[WWE] Um booking de irmaos
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: [WWE] Um booking de irmaos
Espero jobbar bastante
Boas notícias
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Mas podias começar a dar algumas informações sobre os wrestlers que inventas-te e que o pessoal não conhece.
Tampa , Florida
Card:
Enak venceu The Brian Kendrick
Scotty Goldman venceu Evan Bourne e DJ Gabriel
Rated Xtreme venceu Aimar e Dolph Ziggler
Destaques
The Brian Kendrick abriu uma proposta a qualquer wrestler que tenha coragem que fosse ao ringue que aceitasse a proposta de combate , quem apareceu foi o novato da Brand Extrema ,Enak que aceitou muito rapidamente , um grande combate que foi muito disputado , e um combate bonito de ver que Enak so ganhou graças a um erro de Kendrick e Enak aproveitou para aplicar o seu Northern Lariat
Depois da vitoria de Enak , quando Ele se dirigia para os backstages deu com Rated Xtreme que logo lhe propôs que Enak entrasse no combate dele e ajudasse a ganhar ao .Aimar e Ziggler. Enak não respondeu e seguiu para seu locker room
Scotty dominou seu combate , Evan Bourne não esteve no seu nível mais forte, e DJ Gabriel nem deu para perceber se estava no combate , Scotty venceu facilmente aplicando o finisher a Evan Bourne.
O Main Event da FCW , foi ganho por Rated Xtreme , porque quando .Aimar estava pronto para conseguir acabar com o combate , Enak aparece e começa atacar Rated Xtreme sem mais nem menos o arbitro parou o combate dando a Vitoria a Rated Xtreme , Enak foi embora ,e .Aimar não estava a perceber nem Rated Xtreme que estava um pouco tonto por causa do ataque de Enak
Depois do Main Event , Rated Xtreme foi ter com Enak , ainda um pouco tonto , e agradecer o que ele lhe fez e Enak apenas disse que não era com intenções de Xtreme ganhar mas sim de espancar Xtreme , e Xtreme ficou parado sem perceber o que se tava a passar
Court- ROH World Champion
- Número de Mensagens : 2457
Enak- ROH Superstar
- Número de Mensagens : 1113
Emprego/lazer : Estudante
Show da FCW fixe... O ME terminou de forma banal... Acho que em triplas ameaças não há DQ :/
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Tigas- TNA Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 8080
Emprego/lazer : Desempregado crónico
.Jc escreveu:Adorei o show, mas queria perguntar se também me posso inscrever?
quando houver oportunidades , eles estao inscritos pois inscreveram-se no antigo booking do meu irmao, mas as inscriçoes vao tar abertas novamente , tens de ter atençao
Court- ROH World Champion
- Número de Mensagens : 2457
Mas eu também quero estar ai *grr*
Continuação do bom trabalho.
Crazy Boy- IWGP Junior Heavyweight Champion
- Número de Mensagens : 4545
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6