FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Industrial Rock] Rammstein - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Industrial Rock] Rammstein - Página 4 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Industrial Rock] Rammstein - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Industrial Rock] Rammstein - Página 4 Arrow_54_512

[Industrial Rock] Rammstein

+11
remo
Fundertaker
Rafa
raygee!
Pitungo
Mike
Arts
MCZE
Jekod-san
Chó
Kio
15 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Industrial Rock] Rammstein - Página 4 Empty Re: [Industrial Rock] Rammstein

Mensagem por Kio Sáb Ago 21 2010, 20:59

Arts escreveu:"Os Rammstein prestam, pois fazem música para as pessoas ouvirem. Estas podem é gostar ou não, mas isso é com elas." Então com isso qualquer coisa no mundo presta e quem o decide é quem o inventa, mesmo que ninguém literalmente goste dela. Isto não faz o minimo sentido.

Então vou dizer que as tuas bandas favoritas não prestam. Isto é que não faz sentido.
Kio
Kio
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3364
Idade : 29
Localização : Figueira da Foz
Emprego/lazer : Faço de conta que jogo FIFA no Sporting
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Industrial Rock] Rammstein - Página 4 Empty Re: [Industrial Rock] Rammstein

Mensagem por Fundertaker Sáb Ago 21 2010, 21:00

Se tiver utilidade, presta. Claro que "utilidade" é um termo que tem de ser relativizado ao que se quer fazer. Uma chave de fendas não presta para fazer maionese, assim como um comboio não presta numa competição de natação. No entanto para apertar parafusos e como meio de transporte respectivamente, já prestam.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Industrial Rock] Rammstein - Página 4 Empty Re: [Industrial Rock] Rammstein

Mensagem por Arts Sáb Ago 21 2010, 21:00

Kio escreveu:
Arts escreveu:"Os Rammstein prestam, pois fazem música para as pessoas ouvirem. Estas podem é gostar ou não, mas isso é com elas." Então com isso qualquer coisa no mundo presta e quem o decide é quem o inventa, mesmo que ninguém literalmente goste dela. Isto não faz o minimo sentido.

Então vou dizer que as tuas bandas favoritas não prestam. Isto é que não faz sentido.

Se tu não gostares claro que faz. Agora dizeres que não presta quando gostas só pa me chatear já não. BTW eu editei depois disso com um reparo.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Industrial Rock] Rammstein - Página 4 Empty Re: [Industrial Rock] Rammstein

Mensagem por Fundertaker Sáb Ago 21 2010, 21:01

Alguém compre um dicionário ao Arts, que pelos vistos ele não acredita no meu e continua a dizer que "prestar = gostar".
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Industrial Rock] Rammstein - Página 4 Empty Re: [Industrial Rock] Rammstein

Mensagem por Arts Sáb Ago 21 2010, 21:02

Então funder seuma Chave de fendas não presta para fazer maionese a musica da banda em questão não presta para várias pessoas. A chave de fendas já pode prestar para parafusos como a musica presta para outras pessoas.

Porque sim, se tu gostas, ouves logo é te util logo presta. Se não gostas, não vais ouvir logo não te é util logo no sentido daquilo que postaste e que está no wikicionário não presta.

Edit: Voltando ao exemplo do grão de bico, as pessoas que gostam de grão de bico comem grão de bico, logo é-lhes util para comer, logo presta. As pessoa que não comem grão de bico, não lhes é util porque não comem logo, não presta. (ó mis um exemplo.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Industrial Rock] Rammstein - Página 4 Empty Re: [Industrial Rock] Rammstein

Mensagem por Fundertaker Sáb Ago 21 2010, 21:13

Eu disse que era para acabar com o OT há bocado pelo que só vou dizer mais duas coisas e não perdoo o próximo OT, é block imediato:

1- Tás casmurro como sempre, pelo que tens essa ideia e ninguém ta tira não interessa se se usam argumentos ou factos. Depois admiras-te que coisas acontecem (sim, isto é um aviso, não por aqui, mas por outras situações);

2- Não te deixo insultar o meu dicionário da Porto Editora dessa maneira Arts. Sim, no wikicionário aparece algo parecido, mas vai lá comprar um dicionário a sério (que começo a duvidar que tenhas) e vê lá o que diz na definição de "prestar". [Industrial Rock] Rammstein - Página 4 70324
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Industrial Rock] Rammstein - Página 4 Empty Re: [Industrial Rock] Rammstein

Mensagem por Arts Sáb Ago 21 2010, 21:17

O poxa, eu fiz um raciocinio lógico, que diga-se de passagem liga os pontos prestar e gostar da maneira que já tinha dito, por intermédio de algo que tu referiste, tenho lá culpa que não gostes que o tenha feito né? (Ou seja juntei facto em estudo + facto em estudo + facto que tu proferiste e deu = a facto que já tinha proferido, e o casmurro sou eu por ter feito isto...)
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Industrial Rock] Rammstein - Página 4 Empty Re: [Industrial Rock] Rammstein

Mensagem por Fundertaker Sáb Ago 21 2010, 21:21

Mas tens a ordem errada. Primeiro vez se é útil (ou seja, se presta) e só depois é que vez se gostas ou não. Especialmente na música, se quero ouvir uma música primeiro ouço-a (ou seja, ela tem de prestar) e só assim é que decido se gosto ou não para continuar a ouvir ou mudar para a seguinte. Mas isto claro, sou eu, o que é que eu sei perante sua Alteza Real do Raciocínio Arts. [Industrial Rock] Rammstein - Página 4 561450
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Industrial Rock] Rammstein - Página 4 Empty Re: [Industrial Rock] Rammstein

Mensagem por Arts Sáb Ago 21 2010, 21:38

Mas se não gostares supostamene não a vais ouvir mais, logo ela deixa de prestar porque é algo que se torna inutil para ti.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Industrial Rock] Rammstein - Página 4 Empty Re: [Industrial Rock] Rammstein

Mensagem por Fundertaker Sáb Ago 21 2010, 21:42

Mas mais tarde posso voltar a gostar. Os gostos, como bem sabes, não são uma coisa que fica constante ao longo do tempo. Eu já fui grande fã de Rammstein também (há tipo 8/9 anos atrás) mas depois mudei para um gajo mais de rock 80's, já detestei metal durante vários anos e actualmente é dos géneros de música que mais ouço.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Industrial Rock] Rammstein - Página 4 Empty Re: [Industrial Rock] Rammstein

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos