FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Liga Zon Sagres] 3ª Jornada: Benfica 3 - 0 V. Setúbal [Fim] - Página 9 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Liga Zon Sagres] 3ª Jornada: Benfica 3 - 0 V. Setúbal [Fim] - Página 9 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Liga Zon Sagres] 3ª Jornada: Benfica 3 - 0 V. Setúbal [Fim] - Página 9 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Liga Zon Sagres] 3ª Jornada: Benfica 3 - 0 V. Setúbal [Fim] - Página 9 Arrow_54_512

[Liga Zon Sagres] 3ª Jornada: Benfica 3 - 0 V. Setúbal [Fim]

+19
Dr. Eira
FilipeAz
Hawkeye
Zecena
rDmT93
Cláudio
Adam Puck
TBD
Chó
DiogoAz
Purito
.Aimar
admin
Crazy Boy
Arts
MCZE
Jekod-san
Rafa
Kio
23 participantes

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[Liga Zon Sagres] 3ª Jornada: Benfica 3 - 0 V. Setúbal [Fim] - Página 9 Empty Re: [Liga Zon Sagres] 3ª Jornada: Benfica 3 - 0 V. Setúbal [Fim]

Mensagem por Jekod-san Ter Ago 31 2010, 19:25

O que vale é que quando o Bruno Alves estava cá, ninguem dizia nada, aora ja deve interessar.

De qualquer maneira, dizer que aquilo é uma agressão e no minimo ridiculo LOL
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga Zon Sagres] 3ª Jornada: Benfica 3 - 0 V. Setúbal [Fim] - Página 9 Empty Re: [Liga Zon Sagres] 3ª Jornada: Benfica 3 - 0 V. Setúbal [Fim]

Mensagem por MCZE Ter Ago 31 2010, 19:33

O que vale é que quem puxa o Benfica em conversas sobre o Porto é um puto e infantil, mas fazem o contrário. A sério, não sejam hipócritas, já enerva.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga Zon Sagres] 3ª Jornada: Benfica 3 - 0 V. Setúbal [Fim] - Página 9 Empty Re: [Liga Zon Sagres] 3ª Jornada: Benfica 3 - 0 V. Setúbal [Fim]

Mensagem por Purito Ter Ago 31 2010, 19:40

.Aimar escreveu:
Miranda escreveu:Qual moral qual que. O obvio é que o vosso clube anda a ser perdoado por muitas coisas. O santinho david luiz e o papa Cardozo são uns deles.

Preocupa-te com o teu clube, que nas 3 primeiras jornadas foi beneficiado claramente em pelo menos duas delas. A partir do momento em que vocês são tão ou mais beneficiados do que nós, não têm moral nenhuma para falarem em erros de arbitragem.

Que eu saiba se houve beneficio em algum jogo foi no ultimo. Quem devia tar preocupado eras tu e a vosso clubzito, com o facto de já terem 6 pontos de atraso para o lider, esse mesmo lider que vos já ganhou uma taça, e já vos deu uma lição de futebol. Vendo melhor as coisas quem tem razao para tar preocupado ?

E dizer que o Cardozo nao quis atingir o jogador o setubel com pé é que é mesmo ridiculo, mas o Cardozo este ano está um craque em agredir e passar despercebido.
Purito
Purito
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4111
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga Zon Sagres] 3ª Jornada: Benfica 3 - 0 V. Setúbal [Fim] - Página 9 Empty Re: [Liga Zon Sagres] 3ª Jornada: Benfica 3 - 0 V. Setúbal [Fim]

Mensagem por .Aimar Ter Ago 31 2010, 20:06

Miranda escreveu:Que eu saiba se houve beneficio em algum jogo foi no ultimo. Quem devia tar preocupado eras tu e a vosso clubzito, com o facto de já terem 6 pontos de atraso para o lider, esse mesmo lider que vos já ganhou uma taça, e já vos deu uma lição de futebol. Vendo melhor as coisas quem tem razao para tar preocupado ?

Houve na 1ª jornada mais um penalti cometido pelo A. Pereira perdoado. Esse este ano está perito em fazer penaltis e passar despercebido.

Por outro lado nós podemos dizer que na 1ª jornada a poucos minutos do fim e com o resultado em 1-1, houve um penalti por marcar sobre o Javi Garcia por ter levado um pontapé (e já foi considerado como um dos 5 lances piores arbitrados até agora num programa qualquer). Se esse penalti tivesse sido marcado, talvez não estivéssemos só com 3 pontos.

Não percebi o motivo da tua intervenção a não ser para arranjar confusão. Comentares o jogo do teu clube e os lances em que são beneficiados não, mas comentares lances dos outros jogos dos outros clubes sim.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga Zon Sagres] 3ª Jornada: Benfica 3 - 0 V. Setúbal [Fim] - Página 9 Empty Re: [Liga Zon Sagres] 3ª Jornada: Benfica 3 - 0 V. Setúbal [Fim]

Mensagem por MCZE Ter Ago 31 2010, 20:43

Epah, se este tópico diz, "[Liga Zon Sagres] 3ª Jornada: Benfica 3 - 0 V. Setúbal [Fim]", ele ia falar do Porto para quê? Agora, vocês é que não aceitam opiniões e atacam logo um clube que não participou neste jogo...
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga Zon Sagres] 3ª Jornada: Benfica 3 - 0 V. Setúbal [Fim] - Página 9 Empty Re: [Liga Zon Sagres] 3ª Jornada: Benfica 3 - 0 V. Setúbal [Fim]

Mensagem por Purito Ter Ago 31 2010, 21:12

Quem trouxe o Porto á baile não fui eu de certeza. E só por acaso sendo portista, ou sportinguista, ou lá de que clube seja não posso comentar os topicos dos outros clubes ? E se alguem arranjou confusão foste tu ( aimar ), que trouxeste á baila o nome do Futebol Clube do Porto
Purito
Purito
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4111
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga Zon Sagres] 3ª Jornada: Benfica 3 - 0 V. Setúbal [Fim] - Página 9 Empty Re: [Liga Zon Sagres] 3ª Jornada: Benfica 3 - 0 V. Setúbal [Fim]

Mensagem por Rafa Ter Ago 31 2010, 21:44

Desta vez, tenho de discordar com o Aimar. Não podes falar de moral dos outros para falar disto.

Ok, eu calo-me porque nem vi o lance. Só vim aqui dizer isto ^^
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga Zon Sagres] 3ª Jornada: Benfica 3 - 0 V. Setúbal [Fim] - Página 9 Empty Re: [Liga Zon Sagres] 3ª Jornada: Benfica 3 - 0 V. Setúbal [Fim]

Mensagem por Arts Ter Ago 31 2010, 21:49

.Aimar escreveu:
Miranda escreveu:Que eu saiba se houve beneficio em algum jogo foi no ultimo. Quem devia tar preocupado eras tu e a vosso clubzito, com o facto de já terem 6 pontos de atraso para o lider, esse mesmo lider que vos já ganhou uma taça, e já vos deu uma lição de futebol. Vendo melhor as coisas quem tem razao para tar preocupado ?

Houve na 1ª jornada mais um penalti cometido pelo A. Pereira perdoado. Esse este ano está perito em fazer penaltis e passar despercebido.

Por outro lado nós podemos dizer que na 1ª jornada a poucos minutos do fim e com o resultado em 1-1, houve um penalti por marcar sobre o Javi Garcia por ter levado um pontapé (e já foi considerado como um dos 5 lances piores arbitrados até agora num programa qualquer). Se esse penalti tivesse sido marcado, talvez não estivéssemos só com 3 pontos.

Não percebi o motivo da tua intervenção a não ser para arranjar confusão. Comentares o jogo do teu clube e os lances em que são beneficiados não, mas comentares lances dos outros jogos dos outros clubes sim.

FOFASSE ESTAVAMA FALAR DO BENFICA, ISTO É O TÓPICO DO BENFICA DO QUE É QUE VENS FALAR DO PORTO???

Depois não me venham dizer que ele sabe discutir bem, porque em todas as discussões acaba por fazer quase sempre a mesma merd*. Já chateia crl.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga Zon Sagres] 3ª Jornada: Benfica 3 - 0 V. Setúbal [Fim] - Página 9 Empty Re: [Liga Zon Sagres] 3ª Jornada: Benfica 3 - 0 V. Setúbal [Fim]

Mensagem por Fundertaker Ter Ago 31 2010, 21:56

Btw, com o que o Arts disse, a partir de agora só têm 1 opção: falar do jogo. Ao primeiro post que vir que não o faça, bloqueio isto. E isso inclui eventuais respostas a este post ou a qualquer acusação levantada. Têm outros meios para falar sobre isso.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga Zon Sagres] 3ª Jornada: Benfica 3 - 0 V. Setúbal [Fim] - Página 9 Empty Re: [Liga Zon Sagres] 3ª Jornada: Benfica 3 - 0 V. Setúbal [Fim]

Mensagem por .Aimar Ter Ago 31 2010, 23:55

Tudo bem, admito que não devia de ter puxado a conversa para o Porto, mas não fui o 1º nem serei o único, e muita gente que me respondeu que pense antes no que também faz antes de se meter. Além disso, quando o Miranda respondeu na mesma moeda, perdeu a razão toda.

Mas o Miranda só veio comentar o tópico para arranjar confusão. Em vez de comentar o jogo limitou-se a falar de supostas agressões, e no tópico do Sporting foi a mesma coisa. Não sei porque é que não fez o mesmo no tópico do Porto e comentou os erros de arbitragem, mas como não ia ter resposta, entende-se.

Há remédio santo para isto, não me verão mais metido em confusões sobre futebol.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga Zon Sagres] 3ª Jornada: Benfica 3 - 0 V. Setúbal [Fim] - Página 9 Empty Re: [Liga Zon Sagres] 3ª Jornada: Benfica 3 - 0 V. Setúbal [Fim]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos