FPW: Fórum de Pro Wrestling
Smackdown Vs. Raw: Road To The Gold - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Smackdown Vs. Raw: Road To The Gold - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Smackdown Vs. Raw: Road To The Gold - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Smackdown Vs. Raw: Road To The Gold - Página 2 Arrow_54_512

Smackdown Vs. Raw: Road To The Gold

+10
DiogoAz
Enak
mayer.
admin
Pitungo
Adam Puck
.Aimar
Crazy Boy
Tigas
TBD
14 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Smackdown Vs. Raw: Road To The Gold - Página 2 Empty Re: Smackdown Vs. Raw: Road To The Gold

Mensagem por TBD Sáb Fev 07 2009, 17:06

O Inicio


Certo dia Vince mais os seus administradores reunem-se para rever a contas da sua empresa. É então que Vince descobre que os lucros da WWE estavam a descer a pique (só por curiosidade em relação ao ano passado os lucros tiveram uma queda de 30%). Tinha que ser tomada uma decisão para voltar tudo á normalidade. A primeira delas todas foi acabar com a ECW dividindo alguns lutadores da "Land Of Extreme" por a Smackdown e por a Raw. Mas a decisão principal foi a criação do prémio General Manager of the Year. Isto consiste numa especie de motivação para os GM da Raw e Smackdown darem o seu maximo. Na Wrestlemania, Vince irá entregar o tão desejado "GM Of The Year" Slammy Award e um prémio extra que será dinheiro ao merecido vencedor, enquanto o outro GM irá ouvir as piores palavras que Mr. Mcmahon pode proferir: You`re Fired

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Friday Night Smackdown


Spoiler:

Monday Night Raw


Spoiler:

Legenda : [H] Heel [F] Face

- Os rosters foram baseados no jogo Smackdown vs. Raw 2009, logo é provavel que faltem alguns wrestlers ou esteja alguem que já não esteja na WWE.

- Por a mesma razão de cima existe campeões que não estão iguais á realidade.

- Sem me esquecer tenho de agradeçer ao Enak, Pitungo e Diogo Az que tanto me apoiaram para abrir mais um booking.

- Se vão comentar só para eu passar por o vosso, tenho já a dizer que estão com azar. Eu só irei acompanhar um ou dois bookings.

Parece que é tudo. Só me resta perguntar:

Are you Ready?
TBD
TBD
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3755
Idade : 30
Localização : Gondomar
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown Vs. Raw: Road To The Gold - Página 2 Empty Re: Smackdown Vs. Raw: Road To The Gold

Mensagem por admin Sáb Fev 07 2009, 17:09

Excelente meu, o prémio é retirado do Smackdown vs RAW penso eu mas é original, estou a gostar bastante, continua.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown Vs. Raw: Road To The Gold - Página 2 Empty Re: Smackdown Vs. Raw: Road To The Gold

Mensagem por .Aimar Sáb Fev 07 2009, 17:19

Para já estou a gostar... Essa ideia do GM of the Year é boa e tens dois bons rosters para trabalhares... Boa sorte Smackdown Vs. Raw: Road To The Gold - Página 2 70324
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown Vs. Raw: Road To The Gold - Página 2 Empty Re: Smackdown Vs. Raw: Road To The Gold

Mensagem por DiogoAz Sáb Fev 07 2009, 20:56

A ideia do GM of the Year está muito bem pensada. Os roster, como tu dizeste, foram retirados do S vs R e a distribuição da ECW foi bem feita. Podias ter colocado uns wrestler novos do género Hurricane Helms, Kozlov, e isso, mas eu compreendo. Boa sorte e força nesse grande projecto Smackdown Vs. Raw: Road To The Gold - Página 2 70324
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown Vs. Raw: Road To The Gold - Página 2 Empty Re: Smackdown Vs. Raw: Road To The Gold

Mensagem por Enak Sáb Fev 07 2009, 21:33

Adorei a ideia, man... Mesmo! É que começas logo o booking em grande, com uma storyline fantástica, sobre a ideia de ter um prémio nomeado por GM Of The Year, para "obrigar" a um ainda maior esforço por parte do "comando" do show que for... Quem não corresponder ás espectativas, então será despedido simplesmente! Continuação!
Enak
Enak
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1113
Idade : 31
Localização : Gondomar
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown Vs. Raw: Road To The Gold - Página 2 Empty Re: Smackdown Vs. Raw: Road To The Gold

Mensagem por TBD Dom Fev 08 2009, 10:34

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Segmento
Este show tem início com a ida de Vickie Guerrero até ao ringue. A GM começa por chamar todo o roster até ao mesmo, e eles aparecem. Vickie começa a falar sobre a recente rivalidade entra a Smackdown e a RAW ao qual pede que todo o roster se esforce ao máximo visto que ela não quer perder o prémio “GM do ano” nem por nada. Nesse momento os milhares de fans começam a entrar em euforia, enquanto as superstars da Brand Azul parecem estar confiantes que o título vai para a Smackdown. A ver vamos.

MVP VS. The Boogeyman
Mal acaba o segmento, todos vão-se embora menos MVP que pega no micro e começa a dizer que ia mostrar a Vickie que podia contar com ele logo fazia um open challenge a qualquer superstar do roster. Rapidamente MVP arrependeu-se do que disse visto que quem aceitou o desafio foi nada mais nada menos que Boogeyman. Montel.V. Porter tentou sempre ganhar vantagem com golpes baixos mas nunca teve sucesso acabando mesmo por perder o combate após Boogeyman após aplicar o seu Fall forward Chokebomb. MVP queria mostrar o seu talento mas acabou no chão com as típicas minhocas de Boogeyman.

Segmento
O Show passa agora para o escritório de Vickie Guerrero. Nesse momento, alguém bate á porta e é quando aparece Triple H. Vickie claramente chateada pergunta o que é que o “The Game” queria. Triple H começa então a dizer para Vickie não se focar só no seu precioso prémio e se esquecer do resto. A GM finge que não estava a entender o que Triple H queria dizer com aquilo, mas este simplifica dizendo que queria uma oportunidade de reaver o seu WWE Title. Vickie começa a sorrir e diz que já tinha planos para isso. É então que anuncia que marcou 3 combates para o torneio “Beat the clock” e o mais rápido teria a tão desejada oportunidade lutar pelo título de Jeff.

Brian Kendrick vs. Tommy Dreamer vs. Finlay vs. Carlito
Esta Fatal four Way iria determinar o nº1 contender ao título do “Golden Standard”. De salientar que o U.S.A. Champion juntou-se aos comentários de Tazz e de Jim Ross. Kendrick estava em clara desvantagem visto que pela frente tinha 3 “Faces” que começaram logo a o atacar. Grandes manobras, muitas quase derrotas e outros momentos que fizeram deste um grande combate. A vitória sorriu para Carlito. Kendrick andava sempre fora do ringue á espera de uma oportunidade. Dentro do mesmo, Dreamer consegue aplica um seu ddt a Finlay e é nesse momento que Kendrick entra e manda o ECW Original para fora do ringue. Quando ia aplicar a cover em Finlay, esqueceu-se de Carlito que lhe aplica um Backstabber para assim conseguir a vitória. No final o lutador das Caraíbas e o campeão trocam olhares intensos.

Segmento
A câmara foca os irmãos Hardyz a falarem no backstage até que são interrompidos pelo “Rated-r Superstar” Edge. Este todo tranquilo começa a insultar o WWE Champion afirmando que hoje ia vencer o Beat The Clock e depois ia reaver o seu título da WWE. Matt não suportou ver Edge a meter-se com o seu irmão e começa a dizer que isso só nos seus sonhos. Edge manda calar Matt dizendo que não falava com meninas. Ai o mais velho dos Hardys ia bater ao “Rated-R Superstar” mas Jeff impede-o afirmando que não ia descer ao nível dele.

The Hardyz vs. Curt Hawkins & Zack Rider
Após aquele conflito no backstage Jeff e Matt seguiram para o ringue onde iam combater diante os Tag Team Champions. Com toda aquela fúria acumulada os Hardyz não deram qualquer hipótese aos campeões e acabaram com o combate em 5 minutos. Matt reverte um ataque de Rider e aplica o seu Side Effect. Curt Hawnkins entra em auxílio do seu parceiro mas acaba por sofrer um Twist Of Fate. Matt troca com Jeff que termina o combate com o seu swanton bomb a Zack Rider. Um Triunfo fantástico do WWE Champion e do seu irmão.

Edge VS. Jimmy Wang Yang
O primeiro Beat The Clock deste show e como era de esperar, Vickie facilitou ao máximo o trabalho de Edge, logo marcou um single match diante a Jimmy Wang Yang. Não há quase nada para contar sobre este combate, só que foi dominado por Edge que ganhou ao aplicar o seu Spear. O “Rated-r superstar” fez um tempo de 4:20 minutos.

Segmento
Edge, Vickie e Chavo estavam a passar no Backstage enquanto festejavam a vitória de Edge quando foram abordados por o “The Game”. Este, ironicamente, começa a aplaudir Edge e dando-lhe os parabéns pela sua vitória afirmando que mesmo como esse brilhante tempo não ia superar-lhe, pois era o “king of Kings” que ia lutar pelo WWE title. De seguida segue para o ringue onde ia combater no Beat the clock tournment.

Triple H VS. Umaga
Um dos melhores combates da noite. Triple H ou Umaga, um deles tinha de fazer um tempo melhor que 4:20 minutos. Um combate muito físico, em que quando Umaga tomou controlo dominou o 12 vezes campeão mundial como queria. Samoan Drop, Splash, Samoan Spike… enfim, um Triple H dizimado. E foi quando o “samoan bulldozer” ia aplicar outro Samoan Drop que o “King of Kings” cai em pé e aplica o seu pedigree. Faltavam 10 segundos, ele faz a cover mas é nesse momento que Edge aparece e toca na campainha. O arbitro pára a contagem e começa a mandar Edge embora. Foi então que o tempo passou e Triple H perdeu a oportunidade. Furioso, já com o combate terminado ele aplica outro pedigree a Umaga enviando uma mensagem ao “Rate-r Superstar”

Undertaker VS. Big Daddy V
Para o ME desta Smackdown e também o último Beat The Clock, Undertaker tinha pela frente Big Daddy V e uns deles os dois tinha de derrotar o outro em menos de 4:20 Minutos. Big Daddy V utilizou o seu peso para controlar o “Dead Man”. ´Taker parecia estar sem saída até que consegue aplicar um big boot que deixa Big Daddy V a cambalear. De seguida aplica um running ddt e ai ganha vantagem. Faltava 20 segundos, quando Big Daddy se levanta mas sofre um fantástico chokeslam. Ai ´Taker prende o seu modified Gogoplata e a 1 segundo de acabar o tempo, Big Daddy V desiste. O “Dead Man” tornou-se assim o novo nº1 contender ao título de Jeff para desespero de Edge.

Segmento
Enquanto Undertaker festejava aparecerem uns homens encapuzados vindos do meio do publico que começam a atacar o nº1 contender ao título de Jeff. É ai que o roster da Smackdown entra em seu auxilio, mas não chegam a tempo pois os homens conseguem escapar. Seriam superstars da RAW?
TBD
TBD
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3755
Idade : 30
Localização : Gondomar
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown Vs. Raw: Road To The Gold - Página 2 Empty Re: Smackdown Vs. Raw: Road To The Gold

Mensagem por admin Dom Fev 08 2009, 10:39

Grande primeiro Show, tu es grande pa, espero que as superstars deiam tudo por tudo para ganharam o Gm of The Year, ate quero ver quem é que tera atacado o Taker, parece-me que vai haver uma boa rivalidade entre RAW e Smackdown, passa pelo meu.=)
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown Vs. Raw: Road To The Gold - Página 2 Empty Re: Smackdown Vs. Raw: Road To The Gold

Mensagem por .Aimar Dom Fev 08 2009, 11:39

- Segmento inicial normal, com Vickie a motivar o roster.

- Epah, MVP a perder para Boogeyman?! Mau...

- Bom segmento, veremos se HHH vence o torneio Beat the Clock.

- Bom combate, com Carlito a vencer. Shelton vs Carlito será fenomenal!

- Bom segmento... Veremos se haverá acção entre os Hardyz e Edge...

- Cool, Hardyz vencem num bom combate!

- Edge vence facil... Veremos se alguém bate o seu tempo...

- HHH a mostrar quem manda x) Veremos se bate o tempo de Edge...

- Hey, contra o Umaga é lixado... Final hilariante, com Edge a fazer de tudo para HHH não bater o seu tempo... Depois quem pagou foi o Umaga Smackdown Vs. Raw: Road To The Gold - Página 2 920693

- Bom ME, com Undertaker a bater o tempo de Edge com o famoso Gogoplata! Quem não gostou foi o Edge...

- Hey, segmento final misterioso... Não terão sido os Hardyz? Alguém da Raw? Quero ver...

Muito bom show, parabéns Smackdown Vs. Raw: Road To The Gold - Página 2 70324
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown Vs. Raw: Road To The Gold - Página 2 Empty Re: Smackdown Vs. Raw: Road To The Gold

Mensagem por Alm Dom Fev 08 2009, 11:50

És uma especie de Deus dos bookings? :\
Que Show do Caralh*.

- O Segmento inicial esta muito bem pensado dá a sensação que a Vickie não quer ir embora da WWE Smackdown Vs. Raw: Road To The Gold - Página 2 920693
- MVP continua o seu recorde de derrotas, o tipico desenvolvimento dos combates do Boogeyman minhocas time (: Podias fazer uma feud gira entre eles já que o MVP é tão cobarde.
- O segmento esta bom um Beat The Clock é sempre uma boa maneira de hypar os gajos.
- O combate foi muito bom, Carlito a mostrar qualidade e agora vamos ver se consegue vencer o titulo USA novamente.
- Depois o Edge marca uma grande posição, bora lá EDGE!
- Os Hardyz venceram, nada contra não curto a outra team.
- O combate do Edge foi grande LOL, o gajo simplesmente ganha porque tem a Vickie ao seu lado mas é assim mesmo a story é essa Smackdown Vs. Raw: Road To The Gold - Página 2 70324
- HHH ganha o que já era de esperar apesar de nao conseguir vencer o tempo.
- Tipico o Under é sempre Over Smackdown Vs. Raw: Road To The Gold - Página 2 70324 1 segundo? Podia ter estado mais 2 e assim o Edge chegava ao titulo e ganhava.

Bom Show, sei que não vais passar pela minha DWA Smackdown Vs. Raw: Road To The Gold - Página 2 70324

Alm
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4353
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Músico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown Vs. Raw: Road To The Gold - Página 2 Empty Re: Smackdown Vs. Raw: Road To The Gold

Mensagem por FilipeAz Dom Fev 08 2009, 17:22

- Começas-te bem a SmackDown logo com um segmento da GM da SmackDown Vickie Guerrero, gostei muito do segmento.
- Gostei do 1 combate da noite com o MVP a dizer que queria surpreender Vickie mas acabou nas tipicas minhocas do Boogeyman, gostei do combate.
- Adorei o segmento do The Game com a Vickie. 3 combate pelo "Beat The Clock" pelo Number One Contender ao titulo de Jeff, muito fixe.
- Carlito é o novo Number One Contender ao título do "Gold Standard" muito fixe e acho que se desenvolveres bem a feud consegues ter uma boa feud.
- Excelente o segmento dos Hardyz e acho que para a semana teremos um Edge vs Matt Hardy.
- Bom combate o dos Hardyz Boys vs Edgeheads.
- A Vickie facilitou a vida ao Edge e este fez um bom tempo de 4:20, acho que consegue ganhar. A ver vamos.
- Adorei o segmento do Triple H, Edge, Vickie e Chavo e acho que vai começar uma feud entre o The Game e o Rated- R Superstar, com Jeff Hardy á mistura.
- Lindo o combate do Triple H, quando faltava 10 segundos apareceu o Edge que toca na campanhia, lindo e como disse e volto a repetir o Triple H vai ficar com uma rivalidade com o Rated-R Superstar e com o WWE Champion Jeff Hardy á mistura.
- Quando penso que não me consegues surpreender, voltas a fazê-lo, a 1 segundo do final do combate o Big Daddy V desiste, lindo.
- Ei!!!!! Desta é que eu não estava á espera, mas tenho quase a certeza que foram as superstars da Raw para desenvolveres a feud da Raw vs SmackDown.

Excelente Friday Night SmackDown!
FilipeAz
FilipeAz
ROH World Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 1451
Idade : 24
Localização : Maia
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Smackdown Vs. Raw: Road To The Gold - Página 2 Empty Re: Smackdown Vs. Raw: Road To The Gold

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos