FPW: Fórum de Pro Wrestling
Produtor de GoldenEye N64 arrasa Activision Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Produtor de GoldenEye N64 arrasa Activision Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Produtor de GoldenEye N64 arrasa Activision Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Produtor de GoldenEye N64 arrasa Activision Arrow_54_512

Produtor de GoldenEye N64 arrasa Activision

2 participantes

Ir para baixo

Produtor de GoldenEye N64 arrasa Activision Empty Produtor de GoldenEye N64 arrasa Activision

Mensagem por Arts Sáb Set 04 2010, 21:55

Um dos produtores de GoldenEye 007 versão N64 atacou recentemente a decisão da Activision em recuperar o jogo para a Wii. Numa entrevista ao ONM, Martin Hollis disse que as razões por detrás do plano em reimaginar o clássico "shooter" foram motivadas por lucros em vez de uma paixão pelo jogo original.

"Eu só consigo imaginar essa decisão como um negócio. Este nome é valioso, vamos usá-lo. É difícil imaginar a administração da Activision a ficar excitada com o original e pretender realizar-lhe justiça."

"Na verdade, eu acho difícil que eles fiquem excitados com qualquer jogo. A minha percepção é que eles estão a tentar ser como a EA ou algo parecido. Nisso eles vão fazer um bom trabalho."

Contudo Martin Hollis refere-se à Eurocom, o estúdio que desenvolve a obra para a Wii, tendo por base palavras agradáveis. "Eu conheço e gosto da Eurocom", disse o antigo funcionário da Rare. "Eu penso que eles são uma boa companhia e estou confiante que irão dar o seu melhor. Refira-se que no começo desta semana a Eurocom informou que GoldenEye 007 irá esmagar os outros "shooters" da Wii.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Produtor de GoldenEye N64 arrasa Activision Empty Re: Produtor de GoldenEye N64 arrasa Activision

Mensagem por Fundertaker Sáb Set 04 2010, 21:59

A partir do momento que esmague o CoD:MW:Reflex Edition, já esmagou os outros shooters todos Produtor de GoldenEye N64 arrasa Activision 789324 (os Metroid Primes não contam pois são jogos de aventura primeiro e shooters depois).
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos