FPW: Fórum de Pro Wrestling
Linda McMahon responde ao processo movido por Martha Hart Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Linda McMahon responde ao processo movido por Martha Hart Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Linda McMahon responde ao processo movido por Martha Hart Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Linda McMahon responde ao processo movido por Martha Hart Arrow_54_512

Linda McMahon responde ao processo movido por Martha Hart

Ir para baixo

Linda McMahon responde ao processo movido por Martha Hart Empty Linda McMahon responde ao processo movido por Martha Hart

Mensagem por Chó Qua Jun 23 2010, 22:47

Como já foi noticiado, Martha Hart, viúva de Owen Hart, vai processar a WWE, incluindo a candidata ao Senado de Connecticut Linda McMahon. Martha diz que a empresa continua a usar o nome de Owen depois do acordo feito após a morte do mesmo em 1999.

"Nestes 11 anos desde a trágica morte do Owen, eu trabalhei exaustivamente para que o nome do Owen não fosse associado a nada relacionado com a WWE a fim de proteger os meus filhos de se relembrarem das circunstâncias em que o pai morreu" disse Martha Hart

Linda McMahon respondeu ao processo movido, e podem ver a sua reacção no vídeo abaixo:

Fonte: WrestlingInc.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos