Belluschi antecipa renovação
Belluschi antecipa renovação
Fernando Belluschi vai prolongar em breve o contrato com o FC Porto por mais uma temporada, ficando ligado aos dragões até à época de 2013/2014, situação que estava em aberto desde a efectivação da transferência, há um ano, e que, segundo Alberto Meo, agente do futebolista, «será para passar ao papel dentro de poucos dias», assegurou, depois de «tudo acertado» com o FC Porto nesse sentido.
«Acho que é mais que merecido para o Fernando, que não foi tão reconhecido no primeiro ano como merecia, mas há uma evolução que não me surpreende», disse o agente, convencido que o médio argentino tem cada vez mais condições para se tornar «numa das grandes figuras do FC Porto. Na prática já é...», sublinhou.
A formalização do prolongamento do contrato por mais uma temporada não decorre de qualquer pressão, mas da certeza adquirida pelo próprio FC Porto em relação ao investimento no jogador, que há uma época trocou Olympiakos por dragões pela sig-nificativa soma de 5 milhões de euros por metade do passe.
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
Re: Belluschi antecipa renovação
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
MCZE escreveu:Apesar de ele estar em forma e a marcar uns livres, continuo a achar que ele está a perder muito a bola e a falhar bastante no ultimo passe. Se melhorar nisso, tem lugar assegurado.
Acho muito mais disso do Moutinho que do Belluschi
Daniel-san- NJPW Superstar
- Número de Mensagens : 2838
Emprego/lazer : Estudante
Daniel-san escreveu:MCZE escreveu:Apesar de ele estar em forma e a marcar uns livres, continuo a achar que ele está a perder muito a bola e a falhar bastante no ultimo passe. Se melhorar nisso, tem lugar assegurado.
Acho muito mais disso do Moutinho que do Belluschi
Concordo. E no Moutinho não é só o último passe. Ele tem falhado alguns de transição também.
» Belluschi guardado para a Champions
» Italianos dão Belluschi certo no Génova
» Belluschi tem caminho aberto para Génova
» River estuda troca de Funes Mori por Belluschi