FPW: Fórum de Pro Wrestling
Informações sobre a feud EV 2.0 vs. Fourtune Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Informações sobre a feud EV 2.0 vs. Fourtune Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Informações sobre a feud EV 2.0 vs. Fourtune Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Informações sobre a feud EV 2.0 vs. Fourtune Arrow_54_512

Informações sobre a feud EV 2.0 vs. Fourtune

4 participantes

Ir para baixo

Informações sobre a feud EV 2.0 vs. Fourtune Empty Informações sobre a feud EV 2.0 vs. Fourtune

Mensagem por rDmT93 Seg Ago 16 2010, 18:52

Segundo fontes, a maioria dos "talentos" da stable EV 2.0 assinaram contratos de curto prazo com a TNA, durando inclusive até depois do PPV Bound For Glory em Outubro.

Os planos são a EV 2.0 rivalizar com a stable Fourtune, cuja feud culminará num combate Lethal Lockdown no Bound For Glory, o maior PPV do ano da TNA.

Fonte: PLL
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Informações sobre a feud EV 2.0 vs. Fourtune Empty Re: Informações sobre a feud EV 2.0 vs. Fourtune

Mensagem por Chó Seg Ago 16 2010, 18:54

A ideia agrada-me resta saber a maneira como tudo vai ser bookado Informações sobre a feud EV 2.0 vs. Fourtune 789324
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Informações sobre a feud EV 2.0 vs. Fourtune Empty Re: Informações sobre a feud EV 2.0 vs. Fourtune

Mensagem por Rafael Silva Seg Ago 16 2010, 20:17

Eu preferia que aquilo tivesse sido o verdadeiro Last Stand mas pronto...
Rafael Silva
Rafael Silva
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 536
Idade : 30
Localização : Agualva,Sintra
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 26/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Informações sobre a feud EV 2.0 vs. Fourtune Empty Re: Informações sobre a feud EV 2.0 vs. Fourtune

Mensagem por koalabomb Seg Ago 16 2010, 21:29

TNA: viveu da NWA, viveu da WCW, viveu de ex-WWE, e agora vive da ECW Informações sobre a feud EV 2.0 vs. Fourtune 279341
koalabomb
koalabomb
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 716
Idade : 30
Localização : Trofa
Emprego/lazer : azurara, mindelo, vila chã, arentim, póvoa, vila
Data de inscrição : 04/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Informações sobre a feud EV 2.0 vs. Fourtune Empty Re: Informações sobre a feud EV 2.0 vs. Fourtune

Mensagem por Convidado Ter Ago 17 2010, 00:00

Chóney escreveu:A ideia agrada-me resta saber a maneira como tudo vai ser bookado Informações sobre a feud EV 2.0 vs. Fourtune 789324
Se formos por aí...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Informações sobre a feud EV 2.0 vs. Fourtune Empty Re: Informações sobre a feud EV 2.0 vs. Fourtune

Mensagem por Chó Ter Ago 17 2010, 00:02

Don Jordan escreveu:
Chóney escreveu:A ideia agrada-me resta saber a maneira como tudo vai ser bookado Informações sobre a feud EV 2.0 vs. Fourtune 789324
Se formos por aí...
...*pára o pensamento* não vamos por aí nada Informações sobre a feud EV 2.0 vs. Fourtune 789324
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Informações sobre a feud EV 2.0 vs. Fourtune Empty Re: Informações sobre a feud EV 2.0 vs. Fourtune

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos