FPW: Fórum de Pro Wrestling
Nintendo 3DS - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Nintendo 3DS - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Nintendo 3DS - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Nintendo 3DS - Página 3 Arrow_54_512

Nintendo 3DS

+5
Dr. Eira
Fundertaker
Jekod-san
admin
Arts
9 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Nintendo 3DS

Mensagem por Arts Qua Dez 25 2013, 16:06

O meu irmão(e eu vá) recebeu uma pelo Natal. Infelizmente ainda não nos conseguimos ligar à shop o que é uma merd* desgraçada porque queria sacar coisas.

De resto muito bom para os 50% que conseguimos fazer. É uma grande consola.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Nintendo 3DS

Mensagem por PoD Qua Dez 25 2013, 16:14

3DS só vale a pena para seguirmos os jogos da linha Kingdom Hearts.
PoD
PoD
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3151
Idade : 36
Localização : nest
Emprego/lazer : Irónico
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Nintendo 3DS

Mensagem por Arts Qua Dez 25 2013, 16:18

Não digas isso, Super Mario 3D Land é capaz de ser o melhor jogo para uma portátil de sempre.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Nintendo 3DS

Mensagem por PoD Qua Dez 25 2013, 16:53

Soz bro, nessa categoria tá o Pokemon Red/Blue.

Mesmo assim dou o valor á 3DS porque foi a única que disse ao mundo "Calma lá que esta treta das consolas portáteis consegue mandar gráficos de primeira categoria!", porque todas as anteriores, inclusive a DS que estava a ser billed com "poderio gráfico que rivaliza com consolas de Living Room" e depois parecia um GBA ao lado da XBox.

E os jogos são porreirotes, até me admiro como não mencionaste o Link Between Worlds que é um dos melhores jogos do ano. Infelizmente, com o aparecimento do Open 3GL no Android 4.3 e o novo iPhone com processador 64 bits (num sistema de 32, #génios...), cada vez mais tenho uma melhor experiência a jogar num Tablet ou no telefone, por isso é que acho que as consolas portáteis estão praticamente condenadas para os próximos anos.

Por isso é que nunca faria um investimento desta natureza, especialmente quando tá aí a nova geração de consolas (já há uma PS4 cá em casa, mas que se foda) e ainda uma chuva de jogos fantásticos deste ano para passar antes disso.
PoD
PoD
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3151
Idade : 36
Localização : nest
Emprego/lazer : Irónico
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Nintendo 3DS

Mensagem por Arts Qua Dez 25 2013, 19:11

Os mercados são diferentes. Por muito que se sobreponham, o mercado dos Tablets e Telemóveis e o mercado das Consolas portáteis é diferente. Eu percebo que isto não seja aceite por várias pessoas, vai da cabeça de cada um e compreendo perfeitamente se discordares.

E não mencionei nenhum outro porque este foi o único que joguei na consola.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Nintendo 3DS

Mensagem por PoD Qua Dez 25 2013, 21:16

Sim, vira-se para os Hardcore players. Porque a pessoa comum compra uma consola para jogar quando não está em casa e, brota muito mais fácilmente a pergunta: "Praquéq vou tar a comprar uma 3DS quando o iPad já corre estes jogos?"

Mas de resto, concordo contigo, é um mercado diferente, mais para a Ásia apenas.
PoD
PoD
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3151
Idade : 36
Localização : nest
Emprego/lazer : Irónico
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Nintendo 3DS

Mensagem por Arts Qua Dez 25 2013, 22:14

Porque são coisas diferentes. Aplica-se é a mesma luta entre comprar um PC ou uma Consola. Um PC ou um SmartDevice pode ser todo XPTO e etc. no entanto não te dá fidelidade de que daqui a 5 ou 10 anos vá continuar a ser apoiada enquanto que felizmente na consola tens essa certeza e que tudo vai correr tão bem nessa altura como corre agora.

Eu tinha(e tenho) uma Nintendo DS que com muito orgulho comprei no dia de lançamento cá em Portugal, é velhinha, bem velhinha mas incrivelmente descobri hoje que consegue e muito bem ser ligada à nova 3DS do meu irmão e estarmos horas a jogar um com o outro, este nivel de "segurança" um Smartdevice não te consegue oferecer porque o Android Donut por exemplo (1. qualquer coisa, sei que a API 4) que saiu por meados de 2009 já não é sequer apoiado, ou seja qualquer pessoa que tenha dado os tais 200/300 se calhar mais (não tou bem a ver os preços na altura) já foram com os porcos, e as produtoras já nem sequer tratam de desenvolver aplicações compativeis(aliás se fores ao ADT da SDK quando começas uma aplicação até a própria google diz, recomandado produzir aplicação para API 10 ou acima, o que é qualquer coisa como Gingerbread para aí), já para não falar em todos os outros problemas que um device que não é específico para jogos com quebras de performance e tudo mais trás.

As consolas têm o seu nicho, e os Devices outro, para os Devices crescerem(e crescem, muito) as consolas não precisam de perder terreno, e aliás, não perdem.

Agora se uma pessoa quiser um device para lhe fazer companhia não tenho duvida que optam por um iPad ou algo assim, porque dá 'pra tudo. Mas quem quer jogar jogos, confia por si só em consolas e um Smartdevice não faz esse trabalho.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Nintendo 3DS

Mensagem por PoD Qui Dez 26 2013, 11:01

Não me estás a perceber. Tu estás a fazer o pensamento lógico e racional. Concordo contigo em tudo.

As pessoas são tudo menos lógicas e racionais.
Por isso é que prefiro os lagartos.
PoD
PoD
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3151
Idade : 36
Localização : nest
Emprego/lazer : Irónico
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Nintendo 3DS

Mensagem por Arts Sex Dez 27 2013, 17:23

Incrivelmente ainda não me consegui ligar ao eshop. Jesus.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Nintendo 3DS

Mensagem por Pitungo Sex Dez 27 2013, 18:13

Tenta depois do ano novo que pelo que parece não é so contigo
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo 3DS - Página 3 Empty Re: Nintendo 3DS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos