FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Mundo] Mickie James em Entrevista - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Mundo] Mickie James em Entrevista - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Mundo] Mickie James em Entrevista - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Mundo] Mickie James em Entrevista - Página 2 Arrow_54_512

[Mundo] Mickie James em Entrevista

+8
PM Rock
Cláudio
Chó
Court
Fundertaker
.Aimar
Kio
Dr. Eira
12 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Mundo] Mickie James em Entrevista - Página 2 Empty Re: [Mundo] Mickie James em Entrevista

Mensagem por Court Sáb Jun 26 2010, 02:49

Porque a Mickie James é uma Lutadora de alto nível, não é cá para mercado japones. /(: já agora Mickie James no circuito independente era mais um ponto para eu me interessar ainda mais pelo circuito do que pela WWE.
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Mundo] Mickie James em Entrevista - Página 2 Empty Re: [Mundo] Mickie James em Entrevista

Mensagem por Cláudio Sáb Jun 26 2010, 11:33

Por mim, desde que ganhe dinheiro lol
Cláudio
Cláudio
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4172
Idade : 30
Localização : Baguim do Monte
Emprego/lazer : Engenheiro
Data de inscrição : 11/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Mundo] Mickie James em Entrevista - Página 2 Empty Re: [Mundo] Mickie James em Entrevista

Mensagem por Convidado Sáb Jun 26 2010, 11:53

Chóney escreveu:Mickie no circuito independente como Alexis Laree é que era.
Ou a fazer umas sessões fotográficas como aquelas bonitas que andam por aí na net.
[Mundo] Mickie James em Entrevista - Página 2 745452 [Mundo] Mickie James em Entrevista - Página 2 745452

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Mundo] Mickie James em Entrevista - Página 2 Empty Re: [Mundo] Mickie James em Entrevista

Mensagem por PM Rock Sáb Jun 26 2010, 12:22

A Mickie é uma grande lutadora e foi completamente "humilhada" quando despedida da WWE. Espero bem que tenha um grande futuro ;D
PM Rock
PM Rock
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3368
Idade : 27
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Mundo] Mickie James em Entrevista - Página 2 Empty Re: [Mundo] Mickie James em Entrevista

Mensagem por admin Sáb Jun 26 2010, 12:23

Podia ir para a TNA, gostava de ve-la la, teria competição a sua altura.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Mundo] Mickie James em Entrevista - Página 2 Empty Re: [Mundo] Mickie James em Entrevista

Mensagem por BDani Sáb Jun 26 2010, 14:05

teiixeira. escreveu:Porque a Mickie James é uma Lutadora de alto nível, não é cá para mercado japones. /(: já agora Mickie James no circuito independente era mais um ponto para eu me interessar ainda mais pelo circuito do que pela WWE.
wait... então o Japão é de nível inferior?
BDani
BDani
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 409
Idade : 30
Localização : Vale de Cambra
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Mundo] Mickie James em Entrevista - Página 2 Empty Re: [Mundo] Mickie James em Entrevista

Mensagem por Fundertaker Sáb Jun 26 2010, 16:04

BDani escreveu:
teiixeira. escreveu:Porque a Mickie James é uma Lutadora de alto nível, não é cá para mercado japones. /(: já agora Mickie James no circuito independente era mais um ponto para eu me interessar ainda mais pelo circuito do que pela WWE.
wait... então o Japão é de nível inferior?

Ele é um triste. Se ainda fosse dizer que a Mickie iria ser completamente humilhada pela habilidade das lutadoras nipónicas, ainda vá, agora isto já parece o argumento do Da Costa a dizer que os asiáticos são todos iguais [Mundo] Mickie James em Entrevista - Página 2 946388
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Mundo] Mickie James em Entrevista - Página 2 Empty Re: [Mundo] Mickie James em Entrevista

Mensagem por MCZE Sáb Jun 26 2010, 16:08

Seto Kaiba escreveu:
BDani escreveu:
teiixeira. escreveu:Porque a Mickie James é uma Lutadora de alto nível, não é cá para mercado japones. /(: já agora Mickie James no circuito independente era mais um ponto para eu me interessar ainda mais pelo circuito do que pela WWE.
wait... então o Japão é de nível inferior?

Ele é um triste. Se ainda fosse dizer que a Mickie iria ser completamente humilhada pela habilidade das lutadoras nipónicas, ainda vá, agora isto já parece o argumento do Da Costa a dizer que os asiáticos são todos iguais [Mundo] Mickie James em Entrevista - Página 2 946388

Penso que já se tinha discutido isto e eu disse que só dizia isso porque é giro. Como aquela "os pretos são todos iguais" [Mundo] Mickie James em Entrevista - Página 2 626591
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Mundo] Mickie James em Entrevista - Página 2 Empty Re: [Mundo] Mickie James em Entrevista

Mensagem por Court Sáb Jun 26 2010, 16:59

.-. Para mim Japão é inferior, não vejo o Wrestling Japones a igual o circuito independente.
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Mundo] Mickie James em Entrevista - Página 2 Empty Re: [Mundo] Mickie James em Entrevista

Mensagem por Adam Puck Sáb Jun 26 2010, 17:13

[Mundo] Mickie James em Entrevista - Página 2 5081
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Mundo] Mickie James em Entrevista - Página 2 Empty Re: [Mundo] Mickie James em Entrevista

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos