FPW: Fórum de Pro Wrestling
Nápoles sonda Maradona Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Nápoles sonda Maradona Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Nápoles sonda Maradona Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Nápoles sonda Maradona Arrow_54_512

Nápoles sonda Maradona

4 participantes

Ir para baixo

Nápoles sonda Maradona Empty Nápoles sonda Maradona

Mensagem por rDmT93 Ter Jul 06 2010, 23:27

Se se confirmar, a notícia colocará Nápoles em alvoroço. A imprensa ítaliana faz eco da televisão argentina e informa que o Nápoles terá feito uma proposta a Maradona para que este assuma o comando técnico do clube italiano.

A rede de televisão de Buenos Aires Tyc Sports informa que nas últimas horas dirigentes do Nápoles terão contactado pessoas próximas de Diego Armando Maradona para avaliarem a possibilidade de o actual seleccionador argentino se mudar para Nápoles. Recorde-se que há poucos dias, ainda antes de a Argentina ter sido eliminada do Mundial 2010, Maradona disse esperar ser seleccionador «por muitos e muitos anos» mas acrescentou que pretendia ainda «realizar um outro sonho, treinar o Nápoles».

Maradona tem ainda um ano de contrato com a Associação de Futebol Argentino, depois da conclusão da Copa América, que decorrerá, precisamente, na Argentina.

Fonte: zerozero.pt
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nápoles sonda Maradona Empty Re: Nápoles sonda Maradona

Mensagem por Chó Ter Jul 06 2010, 23:29

Treina o Nápoles e é seleccionador argentino, fm style.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nápoles sonda Maradona Empty Re: Nápoles sonda Maradona

Mensagem por mayer. Qua Jul 07 2010, 13:50

não me parece, na vida real é muito dificil treinar selecção e clube (;
acho que vai para o nápoles quando sair da argentina...
mayer.
mayer.
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4166
Idade : 27
Localização : Braga.
Emprego/lazer : Atleta.
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nápoles sonda Maradona Empty Re: Nápoles sonda Maradona

Mensagem por MCZE Qua Jul 07 2010, 13:55

A Associação do Futebol Argentino (AFA) ainda não confirmou oficialmente mas as declarações de Maradona não enganam. «Já está, o meu ciclo terminou, dei tudo o que tinha», afirmou o técnico, no seguimento da eliminação da Argentina do Campeonato do Mundo África do Sul 2010.

O técnico, em declarações ao Crónica disse ainda que «agora» quer «desfrutar» com a sua família. Apesar de ter feito estas declarações, até ao momento, Maradona não apresentou a sua renúncia como seleccionador da Argentina e a direcção da AFA não teceu qualquer comentário sobre o assunto.

A Argentina apresentou bom futebol na África do Sul, acabando por ser eliminada nos quartos-de-final, goleada pela Alemanha por 4-0. Cerca de dez mil pessoas receberam, este Domingo, a selecção e o seu comandante, Maradona, depois dessa eliminação do Mundial.

05/07/2010 in zerozero
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nápoles sonda Maradona Empty Re: Nápoles sonda Maradona

Mensagem por Chó Qua Jul 07 2010, 14:27

Não me acredito que saia já da selecção.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nápoles sonda Maradona Empty Re: Nápoles sonda Maradona

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos