FPW: Fórum de Pro Wrestling
«Benfica não tem dinheiro para jogadores do Santos» Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
«Benfica não tem dinheiro para jogadores do Santos» Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
«Benfica não tem dinheiro para jogadores do Santos» Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
«Benfica não tem dinheiro para jogadores do Santos» Arrow_54_512

«Benfica não tem dinheiro para jogadores do Santos»

Ir para baixo

«Benfica não tem dinheiro para jogadores do Santos» Empty «Benfica não tem dinheiro para jogadores do Santos»

Mensagem por MCZE Sex Ago 13 2010, 12:58

«Benfica não tem dinheiro para jogadores do Santos»

«Benfica não tem dinheiro para jogadores do Santos» Luis_filipe_vieira214832b7_630x354

Luís Filipe Vieira continua em São Paulo e esta quinta-feira reuniu-se com o presidente do Santos. Ora numa altura em que se fala com insistência do interesse encarnado em Wesley, calculou-se de imediato que o médio fosse tema de conversa. Pura engano, garante o presidente do Benfica. Não se falou de jogadores.
«O que posso dizer é que não estou a contratar nenhum jogador no Brasil. O plantel do Benfica não está fechado, irá fechar apenas a 31 de Agosto, e até lá muita coisa poderá acontecer, mas hoje não se passou nenhuma negociação», disse Luís Filipe Vieira em conferência de imprensa, no final do encontro.

Mais curiosa ainda foi a declaração que se seguiu aos jornalistas. «De certeza que o Santos tem grandes jogadores, que jogariam em qualquer equipa mundial», referiu o presidente encarnado. «Mas de certeza também que o Benfica não tem dinheiro para os comprar. A minha presença aqui tem outro interesse.»

Ora o interesse em questão prende-se com uma troca de impressões. «A missão que me trouxe aqui foi o convite do presidente Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro. O interesse do Benfica é em estreitar relações com o Santos para criar mais-valias às equipas.» Uma das ideias é levar o kit sócio lançado pelo Benfica para o Santos.

Segundo notícias da imprensa brasileira, o Santos está agora a avaliar uma proposta de 7,5 milhões de euros feita pelo Werder Bremen, da Alemanha, por Wesley. O jogador está à espera e está... ansioso. «E quem não ficaria ansioso perante uma proposta como a que ele recebeu?», referiu o treinador Dorival Junior.
Fonte: Record Online
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos