FPW: Fórum de Pro Wrestling
Potential Wrestling Arena - Página 6 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Potential Wrestling Arena - Página 6 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Potential Wrestling Arena - Página 6 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Potential Wrestling Arena - Página 6 Arrow_54_512

Potential Wrestling Arena

+14
Arts
Pitungo
Crazy Boy
Dr. Eira
Zina
Phenomenal
Alm
admin
DiogoAz
.Aimar
Enak
Court
Shaman of Xtreme
Tio Scotch
18 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Potential Wrestling Arena - Página 6 Empty Re: Potential Wrestling Arena

Mensagem por Court Qui Fev 19 2009, 00:10

- Primeiro: x'D nao gostei nao tou inserido no card vou amuar enquanto como bolachas oreo x'D , Lool , agora a serio comentando o show , gostei da apresentaçao muito mas muito boa , e aqueles nomes dos comentadores e da anunciadora e mais a da anunciadora x'D Lool deu uma parte engraçada de resto so me saltou a viste e eu gostei : o Show tudo , x'D um aparte no meio do comentario , continuando , tivemos um momento engraçadissimo com cornadas , matar bois x'D que lindo , vai haver rockalhada no PWA , Eira chuta e Eira vai marcar , 6-Man Tag Team um grande combate , com uma vitoria (justa)x'D , e let's go Termoço! , :O quem sao aqueles gajos ? 3 indivíduos , a camada jovem x'D , Tanta maravilha num main event
so , uma vitoria e sempre uma vitoria , gostei do show , nao adorei =) continua
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Potential Wrestling Arena - Página 6 Empty Re: Potential Wrestling Arena

Mensagem por DiogoAz Qui Fev 19 2009, 18:28

Show mesmo muito bom meu!! Adorei a sério. Ideias bastante boas e deve te ter dado muito trabalho fazer algo assim. Espero que o PWA dure por muito tempo. Em relação ao show em si, um nome muito "curioso" para a anunciadora ^ ^; o opener acaba por não se realizar o que foi uma boa opção pela tua parte. Assim prolongas a espera por este já tão aguardado embate entre o boi e o padeiro. O ataque no backstage foi bem pensado; Mikey Nilson a estrear-se para a semana. Parece-me uma char bastante original e bem pensada. Vou gostar de ver o que fazes com ele; D.Eira a vencer como esperava de certa forma. Aproveitaste também para começar uma possível historia com ele e parece que será algo bastante misterioso, daquelas que eu gosto ^ ^; o meu combate que foi lindo! Report muito bom e o Tremoço a conquistar a vitória. Parece que o meu Nesta irá feudar com ele mas pode ser impressão minha, talvez. Freezer e Arts são ambos MMA por isso será uma feud interessante de se acompanhar; aproveitaste para dar tempo de atena "muito reduzido" aos que não participaram no show. Veremos que fazes com eles; o evento principal foi muito bom e o Hugg acabou de vencer (cunhas!!!) Excelente contenda e um final muito bom.

Ansioso pelo próximo show, novidades, pah, seja o que fôr, tens seguidor atento Potential Wrestling Arena - Página 6 70324
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Potential Wrestling Arena - Página 6 Empty Re: Potential Wrestling Arena

Mensagem por Cláudio Qui Fev 19 2009, 18:43

Tanto tempo para sair isto? =O
Eu demorava mais a fazer isto. =)
Acho que o show está bom e espero que uses muito bem a minha personagem! =D
Só não percebi o Hugg ganhar! :S
Cláudio
Cláudio
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4172
Idade : 30
Localização : Baguim do Monte
Emprego/lazer : Engenheiro
Data de inscrição : 11/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Potential Wrestling Arena - Página 6 Empty Re: Potential Wrestling Arena

Mensagem por Pitungo Qui Fev 19 2009, 21:11

- Belo inicio para a PWA. Doctor a afirmar-se, bem que ele é um dos grandes GM's das e-feds. Acho que teve um belo discurso, or not....

- ahahah. Ca raio de segmento. O Boi Lameirão +e a personagem mais rullante e ao mesmo tempo mais ridicula da PWA. Foi engraçado , já que deste emsmo a entender que o Boi Lameirão, faz-se mesmo de BOI. Sem duvida que haverá tourada na PWA

- Mikey Nilson..... Sem duvida o homem do momento. FOi um grande segmento adoro essa personagem, espero ve-la a campeã... Potential Wrestling Arena - Página 6 920693

- O Handicap match foi engraçado. Acho qyue o Eira já é overrated por isto, mas pronto Potential Wrestling Arena - Página 6 920693. Agora a serio, gostei do combate, foi bem escrito e o final foi bastante real....

- 6 man tag foi girito. Nesta rulla ^^

- o segmento das apresentações foi, bem, va la, hmmmmmm, estupido....

- Main Event fantastico, mas porque raio é que esses estão no Main Event, ca para mim e Mikey Nilson dava melhor conta do recado Potential Wrestling Arena - Página 6 920693.


Foi um show engraçado....
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Potential Wrestling Arena - Página 6 Empty Re: Potential Wrestling Arena

Mensagem por admin Qui Fev 19 2009, 21:15

Ja perdi, porra, o Eirinha ja esta em grande, vamos la ver o que me reserva o proximo Show.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Potential Wrestling Arena - Página 6 Empty Re: Potential Wrestling Arena

Mensagem por FilipeAz Qui Fev 19 2009, 21:27

Grande show em que eu ganhei, ao trair o meu irmão, obrigado pela vitória e fico á espera do próximo show.

Continua.
FilipeAz
FilipeAz
ROH World Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 1451
Idade : 24
Localização : Maia
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Potential Wrestling Arena - Página 6 Empty Re: Potential Wrestling Arena

Mensagem por Tio Scotch Sex Fev 20 2009, 15:21

Site Oficial da PWA

Boa tarde PWAmania. Estamos de “ressaca” do grande show que foi “O Renascimento”, grande show, sim, segundo a opinião de vários fâs entrevistados á saída do recinto. Quem também foi entrevistado após o fechar da emissão foi Mike, que quando questionado acerca do final controverso do seu combate, disse calmamente: “É incrível como os elos mais fracos acabam por se mostrar, de uma maneira…ou de outra. Vencer um adversário recorrendo a ilegalidades é um acto vergonhoso”. Mike mostrava-se apesar de indigado, calmo e sereno.

Sabe-se também que já está previsto um próximo show da PWA, no dia 1 de Março, mas será um mini show, ao que o Doctor designou de Sudden Show, devido a este ter um máximo de 3 combates. O GM quando questionado quanto ao motivo deste Sudden Show, respondeu que é um show dedicado aos mais novos, os rookies. Então, poderá contar-se com a estreia de novos lutadores da PWA e ainda com a presença de Fábio, Chris Moore e Marceano da Tigre. Deram ao Sudden Show o nome de “Força Rookies”, uma clara confiança dada por Doctor aos mais novos que eles certamente agradecerão dando o seu melhor no seu combate. Apesar disso, os mais experientes comparecerão no show, apenas não combatendo.

Doctor também foi questionado quanto ao caso Lameirão/Tortas, em que ele respondeu claramente desagradado “É algo que eu ainda estou a tentar resolver, mas certamente o fim dessa rivalidade de balneário está para breve, nem que eu tenha de tomar medidas drásticas”. Palavras fortes de Doctor que promete resolver a situação num futuro breve.

Voltando novamente ao sudden show “Força Rookies”, já foi lançado um possível card que eventualmente poderá estar sujeito a alterações:

Ameaça Tripla
P-Xtreme vs. The Opportunist Marvin vs. Alvis Walker

Combate Individual
Marceano da Tigre vs. Cláudio

Combate Individual
Chris Moore w/Fábio vs. Mikey “Rock N’Rolla” Nilson

Cláudio que até agora todos desconheciam, é um novo wrestler que assinou com a PWA á dias e terá já a sua estreia neste próximo show frente ao angolano Marceano da Tigre. Um homem que é famoso no ramo das fármacos, pretende agora também ser bem sucedido no sua paixão de vida, o wrestling.

Doctor poderá aproveitar então este sudden show para avaliar um pouco melhor os seus rookies, e ver quem tem potencial para ter sucesso na federação. Quem não tiver, bom, isso já é outra história.

Cumprimentos,
Direcção da PWA.
Tio Scotch
Tio Scotch
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1587
Idade : 28
Localização : Made in Covilhã. Chillin' in Lisboa
Emprego/lazer : Vivente
Data de inscrição : 29/12/2008

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Potential Wrestling Arena - Página 6 Empty Re: Potential Wrestling Arena

Mensagem por Pitungo Sex Fev 20 2009, 17:09

Me on rookies show?

Bah.....
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Potential Wrestling Arena - Página 6 Empty Re: Potential Wrestling Arena

Mensagem por Cláudio Sex Fev 20 2009, 18:51

EU quero ganhar pah! Potential Wrestling Arena - Página 6 920693
bom card
Cláudio
Cláudio
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4172
Idade : 30
Localização : Baguim do Monte
Emprego/lazer : Engenheiro
Data de inscrição : 11/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Potential Wrestling Arena - Página 6 Empty Re: Potential Wrestling Arena

Mensagem por admin Sex Fev 20 2009, 18:55

Bom Card, o moore vai ganhar o combate com a minha ajuda, espero.Potential Wrestling Arena - Página 6 920693
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Potential Wrestling Arena - Página 6 Empty Re: Potential Wrestling Arena

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos