FPW: Fórum de Pro Wrestling
Resultados de House Show da Raw Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Resultados de House Show da Raw Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Resultados de House Show da Raw Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Resultados de House Show da Raw Arrow_54_512

Resultados de House Show da Raw

Ir para baixo

Resultados de House Show da Raw Empty Resultados de House Show da Raw

Mensagem por Dr. Eira Ter Jul 13 2010, 15:26

Raw House Show
11 de Julho
Huntington, West Virginia


1) Santino venceu William Regal com o Cobra Strike. Santino fez das suas divertidas manobras acrobáticas no início do combate, o que levou Regal a improvisar com as suas próprias tácticas de vilão britânico que nem se apresentaram muito más. A multidão vaiou-o de qualquer das maneiras, e os espectadores presentes adoraram quando Santino saiu vencedor. Este foi um decente combate cómico segundo os relatos do repórter.

Em seguida, tivemos o Cutting Edge com Sheamus como convidado principal. Edge disse a Sheamus que ele tinha um grande alvo por cima do ombro (WWE Title) e que agora todos estavam prontos para agarrá-lo. Sheamus disse que não temia ninguém, nem sequer os Nexus, nem Arn Anderson e também John Cena, e definitivamente nem o General Manager Anônimo. Foi aqui que a campainha do GM tocou, com Brie Bella a pedir a atenção e a entregar uma mensagem a Justin Roberts. Justin Roberts anunciou que o Main-Event da noite seria um Lumberjack Match pelo WWE Championship.

2) The Great Khali venceu Zack Ryder num "Squash Match" com o Brain Chop.

3) Alicia Fox venceu Eve Torres com um move semelhante ao Scissors Kick, excepto quando a perna de Alicia ficou pousada na cabeça de Eve. Eve é muito adorada em Huntington, o mesmo não se pode aplicar a Alicia (Segundo o repórter quando estava á espera no estacionamento para ver os lutadores subirem para o edifício, notou o silêncio e gritou: "Não temos nada para ti Alicia. Desculpa!"). A história do combate começou com Eve a espancar Alicia após um gutbuster, depois Eve começou a exibir o seu 'traseiro' ironicamente e Alicia ripostou na mesma moeda. Era suposto ser mais cómico, mas o combate saiu mais sugestivo do que qualquer outra coisa. Foi Totalmente PG! O combate até foi bom.

4) Edge venceu Mark Henry num combate bem simples. Mark Henry falhou um splash do canto, e Edge aplicou rapidamente o Spear para a vitória. Depois de efectuar o pin, Edge correu pela rampa até aos bastidores como um atleta velocista, levantando o braço no ar de vitorioso até passar as cortinas para os bastidores. (Talvez referência ao Poster do WWE Over The Limit)

5) Evan Bourne venceu Chris Jericho com o Shooting Star Press. Os dois tinham um bom background de combate, com Evan a ser o tipo rápido e ágil e Jericho a agir como um tipo que tentava inverter as coisas e impo-las á sua maneira. O final surgiu quando os dois lutavam no tensor superior, quando Chris caiu ao tapete de forma a que finalmente Bourne efectua-se com sucesso o SSP. Chris Jericho afinal parece ser um tipo robusto na vida real: fisicamente grande como HHH, só não é tão alto.

(Intervalo)

6) The Hart Dynasty venceu The Usos e manteve os Unified Tag Team Titles. Justin Roberts anunciou que era o aniversário de Tyson Kidd. No decorrer do combate dois membros de cada Equipa foram para fora do ringue, incluindo a Natalya e Tamina, permitindo assim que um dos Usos permanecesse no ringue, os Hart ainda conseguiram depois aplicar em conjunto o Hart Atack 2.0 para terminar o combate.

7) The Miz venceu John Morrison e Ted DiBiase num 3-Way Match para reter o United States Title. Miz realizou uma longa promo antes do combate e começou a dizer que Huntington estava cheio de idiotas e que ele não apreciava nada que eles lhe roubassem o seu slogan. The Miz e John Morrison conseguiram um fantástico spot ao vivo. O final do combate veio quando Morrison aplicou o Starship Pain em Ted DiBiase, mas depois ao correr para The Miz, foi atingido no crânio pelo Skull Crushing Finale seguindo-se o pin.

8) WWE Champion Sheamus Vs. John Cena terminou em No Contest. Os Lumberjacks foram os Nexus. Sheamus e Cena tentavam por-se um ao outro fora do ringue, onde os Nexus ansiosamente atacavam quem saia fora, sem qualquer discriminação entre os oponentes. Eventualmente, Cena foi capaz de contra-atacar Wade Barrett antes de voltar para o ringue e aplicar um dos seus Trademarks ofensivos. Sheamus construia o seu próprio ataque, e foi continuando a trocar movimentos com Cena. Cena ainda ripostou com o Attitude Adjustment. O público delirou, quando Cena trancou o adversário com o STF, os Nexus entraram no ringue e atacaram os dois. O roster presente, em seguida, saiu do Backstage e foram fazer a 'Save' a Cena e expulsaram os Nexus.

O Evento ao vivo terminou com o Roster triunfante de pé no ringue, ao som de aplausos em massa. O Show ao todo durou cerca de 2 horas e aproximadamente 40 minutos contando o intervalo.

Fonte: NWO
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos