FPW: Fórum de Pro Wrestling
Ibrahimovic ataca Guardiola:«Não sei por que não me fala» Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Ibrahimovic ataca Guardiola:«Não sei por que não me fala» Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Ibrahimovic ataca Guardiola:«Não sei por que não me fala» Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Ibrahimovic ataca Guardiola:«Não sei por que não me fala» Arrow_54_512

Ibrahimovic ataca Guardiola:«Não sei por que não me fala»

+2
TBD
Zecena
6 participantes

Ir para baixo

Ibrahimovic ataca Guardiola:«Não sei por que não me fala» Empty Ibrahimovic ataca Guardiola:«Não sei por que não me fala»

Mensagem por Zecena Qui Ago 26 2010, 00:56

Ibrahimovic ataca Guardiola:«Não sei por que não me fala» 215

O jogo desta quarta-feira entre o Barcelona e o Milan, para a discussão do troféu Joan Gamper, terá marcado, muito provavelmente, a última presença de Zlatan Ibrahimovic na equipa treinada por Pep Guardiola. O avançado sueco está em ruptura total com o técnico e assumiu-o perante as câmaras da televisão italiana no final da partida: «Não sei qual é a origem do problema, mas a verdade é que não sei o que quer o treinador, nem por que razão não me fala. Nos últimos seis meses, Guardiola falou duas vezes comigo», lamentou.

Ibrahimovic foi pretexto para uma cimeira entre responsáveis dos dois clubes, depois de o Milan ter assumido o interesse na sua contratação, mas não assume a vontade de deixar a Catalunha: «Estou contente aqui e tenho contrato, mas pelos vistos parece que me querem vender», lamentou.

Em resposta às declarações do sueco, Guardiola não fez a coisa por menos: «Se só falei com ele duas vezes foi por algum motivo. Este é um problema interno, que será resolvido até 31 de Agosto. Se o jogador continuar, tenho a obrigação de recuperá-lo», acrescentou o técnico.

Guardiola foi mordaz ao confirmar ter mantido uma reunião com o avançado sueco antes da partida com o Milan: «Falei com ele e disse-lhe que o futuro dependia do seu comportamento. Não foi uma conversa tensa, porque pelo menos desta vez não foi o seu agente a falar por ele. Mas eu sou treinador do Barcelona e não de um só jogador», concluiu.

Em declarações aos media italianos, o homem forte do futebol do Milan, Adriano Galliani, confirmou que as conversações com os dirigentes do Barcelona vão prosseguir esta quinta-feira, depois de não ter sido possível fechar o acordo para a transferência de Ibrahimovic.

Fonte:Maisfutebol
Zecena
Zecena
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2769
Idade : 29
Localização : Paços de Ferreira
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ibrahimovic ataca Guardiola:«Não sei por que não me fala» Empty Re: Ibrahimovic ataca Guardiola:«Não sei por que não me fala»

Mensagem por TBD Qui Ago 26 2010, 02:00

Está mais que visto que o Ibrahimovic vai para o Milan. Ainda agora que se instalou este ambiente entre treinador e jogador não é bom tanto para eles os dois como para o clube.
TBD
TBD
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3755
Idade : 30
Localização : Gondomar
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ibrahimovic ataca Guardiola:«Não sei por que não me fala» Empty Re: Ibrahimovic ataca Guardiola:«Não sei por que não me fala»

Mensagem por .Aimar Qui Ago 26 2010, 12:48

Isto vai dar novela e o Ibra vai acabar por ficar, escrevam o que vos digo.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ibrahimovic ataca Guardiola:«Não sei por que não me fala» Empty Re: Ibrahimovic ataca Guardiola:«Não sei por que não me fala»

Mensagem por Cláudio Qui Ago 26 2010, 13:07

.Aimar escreveu:Isto vai dar novela e o Ibra vai acabar por ficar, escrevam o que vos digo.

Só se o Milan não der dinheiro :/
Cláudio
Cláudio
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4172
Idade : 30
Localização : Baguim do Monte
Emprego/lazer : Engenheiro
Data de inscrição : 11/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ibrahimovic ataca Guardiola:«Não sei por que não me fala» Empty Re: Ibrahimovic ataca Guardiola:«Não sei por que não me fala»

Mensagem por .Aimar Qui Ago 26 2010, 14:10

CRocha escreveu:
.Aimar escreveu:Isto vai dar novela e o Ibra vai acabar por ficar, escrevam o que vos digo.

Só se o Milan não der dinheiro :/

Não acredito que o Barça se desfaça dele por menos do que pagou por ele.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ibrahimovic ataca Guardiola:«Não sei por que não me fala» Empty Re: Ibrahimovic ataca Guardiola:«Não sei por que não me fala»

Mensagem por Cláudio Qui Ago 26 2010, 15:34

.Aimar escreveu:
CRocha escreveu:
.Aimar escreveu:Isto vai dar novela e o Ibra vai acabar por ficar, escrevam o que vos digo.

Só se o Milan não der dinheiro :/

Não acredito que o Barça se desfaça dele por menos do que pagou por ele.

Jogadores em troca*
Cláudio
Cláudio
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4172
Idade : 30
Localização : Baguim do Monte
Emprego/lazer : Engenheiro
Data de inscrição : 11/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ibrahimovic ataca Guardiola:«Não sei por que não me fala» Empty Re: Ibrahimovic ataca Guardiola:«Não sei por que não me fala»

Mensagem por .Aimar Qui Ago 26 2010, 15:57

CRocha escreveu:
.Aimar escreveu:
CRocha escreveu:
.Aimar escreveu:Isto vai dar novela e o Ibra vai acabar por ficar, escrevam o que vos digo.

Só se o Milan não der dinheiro :/

Não acredito que o Barça se desfaça dele por menos do que pagou por ele.

Jogadores em troca*

Quais? É que não estou a ver o Barcelona a precisar de algum jogador do Milan. O único que podia até servir era o Pato e duvido muito que o Milan se veja livre dele.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ibrahimovic ataca Guardiola:«Não sei por que não me fala» Empty Re: Ibrahimovic ataca Guardiola:«Não sei por que não me fala»

Mensagem por Fundertaker Qui Ago 26 2010, 15:58

Supostamente o Guradiola quer o Borrielo. E convenhamos, para ficar no banco eu também preferia o Borrielo.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ibrahimovic ataca Guardiola:«Não sei por que não me fala» Empty Re: Ibrahimovic ataca Guardiola:«Não sei por que não me fala»

Mensagem por .Aimar Qui Ago 26 2010, 15:59

Seto Kaiba escreveu:Supostamente o Guradiola quer o Borrielo. E convenhamos, para ficar no banco eu também preferia o Borrielo.

Não sabia desse interesse.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ibrahimovic ataca Guardiola:«Não sei por que não me fala» Empty Re: Ibrahimovic ataca Guardiola:«Não sei por que não me fala»

Mensagem por MCZE Qui Ago 26 2010, 19:43

Era o melhor para todos, a saída do Ibra.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ibrahimovic ataca Guardiola:«Não sei por que não me fala» Empty Re: Ibrahimovic ataca Guardiola:«Não sei por que não me fala»

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos