FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Resposta]Bookar a Elimination Chamber - Arts Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Resposta]Bookar a Elimination Chamber - Arts Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Resposta]Bookar a Elimination Chamber - Arts Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Resposta]Bookar a Elimination Chamber - Arts Arrow_54_512

[Resposta]Bookar a Elimination Chamber - Arts

4 participantes

Ir para baixo

[Resposta]Bookar a Elimination Chamber - Arts Empty [Resposta]Bookar a Elimination Chamber - Arts

Mensagem por Arts Sex Fev 12 2010, 22:44


1- Cryme Tyme vs William Regal & Ezekiel Jackson vs Chris Master & Jack Swagger – Candidatos Principaís aos Unified Tag Team Titles.
A Equipa improvável de Chris Masters e Jack Swagger tem vindo a demonstrar-se derradeita na divisão de tag team, com unicamnte vitórias juntos até agora, são os principais candidatos à vitória deste combate. As outras duas equipas, já veteranas neste tipo, são sem duvida grandes potênciais adversários, quer seja pela dupla entre grandeza/experiência ou tamanho/velocidade, são duplas que tiveram sucesso suficiente para ameaçar qualquer divisão de tag team.

2- Maryse vs Gail Kim – Special referee: Mickie James Combate pelo WWE Divas Title
Maryse denominou este combate como sendo o combate das duas divas mais ponderosas da WWE, mas para além de serem duas divas poderosas, a antiga campeã esqueceu-se de mencionar um elemento nessa equação. A actual Womens Champion Mickie James, que na verdade; não gostou muito da maneira como a Maryse se “portou”. Mickie James, conseguiu depois de muito lutar para tal um lugar neste combate, não o seu lugar predilecto, mas sim um lugar na espécie de “lugar especial”, onde poderá ver e apreciar o combate, e quem sabe; até intreferir. Um combate do melhor que a WWE tem para oferecer em termos de Divas e só podemos esperar o melhor destas duas/três meninas, para nos dar um combate emocionante e certamento bonito à vista.

3- Sheamus ©️ vs The Legacy – Hundicap Match pelo WWE Title (Se os Legacy vencerem o titulo vai para Randy Orton).
A relação dos Legacy está cada vez mais dura, a meio deste mês Orton falou numa espécie de “Amor sofrido” o qual não parece ter convencido nem Rhodes nem DiBiase mas a verdade é que estes continuam ao lado do seu “mestre” e prontos para tentarem fazer aquilo que na Royal Rumble não conseguiram. Sheamus, tem vindo a demonstrar que mesmo sendo três, dia 21 vai dar luta, e ao longo da Semana tem conseguido demonstrar a sua superioridade em várias ocasiões, da mesma maneira que não a conseguiu conquistar noutras. Assim sendo; mesmo sendo 1 vs 3 espera-se um combate equilibrado, onde Orton procura novamente o Ouro e Sheamus irá tentar chegar ao Main Event da Wrestlemania e ser considerado a revelação predilecta e sensação do momento.

4- Triple H vs Batista vs John Cena vs CM Punk – Fatal For Way por um lugar no Main event da Wrestlemania.
Uma espécie de Royal Rumble dizem eles. Os dois melhores tempos da Rumble (John Cena e Triple H), o penultimo a ser elimando(Batista) e um dos que mais gente eliminou e que diz que quer salvar os outros 3 de cair nas malhas das desgraças(CM Punk), encontram-se numa Fatal For Way que promete ser bombástica, os 4 supostamente seriam de brands diferentes mas isto é quase como um segundo Royal Rumble match que só se entra com convite, o vencedor terá oportunidade de lutar com aquele adversário que o verdadeiro vencedor da Royal Rumble escolher.

Quando Batista e John Cena se enfrentaram ela primeira vez na Rumble em 2005, o “Animal” levou a melhor coisa que este ano não aconteceu com Cena a eliminar Batista e conseguindo ir à “Final Two” do combate. Desde aí que se tem vindo a desenrolar uma verdadeira peripécia entre os dois, mas não ficou por aí quando o Hunter decidiu aparecer e lembrar que não só eles tinham feito um bom percurso pela Rumble como ele próprio o tinha feito. Mas isto não podia ficar completo sem Punk aparecer e depois de ter tentado converter os três lutadores á sua legião ter sido “expulso” à força do ringue. Onde relembrou que esta Rumble também foi um grande combate seu. Com isto acontecido Vince Mcmahon não podia deixar escapar a oportunidade de marcar este combate que é sem duvida candidato a um dos combates da noite.

5- The Undertaker ©️ vs Chris Jericho vs John Morrison vs Shawn Michaels vs Rey Mysterio vs Tyson Kidd – Elimination Chamber pelo World Havyweight Title.

3 Guerras que muito têm em comum foram juntas numa única guerra que terá como embate um combate a ferro e fogo, onde os 6 participantes vão dar todo o seu melhor. Tyson Kidd fartou-se de ver sempre o mesmo Rey Mysterio a perder oportunidades atrás de oportunidades e decidiu mostrar ao “Guerreiro Mascarado” que está na hora de dar aos novos talentos quer sejam maiores ou mais pequenos a oportunidade que ele teve. “Entraste cedo, e cedo tens de sair” foram concretamente as palavras de Tyson Kidd, que neste combate vê a hipótese de fazer 2 em 1 e vencer o título derrotanto não só o campeão como 5 outras estrelas de renome.

Tanto Chris Jericho como John Morrison foram grandes campeões de Tag Team, e na primeira vez que tentaram encontrar-se nesse nivel não correu bem, e acaabaram humilhados para os Cryme Tyme. Jericho não gostando da actuação de Morrison decidiu que este seria o seu próximo alvo para chegar novamente ao topo teria de bater o "The Guru of Greatness" no “jogo” do Wrestling, e que melhor maneira de percorrer os seus dois objéctivos de que num único combate ter hipótese de fazer as duas coisas, apesar de a rivalidade com Morrison estr interessante, qualquer um crê que Jericho não teria problema em deixar qualquer outros dos 4 oponentes eliminar Morrison deixando cada vez menos gente no ringue até o seu oportunismo e “olfacto” para a vitória o leve á glória.

E por fim iremos encontrar a rivalidade que mais significado pode ter. Estamos em 2010 a década vai fechar e agora no final temos uma rivalidade que pode levar o Sports Entreteinement novamente ao seu expoente máximo do entretenimento. Shawn Michaels que tem mantido um obcecado problema com o embate da Wrestlemania do ano passado, depois do desentendimento com Triple H, o Hunter para melhorar a situação do parceiro e também campeão de Tag Team e mexeu alguns cordelinhos e conseguiu um passe para O “Heartbreak Kid” participar no combate da Smackdown e fazer aquilo que há 1 ano não conseguiu.

Assim será a nossa Elimination Chamber, que mesmo ao longo das ultimas semanas tem tido bastante contestação entre os 6 participantes, tanto boas promos, uma vez com uns a serem superiores a outros e ficare por cima da situação, outra vez todos a serem completamente aniquilados pelo “Morto”, ou então a serem mais espertos e conseguirem esquivar-se. Com isto, temos simplesmente tudo para ter um bom combate neste PPV.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Resposta]Bookar a Elimination Chamber - Arts Empty Re: [Resposta]Bookar a Elimination Chamber - Arts

Mensagem por Chó Seg Fev 15 2010, 14:20

Bem, desde já obrigado por participares neste grande passatempo.
Passando agora à avaliação do Card:

Devo-te dizer que estou deveras agradado com a construção deste fantástico card, contudo devo dizer-te que mais um combate poderia ser acrescentado para dar um ar de ainda mais fantástico ao Pay Per View. A descrição da EC está muito boa e erros ortográficos são coisas que pouco existem neste tópico.

Parabéns mais uma vez [Resposta]Bookar a Elimination Chamber - Arts 70324
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Resposta]Bookar a Elimination Chamber - Arts Empty Re: [Resposta]Bookar a Elimination Chamber - Arts

Mensagem por Rafa Seg Fev 15 2010, 16:57

Tal como o Chóney indicou, penso que mais um combate no PPV seria bom e, de preferência, um Single Match, já que o único que tens aí, é feminino.

Adorei o hype que deste ao Elimination Chamber e a ideia que tiveste para o Fatal 4 Way também foi muito boa.

Gostei [Resposta]Bookar a Elimination Chamber - Arts 70324
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Resposta]Bookar a Elimination Chamber - Arts Empty Re: [Resposta]Bookar a Elimination Chamber - Arts

Mensagem por Fundertaker Seg Fev 15 2010, 17:07

Este é um card bastante "engraçado" o que colocaste aqui Arts. Talvez mais um combate não lhe fizesse mal nenhum, mas está bom como está. 4 combates por títulos em que estes são os principais factores em jogo e o outro combate tem implicações directas sobre o que acontece na Wrestlemania.

No entanto ainda há alguns problemas. Não mostras o porquê de haver um combate pelos títulos de tag-team, apenas que a equipa de Swagger e Masters merece um shot. Um combate handicap entre heels pelo titulo da WWE parece um pouco forçado. Bem sei que a WWE fez o Orton/Sheamus na Rumble, mas aí o Orton seria um face relativo. Agora queres-me dizer que o Sheamus será o face relativo por enfrentar desvantagem de números? O Tyson Kidd, por mais que uma pessoa goste dele, não tem aí grande justificação para estar no combate. O Rey não aproveita as hipóteses e ele sim? Tudo bem. Agora, basta dizer isso para se ter um lugar na Chamber pelo título Mundial? Não me parece.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Resposta]Bookar a Elimination Chamber - Arts Empty Re: [Resposta]Bookar a Elimination Chamber - Arts

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos