FPW: Fórum de Pro Wrestling
Cartaz de luxo na Vuelta'2010 - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Cartaz de luxo na Vuelta'2010 - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Cartaz de luxo na Vuelta'2010 - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Cartaz de luxo na Vuelta'2010 - Página 2 Arrow_54_512

Cartaz de luxo na Vuelta'2010

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Cartaz de luxo na Vuelta'2010 - Página 2 Empty Re: Cartaz de luxo na Vuelta'2010

Mensagem por Fundertaker Ter Jul 27 2010, 15:20

Vocês falam no Andy já para ganhar? Tipo, o gajo fez a época a pensar no Tour. Ele muito provavelmente vai andar a arrastar-se ou a ajudar o irmão na Vuelta. Acredito mais que o Menchov faça uma boa prestação, visto ele só ter ficado em forma na última semana do Tour.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Cartaz de luxo na Vuelta'2010 - Página 2 Empty Re: Cartaz de luxo na Vuelta'2010

Mensagem por Purito Ter Jul 27 2010, 16:50

Sim acredito, que o Andy possa ganhar, mas é dificil. Pode muito bem "oferecer" a vitoria ao Frank. Segundo o irmao mais novo do Shlecks o Frank no tour estava em melhor forma que ele. O Andy está muito magro :o

O Frank ja merece uma vitoria numa grande volta. Vamos ver o que ele faz agora no Criterium do Luxemburgo.

Purito
Purito
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4111
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cartaz de luxo na Vuelta'2010 - Página 2 Empty Re: Cartaz de luxo na Vuelta'2010

Mensagem por Purito Seg Ago 23 2010, 22:04

Nibali vai querer fazer um grande resultado, aposto no rapaz para lutar pelo top 3
Purito
Purito
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4111
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cartaz de luxo na Vuelta'2010 - Página 2 Empty Re: Cartaz de luxo na Vuelta'2010

Mensagem por Convidado Ter Ago 24 2010, 14:41

Miranda escreveu:Nibali vai querer fazer um grande resultado, aposto no rapaz para lutar pelo top 3
Também acho que sim, mas para vencer isto é o Frank Schleck.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cartaz de luxo na Vuelta'2010 - Página 2 Empty Re: Cartaz de luxo na Vuelta'2010

Mensagem por Convidado Ter Ago 24 2010, 15:29

Double-post :S

A Vuelta tem subidas loucas. Nunca mais me esqueci do Angliru, que nunca baixava dos 10% de inclinação e tinha rampas de mais de 20%, onde o Contador ganhou a Vuelta ao Valverde em 2007 ou 2008, e este ano têm a subida a Bola Del Mundo, com os últimos 3 km também com mais de 20%. HOLY SHIT!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cartaz de luxo na Vuelta'2010 - Página 2 Empty Re: Cartaz de luxo na Vuelta'2010

Mensagem por admin Ter Ago 24 2010, 15:47

Quais os portugueses que vão estar em prova?
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cartaz de luxo na Vuelta'2010 - Página 2 Empty Re: Cartaz de luxo na Vuelta'2010

Mensagem por Purito Ter Ago 24 2010, 16:35

O Frank a ganhar ? Dificil, não tenho muitas indicaçoes dele no contra-relogio, a unica que tenho é na suiça, em que ganhou cerca de um minuto ao irmao, acho :s mas vamos ter os irmaos schlecks a atacar nas montanhas. O que lixa tudo a meu ver é ainda nao termos o duela de titas nos sprints : Cavendish vs Greipel Cartaz de luxo na Vuelta'2010 - Página 2 626591 So para o ano, quando o Greipel estiver na lotto Cartaz de luxo na Vuelta'2010 - Página 2 754701
Purito
Purito
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4111
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cartaz de luxo na Vuelta'2010 - Página 2 Empty Re: Cartaz de luxo na Vuelta'2010

Mensagem por Convidado Ter Ago 24 2010, 17:17

Fabio Rko escreveu:Quais os portugueses que vão estar em prova?
Tiago Machado pela RadioShack e Manuel Cardoso pela Footon-Servetto. Não sei se vão mais...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cartaz de luxo na Vuelta'2010 - Página 2 Empty Re: Cartaz de luxo na Vuelta'2010

Mensagem por Purito Ter Ago 24 2010, 19:08

Don Jordan escreveu:
Fabio Rko escreveu:Quais os portugueses que vão estar em prova?
Tiago Machado pela RadioShack e Manuel Cardoso pela Footon-Servetto. Não sei se vão mais...

O Tiago Machado não vai, a RadioSchack nao foi convidada.
Purito
Purito
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4111
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cartaz de luxo na Vuelta'2010 - Página 2 Empty Re: Cartaz de luxo na Vuelta'2010

Mensagem por Convidado Ter Ago 24 2010, 20:44

Miranda escreveu:
Don Jordan escreveu:
Fabio Rko escreveu:Quais os portugueses que vão estar em prova?
Tiago Machado pela RadioShack e Manuel Cardoso pela Footon-Servetto. Não sei se vão mais...

O Tiago Machado não vai, a RadioSchack nao foi convidada.
Tens razão, é só o Manuel Cardoso.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cartaz de luxo na Vuelta'2010 - Página 2 Empty Re: Cartaz de luxo na Vuelta'2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos