FPW: Fórum de Pro Wrestling
Simao Machado e as 1001 aventuras - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Simao Machado e as 1001 aventuras - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Simao Machado e as 1001 aventuras - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Simao Machado e as 1001 aventuras - Página 2 Arrow_54_512

Simao Machado e as 1001 aventuras

+8
DiogoAz
mayer.
Kio
.Aimar
MCZE
Chó
Rafa
Hawkeye
12 participantes

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Simao Machado e as 1001 aventuras - Página 2 Empty Re: Simao Machado e as 1001 aventuras

Mensagem por Rafa Sex Ago 27 2010, 21:23

Para Inglaterra e Portugal não vais, de certeza XD

Espero por mais Simao Machado e as 1001 aventuras - Página 2 70324
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Simao Machado e as 1001 aventuras - Página 2 Empty Re: Simao Machado e as 1001 aventuras

Mensagem por Hawkeye Sáb Ago 28 2010, 01:16

A chegada

Simao Machado e as 1001 aventuras - Página 2 Innsbruck

Eis-me na Austria, mais exactamente na belissima cidade de Innsbruck que me foi aconselhada por um amigo meu que passava lá ferias de Natal.
Primeiras inpressões: Frio, muito frio; Poucas habitações
Estava lixado, isto é muito lindo não há como o negar, mas achar casa é que iria ser complicado. Digo iria porque um casal de pastores me deixou ficar em casa deles.

Simao Machado e as 1001 aventuras - Página 2 Alm-house-in-mountains

Durante os primeiros dias a adaptação foi dificil, mas ao mesmo tempo divertida, aprendi a ordenhar as cabras na serra entre outras coisas, eu ajudava-os e eles ajudavam me a falar alemão, pelos vistos o homem durante a II Guerra Mundial foi General e aprendeu a falar inglês, vou ficar a dever-lhes muito e prometo ajuda-los quando eles precisarem.
Entretanto fuí conhecer a cidade e vi um panfleto a dizer que precisavam de um empregado de mesa. Fui ao café e eles aceitaram me porque sabia falar duas linguas, uma vantagem.
Um dia estava a servir um senhor quando este me pergunta se gosto de futebol. Eu digo que sim e ele pergunta-me se quero ser treinador do recém formado Wacker Innsbruck. Eu humildemente recusei o convite visto não ter experiencia, no entanto o senhor de seu nome Kaspar Plattner que era o presidente do clube disse que se esse era o problema ele contactava a lenda Hans Krankl para me ajudar nos primeiros tempos, visto que este não tinha problemas em ser adjunto com o proposito de ser mentor de um jovem treinador.
Entretanto este deu me o seu contacto para eu lhe dar a minha resposta.
Passadas algumas semanas decidi aceitar pois quero começar a treinar e como este clube é novo espero começar uma fiel legião de fãs mas espero levar este conjunto á glória. Descobri que este clube joga na 2ª Divisão Austriaca, liga sobre a qual não sei nada, nem mesmo as regras por isso
e por ser o primeiro treinador da historia deste clube estou nervoso, mas nada que este ar puro das montanhas não cure.
Já agora, vai uma Appelstrudel do meu antigo café?
Simao Machado e as 1001 aventuras - Página 2 AppleStrudel

Continua
Hawkeye
Hawkeye
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1581
Idade : 30
Localização : Guimaraes;
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Simao Machado e as 1001 aventuras - Página 2 Empty Re: Simao Machado e as 1001 aventuras

Mensagem por mayer. Sáb Ago 28 2010, 01:37

adorei a historia, mas não devias de ter dito que não tinhas experiencia, mas sim que tinhas o curso. e o presidente a oferecer-te o cargo do nada parece um bocado absurdo.
mas kg (:
mayer.
mayer.
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4166
Idade : 27
Localização : Braga.
Emprego/lazer : Atleta.
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Simao Machado e as 1001 aventuras - Página 2 Empty Re: Simao Machado e as 1001 aventuras

Mensagem por Kio Sáb Ago 28 2010, 08:44

Austria? Simao Machado e as 1001 aventuras - Página 2 239680

Vais pó Rapid Viena pá (acertei=... Não é difícil o desafio mas também não é fácil demais. Kg Simao Machado e as 1001 aventuras - Página 2 70324
Kio
Kio
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3364
Idade : 29
Localização : Figueira da Foz
Emprego/lazer : Faço de conta que jogo FIFA no Sporting
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Simao Machado e as 1001 aventuras - Página 2 Empty Re: Simao Machado e as 1001 aventuras

Mensagem por DiogoAz Sáb Ago 28 2010, 16:17

Até agora estou a gostar muito da história. Estás a dar um "hype" consideravél ao save. Achei curioso teres escolhido a Áustria para começar mas parece-me que essa proposta no Wacker Innsbruck muito atractiva, já que poderias ser o primeiro técnico da história do clube. Boa sorte e continuação Simao Machado e as 1001 aventuras - Página 2 70324


Última edição por DiogoAz em Sáb Ago 28 2010, 18:30, editado 1 vez(es)
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Simao Machado e as 1001 aventuras - Página 2 Empty Re: Simao Machado e as 1001 aventuras

Mensagem por Zecena Sáb Ago 28 2010, 18:25

Tens uma excelente historia...

Quem é bom, é bom....

KG
Zecena
Zecena
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2769
Idade : 29
Localização : Paços de Ferreira
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Simao Machado e as 1001 aventuras - Página 2 Empty Re: Simao Machado e as 1001 aventuras

Mensagem por Arts Sáb Ago 28 2010, 19:42

A Austria tem uma liga engraçada para chegar ás competições europeias, pois internamente é suficientemente fácil para alguns clubes e externamente não tem claramente nada que se lhe faça. Daí a ser uma escolha diferente e possivelmente atraente.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Simao Machado e as 1001 aventuras - Página 2 Empty Re: Simao Machado e as 1001 aventuras

Mensagem por Rafa Sáb Ago 28 2010, 21:29

Gostei da tua escolha, é algo diferente. Espero para ver que clube escolheste.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Simao Machado e as 1001 aventuras - Página 2 Empty Re: Simao Machado e as 1001 aventuras

Mensagem por Hawkeye Sáb Ago 28 2010, 22:26

A decisão

Os dias passaram, e eu sem saber a resposta, estava num dilema, se fizesse boa figura era um herói por estas bandas, se falhasse era o primeiro fracasso da história deste clube.
Todos estes cenários davam que pensar, mas como ainda sou jovem decidi aceitar o convite pois assim o meu futuro pode ser mais grandioso, então peguei no telemovel e liguei ao presidente a comunicar-lhe a decisão
-Ich bin Präsident(Estou senhor presidente)
-Also, was ist Ihre Entscheidung junger(Então qual é a sua decisão jovem?)
-Ich nehme Ihre Einladung mit Vergnügen(Aceito o seu convite com prazer)
-Ausgezeichnet. Erscheint auf der Bühne in zwei Tagen für die Präsentation(Excelente. Aparece no estádio daqui a dois dias para a apresentaçao)
-Ebenso wie die Infrastruktur? (Como sao as infraestruturas?)
-Können Sie es in der Zeit. Dan unterhielten wir uns wohler. Goodbye und sogar in zwei Tagen(Isso vês na hora. Depois falamos com mais á vontade. Adeus e até daqui a dois dias)

E pronto assim começa a minha aventura no mundo do futebol, espero entrar na história do futebol e na história deste clube.
O que será que o futuro me reserva? Será que os adeptos irão gostar de mim? Isso são respostas que só o tempo o dirá, mas uma coisa é certa "O futebol não é uma questão de vida ou de morte. É muito mais importante que isso..." e mais uma vez o meu idolo Bill Shankly antigo treinador do Liverpool tinha razão.
Agora não é a brincar, é a sério, as tacticas no papel vão ser usadas pela primeira vez é a altura de dizer "Vamos a isso!"

Continua
Hawkeye
Hawkeye
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1581
Idade : 30
Localização : Guimaraes;
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Simao Machado e as 1001 aventuras - Página 2 Empty Re: Simao Machado e as 1001 aventuras

Mensagem por MCZE Dom Ago 29 2010, 01:05

Tanto mistério Simao Machado e as 1001 aventuras - Página 2 626591
Boa sorte na Alemanha.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Simao Machado e as 1001 aventuras - Página 2 Empty Re: Simao Machado e as 1001 aventuras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos