[Resposta] Bookar a Elimination Chamber - Double J
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: FPW Zone :: Passatempos de Wrestling :: Arquivo de Passatempos :: Be The Booker :: Be The Booker v1
[Resposta] Bookar a Elimination Chamber - Double J
Bryan Danielson vs William Regal (WWE NXT First Challenge) Duração do combate: 8m 22s
Com o fim da ECW, a nova revolução da WWE chegou, WWE NXT, um programa totalmente dedicado ás futuras estrelas da empresa, abordando um pouco das suas vidas pessoais e da sua rotina diária, sem deixar de focar o árduo treino e os desafios diários, pelos quais, os jovens lutadores tem de passar para um dia tentarem chegar a plataforma de sucesso mundial que é a WWE.
Vince McMahon apareceu no primeiro programa e logo marcou um torneio para determinar quem seria o primeiro lutador a ter o seu derradeiro teste no Elimination Chamber, o vencedor deste torneio iria enfrentar um veterano no PPV, e se conseguisse sair vitorioso, era automaticamente incluído no roster principal da empresa.
Vários jovens lutadores defrontaram-se com valentia, mas no final, acabaria por ser Bryan Danielson a ganhar o torneio e a seguir para o PPV da WWE, Elimination Chamber, onde iria defrontar um dos seus antigos "mestres" o brigão William Regal, num combate que prometia ser emocionante.
O título estava vago e era preciso coroar uma nova campeã e por isso, aconteceu uma Divas Battle Royal na RAW para achar a nova Divas Champion e esse combate acabaria por ser ganho por Gail Kim que eliminaria a própria Maryse em último lugar para vencer a contenda, mas a franco-canadiana não se daria por satisfeita com esta derrota e decidiu ir "conversar" com Vince McMahon e surpreendentemente conseguiu fazer com que a vitória de Gail Kim fosse anulada, o que deixou toda a divisão feminina chateada com esta decisão e solidária com Gail Kim.
Na RAW seguinte, Gail Kim acabaria por atacar violentamente Maryse nos backstages para se vingar e eis que Vince McMahon toma a decisão de colocar ambas num combate pelo título no Elimination Chamber para acabar duma vez por todas com toda esta confusão, mas para assegurar que não haveriam mais injustiças, Vince ainda anunciou que Trish Stratus iria voltar a WWE por uma noite para ser a árbitra convidada desta escaldante contenda.
A ECW ia terminar, mas mesmo assim, a GM Tiffany fez questão de anunciar que ainda iria haver uma última defesa do título na Elimination Chamber, num combate Extreme Rules para acabar com o ciclo desta brand da melhor maneira possível.
Ezekiel Jackson invocou a sua cláusula de rematch para conseguir entrar neste combate pelo ECW Championship e avisou que desta vez, não iria deixar Christian sair do ringue com o título nos ombros.
Zack Ryder acabaria por entrar neste combate após vencer a ECW Farewell Battle Royal que aconteceu na última edição televisiva da brand para assim conseguir um lugar neste combate que prometia ser muito emocionante.
Os três lutadores ainda tiveram uma face-off na SmackDown!, onde agrediram-se verbalmente de forma mútua, sendo que este face-off acabaria numa violenta briga entre os três, com Ezekiel Jackson a sair por cima e a pergunta que fica no ar é, será que no PPV, ele conseguirá fazer o mesmo?
Big Show e The Miz venceram os títulos de tag team aos DX numa edição da RAW e desde então, tem estado lançados com duas boas vitórias, uma sobre os Cryme Tyme na SmackDown! e outra sobre os Dudebusters no Superstars.
The Miz teve até a audácia de afirmar que não existe nenhuma tag team na WWE que seja capaz de derrotar os campeões e dirigiu um desafio aberto aos balneários da empresa para qualquer tag team que quisesse ser "squashada".
Na edição seguinte da RAW, Mark Henry e MVP atacaram os campeões e marcaram a sua posição quanto ao desafio, deram um sim definitivo, mas ainda nessa mesma noite, Bret Hart veio com os Hart Dynasty até ao ringue e avisou os campeões que havia mais uma equipa que aceitou o desafio, a equipa de DH Smith e Tyson Kidd.
O primeiro grande desafio dos campeões será no Elimination Chamber onde irão enfrentar duas das mais fortes tag teams de toda a WWE, mas será que os campeões são mesmo os melhores ou será que serão surpreendidos na sua primeira defesa do título?
O clima entre os membros da Legacy não era dos melhores, Randy Orton estava stressado por não ter um títulos aos seus ombros e descarregava toda a sua ira sobre os seus parceiros.
Ted DiBiase já estava farto da arrogância de Orton e decidiu sair da Legacy, mas acabaria por ser convencido por Cody Rhodes a ficar.
Nas semanas seguintes, Orton fez tudo para provocar Ted DiBiase e enquanto isso, tentava sempre virar Cody contra Ted e acabaria por conseguir atingir o seu objectivo, porque num combate de tag team entre os Legacy e os DX, Ted DiBiase foi distraido por Randy e enquanto isso acontecia, Cody estava a ser atacado por Shawn Michaels e Triple H.
Já nos balneários, DiBiase disse a Rhodes que o seu problema não era com ele, mas sim com Orton e disse ainda que iria desafiar o líder dos Legacy para um combate no EC, mas Rhodes disse que não iria permitir isso e que fazer tudo para que esse combate não acontecesse, nem que para isso, tivesse de enfrentar DiBiase.
Ted acabaria por aceitar, mas disse que se ele vencesse Cody, então depois iria desafiar Orton na WM e Rhodes não poderia fazer nada contra isso.
O irlandês estava a surpreender tudo e todos com este reinado consistente e para mostrar que era um campeão valente, lançou um desafio a qualquer lutador da RAW que achasse que o conseguia derrotar.
O desafio não demorou muito tempo a obter uma resposta, porque na semana seguinte ao desafio, Triple H e John Cena aceitaram este chamamento de Sheamus e tiveram um combate entre si para decidir quem seria o lutador a enfrentar o campeão no PPV, e acabaria por ser Triple H a sair vitorioso dessa contenda, tornando-se assim no nº1 contender ao WWE Championship.
Edge havia regressado de maneira surpreendente a WWE, ao ganhar a Royal Rumble, conseguindo assim a chance de estar no main event da WM 26, mas Shawn Michaels também esteve nesse combate e viu o seu sonho de enfrentar Undertaker no maior evento do ano, desaparecer perante os seus olhos.
Edge pediu a Teddy Long para marcar este combate, pois queria dar uma chance a Michaels de estar na WM e por isso, decidiu pôr o seu contrato para participar no main event da WM em jogo.
A pergunta é, será que Edge se irá arrepender de ter sido tão "solidário" com Shawn Michaels ou será que o HBK verá o sonho desaparecer para sempre?
Undertaker (c) vs CM Punk vs Chris Jericho vs John Morrison vs Drew McIntyre vs Batista (Elimination Chamber - World Heavyweight Championship) Duração do combate: 42m 21s
O main event do PPV começou a ser construído na SmackDown que precedeu a Royal Rumble, Undertaker estava automaticamente qualificado para a Chamber por ser o campeão em título, mas nessa mesma SD tiveram lugar os primeiros dois combates de qualificação, CM Punk e Drew McIntyre sairam vitoriosos dessa noite.
Na SmackDown seguinte, seriam Batista e Chris Jericho a assegurarem o seu lugar no combate e por fim, na penúltima edição da SD antes do PPV, John Morrison foi contra todas as previsões ao qualificar-se para o combate após derrotar o gigante indiano, Great Khali, para se tornar no último qualificado para o combate, fechado assim o leque de participantes da Elimination Chamber.
Na última edição da SD antes do PPV, houve um 3 Man Tag Team Match com todos os participantes e o campeão Undertaker acabaria por ser o único a manter-se em pé depois do combate terminar, será que ele conseguirá fazer o mesmo dentro da infernal estrutura, conhecida como Elimination Chamber?
Tigas- TNA Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 8080
Idade : 31
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008
Re: [Resposta] Bookar a Elimination Chamber - Double J
Passando agora à avaliação do Card:
Tens um bom card, mas acho que fizeste mal em colocar o tempo de cada combate o que vem de certo modo estragar o trabalho que fizeste. Reparei que foste dando cada vez menos importância do opener até ao main event o que não beneficia o teu trabalho.
Contudo, espero que continues a desenvolver mais as tuas backstorys
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009
Re: [Resposta] Bookar a Elimination Chamber - Double J
Tens aí algumas coisas bem descritas, mas o Edge vs Shawn Michaels é um dos combates mais importantes do card e "trataste-o mal", tal como aconteceu com o Triple H vs Sheamus.
Erraste ao colocar um card com 8 combates, quando tens uma Elimination Chamber, ainda por cima. Além disso, tens um erro gravíssimo. O tempo total de combates não deve fugir muito às 3 horas e, visto que um PPV tem três horas, erraste ao colocar tanto tempo. Esqueceste-te do tempo das entradas e dos segmentos.
Como já disse, isto podia ter sido óptimo, mas ficou pelo bonzinho.
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008
Re: [Resposta] Bookar a Elimination Chamber - Double J
De resto nada de mais a apontar.
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: FPW Zone :: Passatempos de Wrestling :: Arquivo de Passatempos :: Be The Booker :: Be The Booker v1