Afundas?
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Afundas?
rxnolasco escreveu:Ou seja, se ninguém joga como vão afundar? x)
"Rapaz", é só querer e quando dás por ti já estás para ali a fazer um Dunk do crl. Só precisas de força nas pernas.
Agora chegar ás tabelas de tamanho Pro é fodido. Eu de bico de pés chego à rede, consigo chegar ao aro a saltar mas é com a ponta do dedo.
Agora que estou em má forma fisica nem devo chegar a um mini -.-
Kio- IWGP Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 3364
Emprego/lazer : Faço de conta que jogo FIFA no Sporting
Kio escreveu:rxnolasco escreveu:Ou seja, se ninguém joga como vão afundar? x)
"Rapaz", é só querer e quando dás por ti já estás para ali a fazer um Dunk do crl. Só precisas de força nas pernas.
Agora chegar ás tabelas de tamanho Pro é fodido. Eu de bico de pés chego à rede, consigo chegar ao aro a saltar mas é com a ponta do dedo.
Agora que estou em má forma fisica nem devo chegar a um mini
Parabens!! És o maior no NBA2K10...
Na realidade não é assim. Afundar não é tão fácil como parece, mesmo tendo salto e tamanho, porque o movimento de virar a bola no ar para encaixar no aro, é bastante dificil devido às leis da gravidade, pois a maioria das vezes a bola escapa, e isso acontece a todos os jogadores, e quando eu digo todos é mesmo todos, podem pesquisar sprites do Kobe, do Jordan, etc... Por isso não é qualquer um que faz um dunk do caralh*. Porque nem todos os dunks são do caralh*.
rxnolasco- Adepto de Shows
- Número de Mensagens : 88
Emprego/lazer : Algum
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
rxnolasco escreveu:A questão é tu teres duas coisas fundamentais: impulsão para lá chegar e segundo uma mão suficientemente grande para agarrar a bola. Mas afundar não é fundamental no basquetebol, serve apenas para umas brincadeiras entre amigos e para "meter" medo aos adversários em Contra Ataques. Neste momento estou a treinar numa Equipa Sénior da ProLiga e ninguém, a jogar 5vs5, ataca o cesto e afunda. Em Portugal isso não acontece.
True
Já agora em que equipa jogas??
rxnolasco- Adepto de Shows
- Número de Mensagens : 88
Emprego/lazer : Algum
remo escreveu:Kio escreveu:rxnolasco escreveu:Ou seja, se ninguém joga como vão afundar? x)
Na realidade não é assim. Afundar não é tão fácil como parece, mesmo tendo salto e tamanho, porque o movimento de virar a bola no ar para encaixar no aro, é bastante dificil devido às leis da gravidade, pois a maioria das vezes a bola escapa, e isso acontece a todos os jogadores, e quando eu digo todos é mesmo todos, podem pesquisar sprites do Kobe, do Jordan, etc... Por isso não é qualquer um que faz um dunk do caralh*. Porque nem todos os dunks são do caralh*.
You Fail at Failing.
Eu disse que SÓ conseguia fazer Dunks num máximo da tabela de cerca 2.50. (Não sei se é mini ou iniciado ou o crlinho.)
Kio- IWGP Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 3364
Emprego/lazer : Faço de conta que jogo FIFA no Sporting
Kio escreveu:remo escreveu:Kio escreveu:rxnolasco escreveu:Ou seja, se ninguém joga como vão afundar? x)
You Fail at Failing.
Eu disse que SÓ conseguia fazer Dunks num máximo da tabela de cerca 2.50. (Não sei se é mini ou iniciado ou o crlinho.)
Estou cego?? Não sei ler?? Ou isso não está em lado nenhum??
remo escreveu:Eu jogo há 8 anos e ainda não afundo, por isso é que fiquei escandalizado quando o miudo de 13 anos disse que afundava, porque se fosse assim ele já estava num bom clube.
é a vida filho.
mayer.- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4166
Emprego/lazer : Atleta.
mayer. escreveu:remo escreveu:Eu jogo há 8 anos e ainda não afundo, por isso é que fiquei escandalizado quando o miudo de 13 anos disse que afundava, porque se fosse assim ele já estava num bom clube.
é a vida filho.
Nop. Sonhar não é viver... De repente acordas e vês que afinal ainda ligas os bonecos na TV enquanto te levantas.
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5