FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Show] National Pro Wrestling Day 2013 - UPW Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Show] National Pro Wrestling Day 2013 - UPW Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Show] National Pro Wrestling Day 2013 - UPW Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Show] National Pro Wrestling Day 2013 - UPW Arrow_54_512

[Show] National Pro Wrestling Day 2013 - UPW

+3
Ryder
gas_martins
Arts
7 participantes

Ir para baixo

[Show] National Pro Wrestling Day 2013 - UPW Empty [Show] National Pro Wrestling Day 2013 - UPW

Mensagem por Arts Sáb Fev 02 2013, 22:22

E chegámos ao bocadinho da UPW no National Pro Wrestling Day! E antes de avançarmos para o combate temos O The Portuguese Main O' War! Aldo Montoya! ao lado do ringue pronto para fazer uma pequena promo sobre si, e principalmente sobre a sua empresa!

Aldo Montoya: Aldo Montoya está aqui para defender a sua empresa! No dia 27 algo de muito grave se passou! E não vai ficar assim! Já está tudo tratado e na altura certa o Portuguese Man O' War, vai para a guerra em nome da Ultimate Pro Wrestling. Esta mensagem é para as Formigas da Colónia. Colónia que o Randy Orton deixou vencer em nome do seu ego gigante. Mas vai-se fazer justiça; Orton hoje perderá, e um dia destes, as Formigas cairão aos pés da melhor federação do mundo!

E já gastou o seu tempo de antena! Vamos agora para o ringue, onde já estão Jack Swagger e Randy Orton prontos para combater!

[Show] National Pro Wrestling Day 2013 - UPW Npwd

E com tudo pronto. Soa a campainha! 1 pin fall, há volta a dar; 2 alguém está fora da UPW! Com um pouco de medo Orton tenta medir forças com Swagger. Sem qualquer surpresa Swagger ganha e prende Orton num side headlock. Orton manda Swagger ás coradas e obviamente sofre um Shoulder Block! Orton não acha muita piada. Swagger olha-o com um olhar matador de cima abaixo.

Numa segunda tentativa Orton é outra vez preso num Side Headlock e depois Judo Hip Toss de Swagger. Orton empurra a cabeça de Swagger no chão e liberta-se do Headlock. Swagger ia para o Big Boot! Mas Orton desvia-se! Quase que Swagger podia por Orton KO! Swagger sorri para Orton que está encostado no canto do ringue no chão! Diz-lhe que foi "por um bocadinho!"

Orton levanta-se e voltam a andar um pouco à roda. Vão voltar ao mesmo. MAs desta vez não chegam a medir força! Orton torce o braço a Swagger. Precisa dos dois braços para combater a força do adversário e manter o braço assim. Mas a força de Swagger acaba por vencer e torce o braço a Orton! Acaba por ficar nas costas de Orton e larga-o. Agora Football Tackle no joelho de Orton! Orton caí de joelhos!Com toda a força empurra o tronco de Orton contra o chão. Quer o pin.

1.. não é suficiente. Orton não quer ficar muito tempo no chão e levanta-se logo. Ele ainda está a tentar perceber qual a maneira de aguentar aquilo que Swagger tem para dar. Novamente vão medir forças no meio do ringue. Novamente um Shoulder block de Swagger depois de um Side Headlock em Orton. Agora Swagger vai ás cordas. Passa por cima de Orton! Volta novamente! E Lou Thesz Press de Orton! Pode ser a aberta que precisava! Agora seguem-se vários socos!

Saí de cima de Swagger. Está à espera que ele se levante! Agora Dropkick em Swagger! Orton parece estar a pensar em algo. Está a ir fora do ringue enquanto Swagger se levanta. Orton está à procura de algo debaixo do ringue. É uma cadeira de aço! Está uma cadeira de aço no ringue, posta lá por Orton, em que é que será que ele está a pensar!

Infelizmente para ele Swagger já está de pé. E sem qualquer hipótese para Orton Northern Lights Suplex! Swagger não quer parar por aqui. E agora Vertical Suplex em Randy Orton! A cadeira ainda está no ringue, mas Swagger não parece interessado nela! Swagger pega em Orton e manda-o ao canto! Vai com ele e seguem-se as sucessivas ombradas em Orton! uma! duas! três! quatro!

Agora vai à segunda corda com Orton por debaixo dele. Orton acaba por sair por debaixo de Swagger! Dá-lhe uns murros nas costas! Agora vai também ele à segunda corda. Queria se calhar o Leg Sweep mas com um dos murros Swagger caiu do canto! Orton vai tentar o pin. 1... ainda é demasiado cedo. Orton espera que Swagger se levante, poderá não ser a melhor ideia.

Apupa Swagger, com Swagger de pé! Swagger queria a clothesline! Orton passa por debaixo e Inverted headlock backbreaker! Vai outra vez para o cover! 1...2 já está melhor para Orton, mas ainda não é desta! Orton levanta-se rapidamente e vários pontapés em Swagger no chão. E agora Leaping Knee Drop de Orton! Swagger desviou-se e Orton foi de joelho ao chão! Tempo para Swagger recuperar!

Com isto tudo Swagger acaba por do ringue a recuperar o folego. Vai agora tentar entrar no ringue pela segunda corda. Mas pontapé de ORton em Swagger no meio das cordas! Está mesmo a jeito! Pega em Swagger! Puxa-o! Olha para o publico! E Rope Hung DDT de Orton! Pode ser agora o primeiro pin fall! Orton apupa Swagger! O Publico aqui no National Pro Wrestling Day não está a gostar do que vê!

Orton não é claramente amado pelo publico! Orton está á espera que Swagger se levante! Enquanto isso Orton vê a cadeira! No que é que está a pensar!? Orton está a abrir a cadeira no meio do ringue! Se a utilizar uma vez perde o primeiro fall! A cadeira está no meio do ringue, Swagger está quase de pé! É PARA O RKO! SWAGGER SEGUROU ORTON POR CIMA DA CADEIRA! ORTON CAIU AO LADO DA CADEIRA E SWAGGER NÃO FOI COM ELE! SWAGGER VÊ A CADEIRA NO MEIO DO RINGUE E OLHA AGORA PARA ORTON!

SWAGGER PEGA EM ORTON, NUM GUTWRENCH! LEVANTA-O, VAI PARA A POWERBOMB! GUTWRENCH POWERBOMB DE SWAGGER EM CIMA DA CADEIRA! EM CIMA DA CADEIRA! ORTON DEVE DE ESTAR KO! O TIRO SAIU-LHE PELA CULATRA! MAS ASSIM SWAGGER SOFREU O PRIMEIRO FALL! A CADEIRA NEM PARECE UMA CADEIRA DE TÃO ESPALMADA QUE ESTÁ!

Apresentador: Randy Orton venceu o primeiro Fall!

MAS SWAGGER NÃO SE INTERESSA DISSO, ORTON PARECE QUE NÃO SE MEXE MAIS! COVER DE SWAGGER 1...2...3!

Apresentador: Randy Orton venceu o segundo Fall! Está empatado, quem fizer o terceiro vence!

E VAI ACABAR, ORTON NÃO DÁ SINAL DE VIDA! SWAGGER AINDA NÃO SAIU DE CIMA DE ORTON! O ÁRBITRO É OBRIGADO A CONTAR! 1..........












2..................
























3!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SWAGGER VENCEU! SWAGGER VENCEU! ORTON TEM DE SAIR DA ULTIMATE PRO WRESTLING!

Apresentador: Senhoras e senhores! O Vosso vencerdor! Jack Swagggggggeeeeerrrrr!!!!

Orton mediu mal as suas ideias! Jack Swagger acabou por usar a estratégia de Orton contra ele próprio! E agora, Orton tem de sair! Era o que estava acordado! E vem aí Shane Mcmahon!!!! Orton para além de sair da Ultimate Pro Wrestling decerteza que terá de precisar de um médico! Pela sua saude, mais do que pela sua carreira neste momento! Shane Mcmahon já está no ringue e com o microfone na mão!

Shane: Senhores e senhoras, o vosso vencedor! Jaaaack! Swaggeeerrr! Muito bem Jack. Sem duvidas, muito bem. E antes de avançar para o que aqui quero dizer, deixa-me também felicitar o Randy Orton pelo excelente combate que aqui teve. Infelizmente, só um podia ficar. Por isso Randy Orton.

O puclico sabe o que vem daqui. E começam a gritar e muito!

Shane: YOOOOOOU'RREEE FIIIIRRREEEED! E agora Jack Swagger passamos a ti. Parabéns, eliminaste o Randy Orton da UPW. Eliminaste a tua concorrência desde o primeiro dia. E por isso, depois de eliminares o Orton, tenho um presente para ti.

É levado um cartaz para o ringue. Com a seguinte imagem.

[Show] National Pro Wrestling Day 2013 - UPW Gtwv

Shane: Como podes ver. No dia 16 de Fevereiro. ACONTECERÁ O GRAND THEFT WRESTLING V UM EVENTO CONJUNTO ENTRE CHIKARA PRO WRESTLING E ULTIMATE PRO WRESTLING. E TU ESTARÁS NO MAIN EVENT!!! SERÁS TU! JACK SWAGGER! CONTRA O NWA WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION KURT ANGLE! PELO TÍTULO MUNDIAL DA NWA! BOA SORTE, E NÃO PERCAM NO NOSSO SITE O RESTO DOS ANUNCIOS QUE TEMOS PARA VOCÊS SOBRE ESTE EVENTO!

E este foi o pedacinho da UPW no National Pro Wrestling Day. Agora teremos de esperar por dia 16 de Fevereiro pelo Grand Theft Wrestling V; e pelos inumeros House Shows da empresa. Até lá; fiquem bem!


Última edição por Arts em Dom Fev 10 2013, 16:41, editado 1 vez(es)
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] National Pro Wrestling Day 2013 - UPW Empty Re: [Show] National Pro Wrestling Day 2013 - UPW

Mensagem por gas_martins Sáb Fev 02 2013, 22:27

Bom combate, mas outra vez, com a piada cortada para metade graças ao Orton não promar.

Let's Go Swaggie, I'm waiting!
gas_martins
gas_martins
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 346
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 14/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] National Pro Wrestling Day 2013 - UPW Empty Re: [Show] National Pro Wrestling Day 2013 - UPW

Mensagem por Ryder Dom Fev 03 2013, 01:42

grande combate, bye Orton.

uma boa oportunidade contra o Angle..
Ryder
Ryder
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 448
Idade : 29
Localização : CB
Emprego/lazer : na tua mãe
Data de inscrição : 22/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] National Pro Wrestling Day 2013 - UPW Empty Re: [Show] National Pro Wrestling Day 2013 - UPW

Mensagem por Jack Laree Dom Fev 03 2013, 04:26

Até que enfim um show que preste. Swaggie [Show] National Pro Wrestling Day 2013 - UPW 155333
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] National Pro Wrestling Day 2013 - UPW Empty Re: [Show] National Pro Wrestling Day 2013 - UPW

Mensagem por Prophet Dom Fev 03 2013, 05:39

YEah Montoya conseguiu hype no show!!! Ele apareceu no National Pro Wrestling Day how about that Kurt Angle? Montoya está a fazer história!

Quanto ao combate, pobre Orton. Swaggie pensa que impõe respeito, mas Montoya não gosta dele. Apesar de ser face. Ele está a ter muito sucesso.
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] National Pro Wrestling Day 2013 - UPW Empty Re: [Show] National Pro Wrestling Day 2013 - UPW

Mensagem por Cavaco Silva Dom Fev 03 2013, 12:15

Boa mãe, finalmente o midcarder ranhoso foi cos porcos.
Cavaco Silva
Cavaco Silva
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2603
Idade : 31
Localização : Viagem de "negócios"
Emprego/lazer : El Presi da Estrumeira
Data de inscrição : 16/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] National Pro Wrestling Day 2013 - UPW Empty Re: [Show] National Pro Wrestling Day 2013 - UPW

Mensagem por Krunkz Dom Fev 03 2013, 21:02

Itfactor escreveu:Boa mãe, finalmente o midcarder ranhoso foi cos porcos.
Já reparaste que quem escolhe o Orton costuma ser sempre menos inteligente que os outros? Ou então andam invisíveis, observam atentamente, e aguardam o momento perfeito para postar.
Krunkz
Krunkz
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4206
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Emprego/lazer : Desgraçado
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] National Pro Wrestling Day 2013 - UPW Empty Re: [Show] National Pro Wrestling Day 2013 - UPW

Mensagem por Cavaco Silva Dom Fev 03 2013, 23:09

Krunkz escreveu:
Itfactor escreveu:Boa mãe, finalmente o midcarder ranhoso foi cos porcos.
Já reparaste que quem escolhe o Orton costuma ser sempre menos inteligente que os outros? Ou então andam invisíveis, observam atentamente, e aguardam o momento perfeito para postar.
~

The Viper awaits..
Cavaco Silva
Cavaco Silva
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2603
Idade : 31
Localização : Viagem de "negócios"
Emprego/lazer : El Presi da Estrumeira
Data de inscrição : 16/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Show] National Pro Wrestling Day 2013 - UPW Empty Re: [Show] National Pro Wrestling Day 2013 - UPW

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos