FPW: Fórum de Pro Wrestling
Salvio é alvo das águias - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Salvio é alvo das águias - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Salvio é alvo das águias - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Salvio é alvo das águias - Página 2 Arrow_54_512

Salvio é alvo das águias

+5
MCZE
Andreus Papandreus
Jekod-san
Adam Puck
.Aimar
9 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Salvio é alvo das águias - Página 2 Empty Re: Salvio é alvo das águias

Mensagem por Jekod-san Ter Ago 17 2010, 16:18

Falta alguem para o lugar do Ramires e falta um defesa esquerdo, porque no lugar do Di Maria o Coentrão consegue ser 20 vezes melhor
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Salvio é alvo das águias - Página 2 Empty Re: Salvio é alvo das águias

Mensagem por .Aimar Ter Ago 17 2010, 16:21

Jekod-san escreveu:Falta alguem para o lugar do Ramires e falta um defesa esquerdo, porque no lugar do Di Maria o Coentrão consegue ser 20 vezes melhor

É uma hipótese e é o que tem sido equacionado, mas ao mesmo tempo perdemos um excelente DE, e nós sabemos bem como é complicado arranjar bons DE, especialmente Portugueses.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Salvio é alvo das águias - Página 2 Empty Re: Salvio é alvo das águias

Mensagem por Jekod-san Ter Ago 17 2010, 16:29

.Aimar escreveu:
Jekod-san escreveu:Falta alguem para o lugar do Ramires e falta um defesa esquerdo, porque no lugar do Di Maria o Coentrão consegue ser 20 vezes melhor

É uma hipótese e é o que tem sido equacionado, mas ao mesmo tempo perdemos um excelente DE, e nós sabemos bem como é complicado arranjar bons DE, especialmente Portugueses.

E eu quero lá saber se arranjamos portugueses, até porque o Gaitan está lá, pode fazer essa posição e ainda não teve foi hipotese de se mostrar
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Salvio é alvo das águias - Página 2 Empty Re: Salvio é alvo das águias

Mensagem por .Aimar Ter Ago 17 2010, 16:34

Jekod-san escreveu:E eu quero lá saber se arranjamos portugueses, até porque o Gaitan está lá, pode fazer essa posição e ainda não teve foi hipotese de se mostrar

Estava a falar de DE e o Gaitán não consegue fazer essa posição (deve ter havido um mal entendido, eu sei). Eu falei de portugueses porque é o mercado onde teríamos mais facilidades de encontrar alguém de jeito nesta altura.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Salvio é alvo das águias - Página 2 Empty Re: Salvio é alvo das águias

Mensagem por Jekod-san Ter Ago 17 2010, 16:46

.Aimar escreveu:
Jekod-san escreveu:E eu quero lá saber se arranjamos portugueses, até porque o Gaitan está lá, pode fazer essa posição e ainda não teve foi hipotese de se mostrar

Estava a falar de DE e o Gaitán não consegue fazer essa posição (deve ter havido um mal entendido, eu sei). Eu falei de portugueses porque é o mercado onde teríamos mais facilidades de encontrar alguém de jeito nesta altura.

Os jogadores adaptam-se, o Weldon consegue fazer uma ala, o Jara consegue fazer uma ala, até o Gaitan consegue ser ala esquerdo como o Benfica precisa. O que o Benfica precisa é de alguem que jogue no lugar do Ramires e que saiba defender tão bem como atacar e precisa de um DE, mas já ambientado ao jogo europeu, vendam o Makakukula, despecham o Rocky Balboa e todos os outros excedentes que para lá andam e contratem um DE decente
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Salvio é alvo das águias - Página 2 Empty Re: Salvio é alvo das águias

Mensagem por .Aimar Ter Ago 17 2010, 17:08

Jekod-san escreveu:precisa de um DE, mas já ambientado ao jogo europeu, vendam o Makakukula, despecham o Rocky Balboa e todos os outros excedentes que para lá andam e contratem um DE decente

Que é que eu disse? Que precisamos de um DE caso o Coentrão não faça essa posição. Mercado sul americano é sempre arriscado, europeu na sua maioria muito dispendioso e o português fraco (a nível de DE), pelo que eu disse que a aposta devia de ser no Coentrão a DE e arranjar alguém para o lado esquerdo do meio-campo (só Gaitán não chega). Os nomes que referiste adequam-se mas em situações de bastante necessidade, porque não são jogadores habituados a jogar nessa posição, e não podemos perder tempo a testar adaptações, pois a pré-época terminou.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Salvio é alvo das águias - Página 2 Empty Re: Salvio é alvo das águias

Mensagem por LuisTeixeira Qua Ago 18 2010, 05:19

É de mim ou ultimamente o Benfica mexe aonde esta bem? Mexer no ataque para que? Cardozo / Saviola ou até Rodrigo. E aquilo esta feito. Aquela defesa/Meio Campo é que precisava de uns arranjos.
LuisTeixeira
LuisTeixeira
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1018
Idade : 29
Localização : Em minha casa *-*
Emprego/lazer : Podemos dizer que sou Estudante.
Data de inscrição : 21/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Salvio é alvo das águias - Página 2 Empty Re: Salvio é alvo das águias

Mensagem por .Aimar Qua Ago 18 2010, 09:58

Cookies escreveu:É de mim ou ultimamente o Benfica mexe aonde esta bem? Mexer no ataque para que? Cardozo / Saviola ou até Rodrigo. E aquilo esta feito. Aquela defesa/Meio Campo é que precisava de uns arranjos.

Mas desde quando é que os reforços que têm sido falados são para o ataque? O Salvio a vir será para jogar numa das alas, embora também possa alinhar como avançado (mas não é para isso que foi contratado).
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Salvio é alvo das águias - Página 2 Empty Re: Salvio é alvo das águias

Mensagem por mayer. Qua Ago 18 2010, 21:39

Salvio no FM fica maquinão, e nao tarda e será um excelente jogador.
mayer.
mayer.
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4166
Idade : 27
Localização : Braga.
Emprego/lazer : Atleta.
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Salvio é alvo das águias - Página 2 Empty Re: Salvio é alvo das águias

Mensagem por .Aimar Qui Ago 19 2010, 11:59

Salvio é do Benfica

Eduardo Salvio vai mesmo representar o Benfica, por empréstimo do Atlético Madrid até ao final da época. Os "encarnados" conseguiram, portanto, resistir ao «ataque» do FC Porto e segurar mais um reforço para o técnico Jorge Jesus.

A revelação foi feita pela namorada do extremo argentino, que, através da rede social Twitter, confirmou o ingresso de Salvio na turma da Luz. «Benfica espera-nos», disse Magali Aravena.

Entretanto, através de comunicado no site oficial, o Atlético Madrid confirmou que chegou a acordo com o Benfica para a cedência de Salvio, por empréstimo até ao final da temporada.

@ A Bola
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Salvio é alvo das águias - Página 2 Empty Re: Salvio é alvo das águias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos