FPW: Fórum de Pro Wrestling
FCW - Florida Championship Wrestling - Página 11 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
FCW - Florida Championship Wrestling - Página 11 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
FCW - Florida Championship Wrestling - Página 11 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
FCW - Florida Championship Wrestling - Página 11 Arrow_54_512

FCW - Florida Championship Wrestling

+20
HHH
Orize
Arts
Prophet
Court
Tio Scotch
Fundertaker
Alm
Cláudio
Tigas
Adam Puck
TBD
Joao Aleixo
.Aimar
Pitungo
Enak
DiogoAz
Crazy Boy
admin
FilipeAz
24 participantes

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

FCW - Florida Championship Wrestling - Página 11 Empty Re: FCW - Florida Championship Wrestling

Mensagem por DiogoAz Seg Mar 30 2009, 15:46

- Uma boa vitória do TJ Wilson. Estou a gostar bastante desta feud que tens desenvolvido, principalmente pelos seus intervenientes. Acho que agora arranjas um parceiro para o Gabriel e partes com os mesmos para a corrida dos TT Titles.

- Gostei do desafio do Rhodes. Ainda bem que não desenvolveste a feud da mesma forma neste show, para não a estagnares e tornares aborrecida. Acho que vai ser com esse parceiro que o Cody finalmente leva a melhor frente aos DiBiases.

- Vitória da Rosa Mendes que funciona como desforra da derrota frente à Nikki na semana anterior. Ainda bem que não te esqueces das divas no teu bookas.

- Um bom segmento que originou o combate a seguir. Pareceu-me uma espécie de armadilha por parte do Davey. A vitória do Cappotelli era obvia para manter a sua streak. Fizeste bem em utilizar o McIntyre, já que não o via há bastante tempo.

- Pensava que o Ziggler fosse conseguir sacar a vitória mas afinal não. Foi bom esta presença do Kofi na FCW, até para atrair mais espectadores. É um dos meus predilectos e gostava de ver um regresso definitivo do mesmo às origens.

- O evento principal foi, novamente, muito bom e mais uma vez os faces sairam por cima. Acho que no próximo show deviam ser os heels, para variar um pouco. Estou a gostar muito do desenvolvimento destas duas feuds.

Grande show bro ^ ^
Continua o excelente trabalho FCW - Florida Championship Wrestling - Página 11 70324
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FCW - Florida Championship Wrestling - Página 11 Empty Re: FCW - Florida Championship Wrestling

Mensagem por FilipeAz Seg Mar 30 2009, 16:11

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Notícias

Mais informações sobre o show especial de 1 hora e meia.
Fica revelado um combate para o show especial da FCW de 1 hora e meia, que será daqui a 2 semanas! Haverá um combate entre Ryback e Eric Escobar num No DQ e também se saberá o General Manager da FCW.

Kafu estará presente na próxima FCW!
A WWE Superstar Kafu, estará presente na próxima FCW e provavelmente a combater, enquanto ao seu adversário ainda não há nenhuma ideia de quem possa ser.

Lawrence Knight e Kaleb O´Neal despedidos!
Está confirmado o despedimento destas duas superstars, Kaleb O´Neal e Lawrence Knight, mas ainda não foram removidos do roster da FCW, por enquanto e não-se fala em nenhuma possibilidade de Byron Saxton ser despedido visto que a FCW tem estado contente com o seu desempenho.

Fatal Four Way pelo FCW Heavyweight Title.
Fica revelado um combate para a próxima FCW que será uma Fatal Four Way pelo FCW Heavyweight Title, em que opõem o campeão, Sheamus O´Shaunessy, Kaval, Eric Escobar e Ryback.

Mais sobre a próxima FCW
Na próxima FCW, teremos uma Fatal Four Way pelo FCW Heavyweight Title, Brie Bella defrontara a sua irmã, Nikki Bella, Kafu estará presente e Matt Cappotelli está em acção, isto e muito mais só na FCW!
FilipeAz
FilipeAz
ROH World Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 1451
Idade : 24
Localização : Maia
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FCW - Florida Championship Wrestling - Página 11 Empty Re: FCW - Florida Championship Wrestling

Mensagem por Crazy Boy Seg Mar 30 2009, 16:16

FilipeAz escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Notícias

Mais informações sobre o show especial de 1 hora e meia.
Tou ansioso para ver. O titulo podia tar em jogo e tudo :b Quero ver quem é o GM quero ;D

Kafu estará presente na próxima FCW!
é bom, ver o Kafu de novo na FCW, quero ver contra quem .

Lawrence Knight e Kaleb O´Neal despedidos!
Ñão gosto dels, podem ir a vontade. O Saxton é altamente, deixa-o ficar.

Fatal Four Way pelo FCW Heavyweight Title.
Preferia este match no show especial, mas será fantástico. Kaval for champ ^^

Mais sobre a próxima FCW
Que grande show que ai vem. Cappoteli pra vitória; Nikki vs Brie = 5*, FCW Title pro Kaval. Quero ver.

Continua assim puto ;D
Crazy Boy
Crazy Boy
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4545
Idade : 29
Data de inscrição : 25/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FCW - Florida Championship Wrestling - Página 11 Empty Re: FCW - Florida Championship Wrestling

Mensagem por TBD Seg Mar 30 2009, 23:01

- Um bom opener match. Antes de ler o combate eu esperava uma vitória de DJ Gabriel mas estava enganado. Também eles são os campeões por alguma razão. Estou a gostar bastante desta team.

- Uma das minhas feuds favoritas. Cody Rhodes ainda não desistiu mesmo após ter perdido frente aos dois irmãos. Se não é o Scotty Goldman não estou a ver quem será o seu parceiro mas de certeza que nos vais surpreender.

- Rosa Mendes vinga-se da derrota no último show. Acho que vai sair daqui uma boa feud.

- Mais um bom segmento para apimentar mais as coisas entre o Davey Richards e o Matt Cappotelli. Parece que Richards não vai desistir tão facilmente. Só quando tiver o que quer do Cappotelli. Não estava mesmo nada á espera do combate que se ia seguir.

- Cappotelli sai por cima deste confronto. Parece que as coisas não correram como o planeado para Davey Richards. Esta feud está bem interessante

- Um dos pontos altos do teu show. Era de esperar que o Kingston ganhasse foi pena que só foi por uma noite, mas foi melhor do que nada.

- ME lindo. Estas duas rivalidades estão a ser muito bem construidas e pensadas. Tenho de te dar os meus parabens. Aposto que ainda vamos ter os 4 a lutar pelo título mundial.

____________________________________________________________________________________________________________

- Que venha esse show especial. Só por o que tu referiste mal posso esperar.

- Tal como eu previa uma fatal four way pelo título mundial. Vai ser dos melhores combates que ja fizeste de certeza.

- Preve-se mais uma grande FCW. Agora não entendo o porque de de Brie Bella defrontar a sua irmã.

O teu booking está cada vez melhor. Estou a adorar a maneira como desenvolves as tuas storylines. KG.
TBD
TBD
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3755
Idade : 30
Localização : Gondomar
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FCW - Florida Championship Wrestling - Página 11 Empty Re: FCW - Florida Championship Wrestling

Mensagem por DiogoAz Qui Abr 02 2009, 22:26

- Estás a hypar bem esse show. Esse combate sem Desqualificações vai apimentar bastante a feud e, quiça, termina-la mas veremos. A informação da descoberta do GM já conhecia ^ ^

- Ainda bem que o Kafu vai fazer uma visita à FCW. Podia ter sido daqui a duas semanas porque assim fazia-a no show especial mas ficou bem também. Estou para ver contra quem será.

- Podias aproveitar melhor o Byron Saxton na tua companhia. Fa-lo ser manager de alguém de upper-midcard, pushando-o dessa forma para o Main Event. Em relação aos ex-campeões, nunca gostei deles.

- Uiii o próximo show será muito bom. Penso que SOS permanece Champ, Cappotelli continua com a sua streak, Kafu faz um grande match e em relação ao duelo entre irmãs, não consigo fazer apostas.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FCW - Florida Championship Wrestling - Página 11 Empty Re: FCW - Florida Championship Wrestling

Mensagem por FilipeAz Qui Abr 02 2009, 23:50

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Matches
Primo & Kizarny vs Johnny Curtis & Tyler Reks
Brie Bella vs Nikki Bella
Matt Cappotelli vs Ryan Braddock
Davey Richards vs Johnny Prime
Fatal Four Way: Sheamus O´Shaunessy vs Kaval vs Eric Escobar vs Ryback pelo FCW Heavyweight Title

Show Report

Vídeo recap do Main Event da última FCW em que Eric Escobar & Kaval defrontaram Ryback e o FCW Heavyweight Champion Sheamus O´Shaunessy, a vitória acabou por surgir para a equipa de Eric Escobar & Kaval.

Primo & Kizarny vs Johnny Curtis & Tyler Reks
Um bom combate de tag team. Na parte final Curtis troca com Reks e o mesmo aplica um back suplex em Primo. Aplica um DDT e tentava um leg drop mas Primo desvia-se. Kizarny começa a gritar com o seu parceiro para que ele faça o tag. Reks aproveita a situação e aplica um dropkick em Primo e embate com Kizarny, fazendo que este último caia fora do ringue. Reks aproveita que o seu adversário está caído para aplicar um Big Kahuna, dando a vitória há sua equipa.

Passa um vídeo sobre o invicto Matt Cappotelli.

Brie Bella vs Nikki Bella
Um bom combate entre duas divas. Na parte final Nikki tentava um dropkick mas Nikki desvia-se. Aplica um suplex e um leg drop. Tentava uma clothesline mas Nikki abaixa-se e aplica um crucifix pin ganhando o combate. Já terminada a contenda, Nikki estende a sua mão esquerda há sua irmã. Brie aceita o comprimento e Nikki dá-lhe um abraço … mas a sua irmã aplica um DDT nela! Depois fica a olhar para a sua irmã furiosa.

Segmento
Vê-se Cody Rhodes a ir até ao ringue e chama os DiBiases. Eles aparecem e perguntam o que Rhodes quer. Cody diz que infelizmente o tag team match entre eles contra ele e um parceiro há sua escolha teria de ser adiado. Ted começa a dizer que começa a achar que Cody está a fazer bluff e que não existe parceiro nenhum. Rhodes diz que nem precisa de um parceiro para lhe arrancar os dentes todos. Os dois olham-se cara a cara fixamente até que Brett ataca Rhodes por trás! Até que de repente aparece Dusty Rhodes que começa a distribuir socos pelos DiBiases. Depois lança Brett para fora do ringue e aplica uma clothesline em Ted também para fora do mesmo.

Matt Cappotelli vs Ryan Braddock
Um excelente combate. Na parte final Ryan aplica um big boot e uma elbow drop. Tentava levantá-lo mas Matt contra-ataca com um Aftertaste, mas Braddock abaixa-se e aplica uma clothesline. Tentava um side slam mas Cappotelli contra-ataca com uma hurricarana. De repente aparece Davey Richards que fica a assistir ao combate na rampa. Ryan tenta atacar Matt mas este contra-ataca com um Aftertaste, ganhando o combate.

Passa um vídeo sobre o FCW Heavyweight Champion Sheamus O´Shaunessy.

Segmento
Aparece Primo no backstage até que se encontra com Nikki Bella queixosa do DDT que sofreu da irmã. O Cólon acaba por meter conversa com a diva e reconfortá-la.

Davey Richards vs Johnny Prime
Mal Prime entrou começou uma rixa entre ambos, visto que foi Richards que lesionou Johnny há umas semanas atrás. Um bom combate. Na parte final Johnny Prime e Davey Richards trocavam socos até que Davey aplica um suplex. Vai buscar uma cadeira e tenta dar em Prime, mas ele abaixa-se e aplica um dropkick. Tentava levantá-lo mas Richards pega na cadeira e dá em cheio na cara de Johnny.

Segmento
Depois da contenda ter terminado, o árbitro foi ver o estado de Prime e apareceu Matt Cappotelli que foi ver o estado do amigo. Quando parecia que Davey se ia embora, volta atrás ataca-o pelas costas, prendendo-o no seu forte Kimura e deixando-o em mau estado. Depois vai embora a rir-se.

Fatal Four Way: Sheamus O´Shaunessy vs Kaval vs Eric Escobar vs Ryback pelo FCW Heavyweight Title
Um excelente combate. Na parte final Ryback aplica um suplex seguido de uma elbow drop no campeão. Eric aplica uma clothesline em Ryback para fora do ringue e atira-se para fora do mesmo, em cima dele. Kaval distrai-se ao ver aquilo e quando se vira sofre um big boot. Para finalizar aplica o seu Irish Curse que dá a vitória ao campeão, mantendo assim o título.

Pouco depois termina a FCW com o FCW Heavyweight Champion Sheamus O´Shaunessy a festejar com o seu título ao ombro.
FilipeAz
FilipeAz
ROH World Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 1451
Idade : 24
Localização : Maia
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FCW - Florida Championship Wrestling - Página 11 Empty Re: FCW - Florida Championship Wrestling

Mensagem por TBD Sex Abr 03 2009, 01:02

- Excelente tag team match para iniciar mais um show. Parece que Kizarny e Primo não conseguiram coexistir como equipa, pois um pedia o tag o outro não efectuava o pretendido e no final acabaram por chocar um contra o outro o que permitiu aos seus adversários um aberta para a vitoria.

- Um dos combates que eu estava á espera que acontecesse. As duas irmãs lutaram bastante bem, e mostraram ter ambas dotes idênticos para este ramo. Com o DDT da Brie Bella posso dizer que fiquei e não fiquei surpreendido. Não fiquei surpreendido com o ataque, que estava a prever mas não da Brie Bella.

- Mas que segmento fantastico. Esta storyline entre o Ted Dibiase e o Cody Rhodes está cada vez melhor. Mas afinal quem será esse tal parceiro surpresa do filho de Dusty Rhodes, para nunca mais aparecer? Pensava que o Rhodes estava tramado mas tu surpreendeste-me com o aparecimento do Lendario Dusty Rhodes. Aposto que para a semana teremos um tag team match com pai e filho, ou então os Dibiases vão atacar o Dusty Rhodes no backstage, qualquer coisa parecida.

- A onda de invencibilidade de Cappotelli continua. Mais um grande duelo deste show, onde o invicto Cappotelli teria uma tarefa bem dificil. Davey Richards tinha de aparecer para ver se conseguia estragar as coisas ao seu rival mas parece que não conseguiu distrai-lo. Cappotelli não dá qualquer change a Davey Richards.

- Davey Richards também teve o seu dever cumprido. Johnny Prime queria vingança do que lhe aconteçeu á uns shows atrás mas Richards voltou a ficar por cima. Mesmo assim teve de voltar a recorrer a truques baixos para conseguir a vitória.

- Retiro o que disse anteriomente. Afinal o Richards dá luta ao Capotelli. Não estava á espera deste ataque ao seu rival. Pensava mais que isso ia acontecer no combate entre o Cappotelli e o Braddock. Esta feud está cada vez melhor e a ultrapassar os limites, indo ao extremo. Espero por mais desenvolvimentos.

- Um combate que eu já andava a prever e a aguardar á muito tempo. Um ME digno da tua FCW. Fizeste bem em teres dado a vitória ao Sheamus. Ele tem dado um bom campeão e não seria bom perder o título já agora. Mesmo assim essa luta ainda não acabou, de certeza. Isto está cada vez melhor.

O que posso dizer. Melhoras a cada show que passa. Gosto muito de ler os teus shows. Pequenos, não são cansativos e são bem estruturados e pensados. És um bom booker e com um grande futuro. KG.
TBD
TBD
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3755
Idade : 30
Localização : Gondomar
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FCW - Florida Championship Wrestling - Página 11 Empty Re: FCW - Florida Championship Wrestling

Mensagem por Orize Sáb Abr 04 2009, 23:21

Bom tag team match mas quando ele rejeitou a Tag pode ser que vem Story por aí...

Bom combate entre duas divas, esta é a feud Jeff vs Matt no feminino...

Familia Dibiase vs Familia Rhodes pode ser uma boa feud, aliás dois grandes nomes do wrestling com os descendentes á sua altura, agora esse tag team match pode ser um bom combate.

Mais uma vez Matt Cappotelli continua invicto na FCW pareçe que ninguem está á altura para o vençer.

Pareçeu um bom combate, com hardcore pelo meio e só assim é que vençeu.

Davey em grande mas só com ataques baixos, no próximo show deve existir vingança.

Grande combate, sem duvida um ME brutal para a FCW, quatro wrestlers com grande qualidade pelo titulo mais elevado e o campeão lá permaneçeu quando qualquer um podia ganhar.
Orize
Orize
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 396
Idade : 114
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FCW - Florida Championship Wrestling - Página 11 Empty Re: FCW - Florida Championship Wrestling

Mensagem por Kio Seg Abr 06 2009, 17:52

=)
Bom Show FCW - Florida Championship Wrestling - Página 11 920693

Opá, gostaria de ver o Primo a ME....
O Shows estão bem estruturados, mas gostaria de ver combates com maior descrição. Anyway, continua este grande booking =)

(Nikki vs Brie xDDDD Bela Feud *.*)
Kio
Kio
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3364
Idade : 29
Localização : Figueira da Foz
Emprego/lazer : Faço de conta que jogo FIFA no Sporting
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FCW - Florida Championship Wrestling - Página 11 Empty Re: FCW - Florida Championship Wrestling

Mensagem por FilipeAz Ter Abr 07 2009, 16:13

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Notícias

Mais informações sobre o show especial de 1 hora e meia.
Fica revelado um combate para o show especial da FCW de 1 hora e meia, que será daqui a 1 semanas! Haverá um combate entre os New Hart Fundation contra DJ Gabriel e um parceiro há sua escolha pelos títulos de tag team e como se sabe, também haverá Ryback e Eric Escobar num No DQ, enquanto ao General Manager temos dois candidatos: Byron Saxton e um homem que não se sabe o nome. As votações serão decorridas no site da FCW.

Kafu lesionado!
Como se viu na última FCW, Kafu não compareceu e já se sabe o motivo. O brasileiro lesionou-se no braço, no seu combate contra The Miz nesta última ECW.

Entrevista a Sheamus O´Shaunessy.
Scotty Goldman fez uma entrevista ao FCW Heavyweight Champion, Sheamus O´Shaunessy e referiu os seguintes pontos:

O seu reinado como campeão da FCW.
O seu relacionamento com as superstars da FCW.
O possível interesse da WWE nele.

Sheamus respondeu as estas duas ultimas questões que o conflito que teve com Ricky Ortiz não voltará a acontecer e que não é verdade que a WWE esteja interessada nele, mas admite que a WWE já esteve interessada, mas agora já não e ele tem que se preocupar com o seu reinado como campeão da FCW.

Kaval vs TJ Wilson.
Fica revelado um combate para a próxima FCW, m que Kaval defronta metade dos FCW Tag Team Champions, TJ Wilson e se Kaval ganhar defrontará Sheamus O´Shaunessy no show especial de 1 hora e meia pelo FCW Heavyweight Title.

Mais sobre a próxima FCW.
Na próxima FCW teremos um Kaval vs TJ Wilson e se Kaval ganhar defronta Sheamus O´Shaunessy pelo FCW Heavyweight Title no show especial de 1 hora e meia, também teremos um Matt Cappotelli vs Johnny Prime, DJ Gabriel em acção e muito mais só na FCW!
FilipeAz
FilipeAz
ROH World Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 1451
Idade : 24
Localização : Maia
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FCW - Florida Championship Wrestling - Página 11 Empty Re: FCW - Florida Championship Wrestling

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos