FPW: Fórum de Pro Wrestling
Di María na maior transferência de sempre em Portugal - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Di María na maior transferência de sempre em Portugal - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Di María na maior transferência de sempre em Portugal - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Di María na maior transferência de sempre em Portugal - Página 3 Arrow_54_512

Di María na maior transferência de sempre em Portugal

+6
PM Rock
Hawkeye
Tigas
Daniel-san
.Aimar
rDmT93
10 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Di María na maior transferência de sempre em Portugal - Página 3 Empty Re: Di María na maior transferência de sempre em Portugal

Mensagem por MCZE Sáb Jun 19 2010, 00:01

Daniel-san escreveu:
MCZE escreveu:O Real vai-se lixar bem com esta contratação IMO.

Isso é dor de cotovelo porque o Quaresma não singrou lá fora.

Ok, também é verdade que o Quaresma provou muito mais que o Di Maria, mas na última época cá já mostrava que estava qualquer coisa a falhar.

Não é nada, eu apenas considero o Di Maria um jogador acima da médias mas pronto, são opiniões.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Di María na maior transferência de sempre em Portugal - Página 3 Empty Re: Di María na maior transferência de sempre em Portugal

Mensagem por Daniel-san Sáb Jun 19 2010, 00:50

MCZE escreveu:
Daniel-san escreveu:
MCZE escreveu:O Real vai-se lixar bem com esta contratação IMO.

Isso é dor de cotovelo porque o Quaresma não singrou lá fora.

Ok, também é verdade que o Quaresma provou muito mais que o Di Maria, mas na última época cá já mostrava que estava qualquer coisa a falhar.

Não é nada, eu apenas considero o Di Maria um jogador acima da médias mas pronto, são opiniões.

Eu penso a mesma merd*, eu também queria que o Quaresma tivesse jogado bastante lá fora, porque qualidade para ser um grande jogador ele tem, falta-lhe é a cabecita, mas isso já todos sabem...
Daniel-san
Daniel-san
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2838
Idade : 32
Localização : Odivelas
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos