FPW: Fórum de Pro Wrestling
Geral - Página 14 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Geral - Página 14 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Geral - Página 14 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Geral - Página 14 Arrow_54_512

Geral

+27
CChris
DiogoAz
Marcos
Colt
Fabio08
Proust
Ribeiro
Moore
Tiago Guedes
Arts
Renato
Jack Laree
Cesaro
Michael Uchebo
koalabomb
wolve
Hawkeye
Chó
Rafael Silva
Killer
Adam Puck
Joao Aleixo
Cláudio
remo
Fundertaker
Tigas
admin
31 participantes

Página 14 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Geral - Página 14 Empty Re: Geral

Mensagem por Fundertaker Qui Jul 29 2010, 21:43

Rafael Silva escreveu:2 semanas os gajos no japão trabalham muito mal com isto dos uploads... Amanhã vou ver o PPV da NJPW.

Pá, considerando que quando eu comecei a ver tinhas de esperar mais de um mês e durante os anos 90 tinhas que esperar que as coisas fossem lançadas em VHS, não me importo minimamente com o ter de esperar 2 semanas. Assim também não faço juizos a frio Geral - Página 14 789324
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Geral - Página 14 Empty Re: Geral

Mensagem por Rafael Silva Qui Jul 29 2010, 22:11

Outra coisa chata é não se perceber nada de qualquer fala que seja, nem da apresentaçao dos combates entrevistas de backstage, post match interviews... Népia
Rafael Silva
Rafael Silva
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 536
Idade : 30
Localização : Agualva,Sintra
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 26/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Geral - Página 14 Empty Re: Geral

Mensagem por Fundertaker Qui Jul 29 2010, 22:44

Eu também não percebo e não me aborrece, visto não ser o foco. Pá, se for algo importante os sites/foruns arranjam maneira de saber do que se trata, por isso é uma questão de pesquisar. De outra maneira é "jibba jabba" (nas eternas palavras do Mr. T).
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Geral - Página 14 Empty Re: Geral

Mensagem por Rafael Silva Sex Jul 30 2010, 19:50

Acabei agora de ver o Show da New Japan, aqui fica a minha opinião spoilada (aka ja sabia os resultados):

2.Gostei do Kushida, o match não foi nada de especial, mas gostei do gajo, tem um attire parecido com os MCMG Geral - Página 14 920693

4. Um devitt um bocado botchy se ainda me lembro... mas mesmo assim combate bastante bom. Dobradinha para o Devitt

6.WTF? não percebi como eram as regras, era a primeira equipa a ter 2 vitorias ou a primeira equipa a vencer as duas equipas. Se for a primeira os No Limit estavam a interferir para nada se for a segunda regras manhosas... Outra coisa, aquilo é suposto ser os tag titles dos pesos-pesados, certo? no entanto o Ione não me parece encaixar como Heavy. Outra coisa, é que as equipas tão meio desfalcadas, sinto que o Nagata tá muito acima do Ione o que é normal devido a um ser veterano e outro não, depois tens o Karl Anderson que também me parece ser bem melhor que Bernard, que apesar do tamanho é levado ao chão facilmente

8.Combate bom, gostei de ver o makabe a sofrer com aquelas joelhadas todas e a sair por cima, aquele move antes do Dragon Suplex parecia aqueles lariats, com o Nakamura a ir de cabeça... Só tenho uma coisa a apontar, no fim o Nakamura não tinha os ombros no chão!! ^^

Quanto ao resto nada a dizer, show solido mas faltava um Goto vs. Tanaka para delirar um pouco.
Rafael Silva
Rafael Silva
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 536
Idade : 30
Localização : Agualva,Sintra
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 26/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Geral - Página 14 Empty Re: Geral

Mensagem por Fundertaker Sex Jul 30 2010, 23:02

Acho que 5 Goto vs Tanaka's no espaço de 7 meses chega para qualquer um, não? Geral - Página 14 789324

E a regra do combate de tag-team é que ganhava a primeira equipa a conseguir duas decisões consecutivas.
Quanto à constituição das equipas, bem, é algo costumeiro no Japão a forma como estão organizadas. Os NO LIMIT são a equipa tipica mais aproximada do modelo das equipas americanas. Os BAD INTENTIONS é equipa dos gaijins, pelo que quase automaticamente tem de ter alguém que se imponha pelo físico (Bernard), podendo variar o outro, neste caso o Karl Anderson é um heavy mais ágil, o que o torna perfeito para uma tag-team do género. A equipa entre o Nagata e o Inoue (e não "Ione") é a tipica equipa veterano/"em ascenção", que também não tem muito que explicar. E o Inoue veio para heavyweight à uns dois anos ou assim, quando o peso dele atingiu o limite do de Jr. Heavyweight quando era campeão (que levou a que ele deixasse o título), e ainda se mantém assim hoje, juntinho aos 98/100 Kg necessários para ser um heavyweight. A grande diferença entre ele e o Tanahashi é que este último tem muito músculo (desde há muito) pelo que se nota menos o facto de ter 103 Kg do que o Inoue ter 101 ou lá o que é.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Geral - Página 14 Empty Re: Geral

Mensagem por admin Sáb Ago 14 2010, 11:25

Fiquei fan do Kanemaru, o gajo luta muito mesmo. Geral - Página 14 239680
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Geral - Página 14 Empty Re: Geral

Mensagem por Rafael Silva Ter Ago 17 2010, 23:51

NJPW, 9/26/10 (WPW/PPV)
Kobe World Hall

1. IWGP Heavyweight Title: Togi Makabe (c) vs. Masato Tanaka [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

NJPW “DESTRUCTION ‘10″, 10/11/10 (WPW)
Tokyo Ryogoku Kokugikan


1. IWGP Heavyweight Title: Winner of Makabe/Tanaka (c) vs. Satoshi Kojima

Tendo isto em conta o Makabe tem os dias contados, certo?
Rafael Silva
Rafael Silva
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 536
Idade : 30
Localização : Agualva,Sintra
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 26/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Geral - Página 14 Empty Re: Geral

Mensagem por Fundertaker Qua Ago 18 2010, 00:26

Depende da direcção que a New Japan quer dar. Contra o Tanaka é quase garantido que retém, a grande dúvida é o Kojima. A verdade é que o Makabe já tem uma vitória sobre o Kojima no G1 de há dois anos atrás, mas agora é campeão e uma vitória sobre ele seria um enorme boost à sua credibilidade. Mas também não é menos verdade que o Kojima na New Japan é a comodidade mais quente que pode haver, e um reino dele até ao Wrestle Kingdom podia fazer bom negócio e elevar alguém em grande escala quando ele perder o título. Esta poderia ser muito bem a oportunidade que o Goto precisa para ascender ao topo, mas não sei até que ponto um Goto/Kojima seria um draw decente para o Tokyo Dome... tinha de ter um undercard bastante forte (talvez mais um Tana/Naka Geral - Página 14 789324 e alguns combates maiores com alguns outsiders) e mesmo assim não sei não...

Bem, tou 50-50 para o Makabe/Kojima, o vs Tanaka está decidido à partida basicamente.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Geral - Página 14 Empty Re: Geral

Mensagem por Rafael Silva Qua Ago 18 2010, 11:55

Ah, e o Richards tá devolta nesta tour da New Japan? Ou vai só aparecer esporadicamente?
Rafael Silva
Rafael Silva
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 536
Idade : 30
Localização : Agualva,Sintra
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 26/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Geral - Página 14 Empty Re: Geral

Mensagem por Fundertaker Qua Ago 18 2010, 14:07

Tanto quanto sei só vai trabalhar o opening match do primeiro dia, não sei (e espero que não seja) se sé para continuar. Para o ter lá prefiro mil vezes o Tama Tonga.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Geral - Página 14 Empty Re: Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos