FPW: Fórum de Pro Wrestling
e-feds - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
e-feds - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
e-feds - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
e-feds - Página 3 Arrow_54_512

e-feds

+20
Killer
rDmT93
admin
MCZE
Ganso
Andreus Papandreus
SGRaaize
.Aimar
Tigas
mayer.
Daniel-san
rxnolasco
Dr. Eira
Phenomenal
Tio Scotch
Kio
Adam Puck
Cláudio
Arts
Michael Uchebo
24 participantes

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

e-feds - Página 3 Empty Re: e-feds

Mensagem por mayer. Qua Set 01 2010, 17:35

.Aimar escreveu:
mayer. escreveu:Eu faço desporto, tenho treinos 4 dias por semana. Se eu arranjava duas horitas durante a semana para prommar ? sim, mas ia ser dificil (penso que estou a responder por toda a gente que está na mesma situação que eu)
Mas o pessoal que já está no secundário, e talvez na universidade, penso que conseguem gerir melhor o tempo, e usar algumas horas em prol da e-fed (o caso do booker e writters, mas também dos prommeurs.

E tu julgas que o pessoal que anda no secundário e universidade tem mais tempo livre do que tu, só porque praticas desporto? lol Alguns podem não ter treinos 4 dias por semana (eu até os tive o ano passado, a contar com o dia do jogo) mas a carga de trabalho escolar é muito superior à que tu tens. Mas não é isso que está em discussão, por isso avante.

não foi isso que eu disse x)
disse que vocês, os mais velhos, conseguem gerir melhor o tempo, não que tinham mais tempo.
mas não façamos off topic.
mayer.
mayer.
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4166
Idade : 27
Localização : Braga.
Emprego/lazer : Atleta.
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

e-feds - Página 3 Empty Re: e-feds

Mensagem por .Aimar Qua Set 01 2010, 17:36

mayer. escreveu:não foi isso que eu disse x)
disse que vocês, os mais velhos, conseguem gerir melhor o tempo, não que tinham mais tempo.
mas não façamos off topic.

Não é bem off-topic, porque também está aqui a ser discutido a forma como cada um teria disponibilidade em ajudar a e-fed. Quanto a uma boa gestão do tempo, cada um consegue fazer isso perfeitamente, basta querer.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

e-feds - Página 3 Empty Re: e-feds

Mensagem por Kio Qua Set 01 2010, 17:38

Bem este ano vou começar a estudar depois das Aulas. Por isso podem contar comigo das 21 às 23 (dependendo do Horário).
Kio
Kio
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3364
Idade : 29
Localização : Figueira da Foz
Emprego/lazer : Faço de conta que jogo FIFA no Sporting
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

e-feds - Página 3 Empty Re: e-feds

Mensagem por mayer. Qua Set 01 2010, 17:45

.Aimar escreveu:
mayer. escreveu:não foi isso que eu disse x)
disse que vocês, os mais velhos, conseguem gerir melhor o tempo, não que tinham mais tempo.
mas não façamos off topic.

Não é bem off-topic, porque também está aqui a ser discutido a forma como cada um teria disponibilidade em ajudar a e-fed. Quanto a uma boa gestão do tempo, cada um consegue fazer isso perfeitamente, basta querer.

sim, tens razão. mas já sei que algum de nós ia levar a conversa para lados que não interessam, ou então aparecia alguém que fizesse isso.
eu ainda não sei o meu horário, mas só vou ter uma tarde livre, talvez á sexta. na quarta feira como tenho preparação para exames até ás 16h, até posso fazer qualquer coisa no papel até ás 18h. mas de resto, tenho tudo ocupado mesmo, das 7h até ás 21h30, que é quando chego a casa. depois jantar, higiene, só lá para as 22h30 e-feds - Página 3 920693 e no final, estou todo partido mesmo, só dá para preparar a mochila do treino para o dia seguinte, nem dá para dar um revisão á matéria ou something.
desculpa lá mas apeteceu-me desabafar e-feds - Página 3 920693
mayer.
mayer.
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4166
Idade : 27
Localização : Braga.
Emprego/lazer : Atleta.
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

e-feds - Página 3 Empty Re: e-feds

Mensagem por Daniel-san Qua Set 01 2010, 19:49

sugestões: não sei se era boa ideia shows de 2 em 2 semanas, ia levar á desmoralizaão do pessoal, apesar de ser suficiente para mim. e também não é uma boa ideia "incorporar" a efed neste fórum, criava-se um novo, e fazia-se uma super parceria, com o banner da e-fed aqui á vista de todos, e o banner do fórum lá á vista de todos, também.
------------

Por acaso eu curtia o Manzk no booking porque ele ia dando updates, noticias ou assim, curtia disso que ele fazia.
Daniel-san
Daniel-san
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2838
Idade : 31
Localização : Odivelas
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

e-feds - Página 3 Empty Re: e-feds

Mensagem por Michael Uchebo Qua Set 01 2010, 20:34

Obrigado pelos comentários, os quais passo a adereçar.

Aos que apoiam a iniciativa saúdo, aos outros, o diabo que os leve, fuck the haters, não precisamos de vocês e nada nos pode dizer que o podemos ou nao fazer, quanto mais nos atacam mais fortes ficamos etc.
















agora a sério.

Quando se diz que "o tempos das e-feds já passou" ou similar, está-se a pensar a e-fed como algo stale, de forma definida, quando na verdade a e-fed pode e deve promover grandes momentos de distracção e humor, é só usar a imaginação.

Ninguém se interessa por uma e-fed em que as feuds acontecem porque o Huguinho estava a fazer tag com o Rui e sem querer lhe fez uma clothesline. Tem de haver melhores personagens, de objectivos e personalidade mais definida, que faça com histórias divertidas surjam com alguma naturalidade.

Ex. o Huguinho arranja uma namorada que e começa a distrair-se do wrestling, o Rui diz que ele tem de conciliar e dá o seu exemplo, Huguinho diz que Rui é um mau namorado por não dar atenção à gaja, fazem concurso de dar prendas às gajas e concurso de poemas amorosos em shows, e tudo termina num combate em que o derrotado tem de acabar com a namorada.

e reparem, que quem perder este combate, terá mais sumo para desenvolver a personagem do que aquele que o ganhar, pois a derrota abre possibilidades de mudança de gimmick e de estados mentais: pode tornar-se um alcoolico descontrolado, como pode perceber que as gajas só atrapalham e tornar-se um wrestler mega sério etc. A namorada do outro também podia acabar com ele só porque ele a aceitou meter em jogo num combate assim.

As duas namoradas podiam unir-se e formar uma tag team e entrar em feud com os 2 gajos, etc.

IMAGINAÇÃO e PERSONAGENS COMPLEXAS COM MOTIVAÇÕES DEFINIDAS são os conceitos chave para começar uma e-fed nesta altura.

Sobre a interacção users - staff, acho que o melhor staff que já vi era aquele que comentava as promos dos users com a propósito, por 1 motivo:

- O user fica a perceber como pensa o booker (que muitas vezes tem medo de partilhar as suas ideias e avaliações) e portanto pode melhorar como promeur e perceber o que se espera dele (cria-se também um espirito de missão, o user vai promar com objectivo de melhorar nas questões levantadas, o staff está atento e premeia esse esforço). E, se calhar mais importante, o user fica desde logo a saber se há interesse em continuar na fed, ou se a sua forma de pensar é diferente da do booker e por isso não se vai conseguir divertir.


A outra questão levantada foi a dos shows de 2 em 2 semanas.

Eu não me importo de fazer shows de semana em semana em alturas em que haja mais participação e movimento, mas acho que ninguém aguenta esse ritmo de shows seguido nesta altura, nem tem tempo para ler nem para promar.



Agora, para o fim, vou deixar uma sugestão aos potenciais interessados e aos senhores donos do Forúm: fazer um show-piloto. Inscrevem-se e promam todos os interessados, quem quiser ajudar no writing assim fará, se ninguém quiser eu escrevo-o sozinho.

Conforme tenham gostado ou não do show, debatiamos num tópico se valia a pena continuar ou não, e apurava-se se havia mais interessados em writing.

Porque senão, não podemos dizer que não vale a pena tentar, ou então começa-se sem ter a certeza se há possibilidade de continuar.

dúvidas, opiniões, qualquer coisa que acham que eu não tenha respondido ou gostassem que respondesse... a palavra é vossa
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 34
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

e-feds - Página 3 Empty Re: e-feds

Mensagem por mayer. Qua Set 01 2010, 21:26

por mim o melhor era shows de 2 em 2 semanas, mas os outros podem não achar isso.
o show-piloto (...) vocês dão as informações da federação certo ?

e quanto á coisa de criar um fórum-parceria ?
mayer.
mayer.
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4166
Idade : 27
Localização : Braga.
Emprego/lazer : Atleta.
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

e-feds - Página 3 Empty Re: e-feds

Mensagem por Phenomenal Qua Set 01 2010, 22:08

A ideia do show-piloto é fixe. Basicamente é isso que tenho para dizer agora.
Phenomenal
Phenomenal
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 585
Idade : 31
Localização : Odivelas
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 21/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

e-feds - Página 3 Empty Re: e-feds

Mensagem por SGRaaize Qua Set 01 2010, 22:39

Se esta ideia for em frente, quero participar, e não me importo de ser writter e-feds - Página 3 376440
SGRaaize
SGRaaize
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 62
Idade : 34
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Derp
Data de inscrição : 01/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

e-feds - Página 3 Empty Re: e-feds

Mensagem por Andreus Papandreus Qua Set 01 2010, 22:43

Se isto estiver bem organizado e com muitos users interessados, podem contar comigo para prommer. (Ou lá como se escreve)
Andreus Papandreus
Andreus Papandreus
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 385
Idade : 29
Localização : Barreiro
Emprego/lazer : Estudante/judoca
Data de inscrição : 11/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

e-feds - Página 3 Empty Re: e-feds

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» E-Feds

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos