreveu:Que descanse em paz.
Zecena
Zecena
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2769
Idade : 29
Localização : Paços de Ferreira
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Morre aos 87 anos Saramago, Nobel da Literatura em 1998 - Página 3 Empty Re: Morre aos 87 anos Saramago, Nobel da Literatura em 1998

Mensagem por .Aimar Sex Jun 18 2010, 17:57

Arts escreveu:LOL, o Nobel da Literatura é das maiores fachadas ou o crl. Não se admite que não tenhas nos galardoados nomes como Kafka e Tolstoi quando tens lá nomes como Derek Walcott.

Independente de quem esteja lá (ou não), não é fácil obter-se tal distinção. Até agora ele foi o único português a obter tal distinção, e tendo em conta que temos e tivemos muito bons escritores no nosso país, isso faz dele o melhor ou um dos melhores escritores portugueses.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Morre aos 87 anos Saramago, Nobel da Literatura em 1998 - Página 3 Empty Re: Morre aos 87 anos Saramago, Nobel da Literatura em 1998

Mensagem por RUDY Sex Jun 18 2010, 19:29

Fiquei chocado com a noticia.
RIP J. Saramago
RUDY
RUDY
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 560
Idade : 32
Localização : PORTO
Emprego/lazer : estudante
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Morre aos 87 anos Saramago, Nobel da Literatura em 1998 - Página 3 Empty Re: Morre aos 87 anos Saramago, Nobel da Literatura em 1998

Mensagem por Arts Sex Jun 18 2010, 20:31

.Aimar escreveu:
Arts escreveu:LOL, o Nobel da Literatura é das maiores fachadas ou o crl. Não se admite que não tenhas nos galardoados nomes como Kafka e Tolstoi quando tens lá nomes como Derek Walcott.

Independente de quem esteja lá (ou não), não é fácil obter-se tal distinção. Até agora ele foi o único português a obter tal distinção, e tendo em conta que temos e tivemos muito bons escritores no nosso país, isso faz dele o melhor ou um dos melhores escritores portugueses.

Demonstra que não tens conhecimento sobre quem ganhou aquele prémio. Não me lembro do nome em concreto, mas lembro-me de eu próprio ter discutido isso com o meu stor de Português neste mesmo ano. A prémio Nobel da Literatura em alguma das vezes foi simplesmente entregue porque tem de ser entregue, tivémos á uns anos um cinetista que se não me engano, esteve bem presente no mundo da ciência, no entanto não o suficiente para ganhar o galardão na sua disciplina. Então os senhores lá "do norte" lembraram-se que ele tinha escrito um livro que sinceramente não era grande coisa, mas que serviu para ele já ganhar qualquer coisa. Hoje, por lapso meu nem me lembro quem é e qual é a obra.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Morre aos 87 anos Saramago, Nobel da Literatura em 1998 - Página 3 Empty Re: Morre aos 87 anos Saramago, Nobel da Literatura em 1998

Mensagem por PoD Sex Jun 18 2010, 21:27

foda-se o Arts até rouba comentários dos media? aralho
PoD
PoD
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3151
Idade : 36
Localização : nest
Emprego/lazer : Irónico
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Morre aos 87 anos Saramago, Nobel da Literatura em 1998 - Página 3 Empty Re: Morre aos 87 anos Saramago, Nobel da Literatura em 1998

Mensagem por mayer. Sex Jun 18 2010, 23:07

Que descanse em paz.
mayer.
mayer.
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4166
Idade : 27
Localização : Braga.
Emprego/lazer : Atleta.
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Morre aos 87 anos Saramago, Nobel da Literatura em 1998 - Página 3 Empty Re: Morre aos 87 anos Saramago, Nobel da Literatura em 1998

Mensagem por Alm Sex Jun 18 2010, 23:39

Jornalista: No seu recente livro Caim insultou Deus desde filho da put* até rancoroso. Não acha que foi longe demais?

Saramago: Tem razão ele nem pai e mãe tem.

Morre aos 87 anos Saramago, Nobel da Literatura em 1998 - Página 3 155333

Alm
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4353
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Músico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Morre aos 87 anos Saramago, Nobel da Literatura em 1998 - Página 3 Empty Re: Morre aos 87 anos Saramago, Nobel da Literatura em 1998

Mensagem por Daniel-san Sáb Jun 19 2010, 00:49

.donaldcobain escreveu:Jornalista: No seu recente livro Caim insultou Deus desde filho da put* até rancoroso. Não acha que foi longe demais?

Saramago: Tem razão ele nem pai e mãe tem.

Morre aos 87 anos Saramago, Nobel da Literatura em 1998 - Página 3 155333

Morre aos 87 anos Saramago, Nobel da Literatura em 1998 - Página 3 946388
Daniel-san
Daniel-san
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2838
Idade : 32
Localização : Odivelas
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Morre aos 87 anos Saramago, Nobel da Literatura em 1998 - Página 3 Empty Re: Morre aos 87 anos Saramago, Nobel da Literatura em 1998

Mensagem por .Aimar Sáb Jun 19 2010, 01:15

Arts escreveu:Demonstra que não tens conhecimento sobre quem ganhou aquele prémio. Não me lembro do nome em concreto, mas lembro-me de eu próprio ter discutido isso com o meu stor de Português neste mesmo ano. A prémio Nobel da Literatura em alguma das vezes foi simplesmente entregue porque tem de ser entregue, tivémos á uns anos um cinetista que se não me engano, esteve bem presente no mundo da ciência, no entanto não o suficiente para ganhar o galardão na sua disciplina. Então os senhores lá "do norte" lembraram-se que ele tinha escrito um livro que sinceramente não era grande coisa, mas que serviu para ele já ganhar qualquer coisa. Hoje, por lapso meu nem me lembro quem é e qual é a obra.

Também não sei o que é um "cinetista", mas calculo que me irás explicar lol Agora a sério, independentemente de quem já tenha ganho para além dele, ele até agora foi o único português que o conseguiu, pelo que merece respeito. Mais, ele criticar coisas defendidas por muita gente e que são erradas não fazem dele uma má pessoa, antes o contrário.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Morre aos 87 anos Saramago, Nobel da Literatura em 1998 - Página 3 Empty Re: Morre aos 87 anos Saramago, Nobel da Literatura em 1998

Mensagem por Arts Sáb Jun 19 2010, 07:37

Nunca disse que ele era má pessoa, muito menos que era mau escritor, eu até que concordo com coisas que ele diz. MAs a verda´de é que a carreira dele foi feita com base no escanda-lo basta ver que se falares de Saramago a alguém eles falarte-ão de ou O Envangelho segundo Jesus Cristo, ou Memorial do Convento ou agora o Caim (talvez também o Ensaio sobre a cegueira devido á reprodução para cinema).

Quase ninguém te vai falar de livros como A Jangada de Pedra ou A Caverna etc.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Morre aos 87 anos Saramago, Nobel da Literatura em 1998 - Página 3 Empty Re: Morre aos 87 anos Saramago, Nobel da Literatura em 1998

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos