FPW: Fórum de Pro Wrestling
Chris "Money" Jameson Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Chris "Money" Jameson Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Chris "Money" Jameson Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Chris "Money" Jameson Arrow_54_512

Chris "Money" Jameson

Ir para baixo

Chris "Money" Jameson Empty Chris "Money" Jameson

Mensagem por Hawkeye Ter Set 07 2010, 19:39

Localização: Sala vazia com as luzes apagadas

A sala continua vazia, até que se vê um brilho no horizonte que chama logo á atenção, de repente aparece Chris Jameson que está rodeado de todo o luxo possível. Jameson admira toda a sua riqueza, estava ele a contar a sua nota de 100 dólares nº 5000 quando começa a falar.
“Para quê ter todo este luxo se não o posso usar? Isto aqui é aborrecido. Vou até ao ginásio treinar o meu físico”
Mal Jameson chega ao ginásio vê que este está cheio de pessoas e como tal não pode entrar, Chris fica de súbito irritado mas tudo muda e este fica com um sorriso suspeito e decide retirar-se do local.
“Paul, anda aqui” dirigindo-se para o seu criado e mordomo. “Vai aquele ginásio, entrega-lhes estas notas e diz para eles dizerem que o ginásio está fechado para o público, apetece me ter um bocado de privacidade enquanto me exercito”
Dito isto, Paul foi de imediato ao Ginásio e o seu dono nada pode fazer perante tamanha oferta e fechou o ginásio para grande decepção das pessoas lá presentes. Nisto chega Chris “Money” Jameson numa limusina privada, e toda a gente fica a olhar para ele com inveja, passado algum tempo chegou outra limusina desta vez trazendo o saco desportivo de Chris.
“Estão a ver seus pobres inúteis a importância do dinheiro. Se vocês fossem ricos como eu podiam ter um ginásio só para vocês assim como eu vou ter agora (riso maléfico). Antes de fazer exercício, preciso de uma pastilha elástica. Vem Paul”
“Quanto custa uma pastilha seu ignóbil?”
“5 cêntimos senhor”
“Tem troco de 100?” Dito isto, pega na Pastilha Elástica e cospe-a para o empregado dizendo “Isto é por teres sido tão prestável” - Tudo isto ironicamente. “ E agora vamos ao Ginásio”
Já no ginásio Chris Jameson fez vários exercícios e quando acabou começou a exibir-se para toda a gente poder ver e voltou a gozar com as pessoas.
Nisto apareceu um homem engravatado que lhe perguntou se ele queria lutar Wrestling numa promoção que ia começar em Portugal. Jameson aceitou o convite convicto de que já estava farto de ser sempre o melhor na FWA (Florida Wrestling Academy) e que sempre podia aproveitar e poder gozar com os portugueses, pois o povo americano era um punhado de macacos e eram a terra que ele tirava todos os dias das sapatilhas.
Jameson como é costume quando viajava deslocou-se num avião particular sendo que as suas malas também iam num avião á parte.
Finalmente Jameson chegou a Portugal pronto para mostrar ao mundo que ele era o melhor lutador do mundo e que Portugal ia aprender o que era Wrestling e também o que era ser talentoso e rico ao mesmo tempo.
Hawkeye
Hawkeye
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1581
Idade : 31
Localização : Guimaraes;
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chris "Money" Jameson Empty Re: Chris "Money" Jameson

Mensagem por Hawkeye Seg Set 13 2010, 18:33

Chris ainda tinha na mão o convite para ingressar na federação de wrestling de Portugal. Jameson tinha pouca experiência em Wrestling Profissional, mas isso não o abalou. Fazendo uso da sua riqueza contratou vários instrutores de diferentes artes marciais e finalmente estava pronto e aceitou o convite.
Alguns dias foi ver o seu combate nos balneários da federação. O seu oponente era tudo o que Chris Jameson mais desprezava, uma pessoa pobre, e sem nada na vida. Chris começou a rir-se mal viu o nome do seu oponente.
“É este rapaz que vou enfrentar? O Orange? Não me façam rir, ele pode não admitir mas a realidade é que ele quando era mais pequeno sempre quis ser como eu. O que ele queria era ter um pai rico como eu, e ter a riqueza que eu tenho. Ele precisa de trabalhar três meses para comprar um prato de comida. Eu basta estalar os dedos, e por falar em comida, Orange eu vou esmagar te como faço às laranjas (Oranges) e depois vou extrair-te o sumo todo desse teu corpo”
Mal chegou a casa, começou a ver televisão no seu plasma, quando batem á porta. Era um grupo de pessoas que queria comida e moedas para sobreviver.
“Desapareçam, vocês querem comida e dinheiro para quê? Vão gastar o dinheiro e a comida nem em cinco minutos. E ainda para mais gastar dinheiro que custa a manter. Se querem dinheiro falem com outro milionário. Sou vos dou dinheiro no dia em que os porcos voarem”
As pessoas saíram a chorar, mas Jameson ignorou as e começou a contar as suas moedas e as suas notas.
Quando as acabou dirigiu-se a Orange
“Estás a ver estas notas todas? O seu número são as hipóteses que eu tenho de ganhar. E como eu sei que não me consegues vencer ainda tenho mais chances”
“ E já agora, vou beber um sumo de laranja, lembra-te, a próxima laranja que vou destruir és tu”
Chris esmaga a laranja e fica-se a rir sadicamente.
Hawkeye
Hawkeye
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1581
Idade : 31
Localização : Guimaraes;
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chris "Money" Jameson Empty Re: Chris "Money" Jameson

Mensagem por Hawkeye Sex Set 24 2010, 19:13

Num ginásio vemos Chris Jameson a falar para ele próprio

Chris Jameson: Que raio de ideia decente é a de eu ser mentor do Laranjinha? Por um lado tenho a oportunidade de ensinar aquele saco de pancada como se luta como deve ser, mas o facto de partilhar o mesmo ringue com alguém como ele, é algo que me enoja, ele nem se quer tem 1/100 da qualidade e do calibre que eu tenho, e eu só aceito partilhar o ringue com alguém que mereça.
E o pior é que só deixo de ser mentor dele quando ele me ganhar num combate singulares. Como é possível? Eles devem querer mesmo que eu seja o mentor dele para toda a vida. Eu tenho mais que fazer. Eles devem é ter inveja pelo simples facto de eu ter o dobro do talento deles e como tal ocupam me com este peso morto para que eu não me possa mostrar.
Falando no diabo, chegou ele o Sr.Laranjinha

(Orange entra no ginásio onde Chris estava a treinar)

Chris Jameson: Para que conste Orange, Laranja ou whatever, eu apenas sou teu mentor porque me pediram e também porque se recusasse era despedido. Não é que fizesse diferença porque já tenho dinheiro suficiente para dar e vender durante 100 anos, ao contrário de ti que apenas estás aqui para ganhar sustento para todos os teus familiares e não porque achas que tens talento, mas enquanto estás sob minha tutela tens que aprender que não é com respeito que conquistas as pessoas, é com a tua riqueza.
E não sintas pena dos pobrezinhos porque toda a gente sabe que isso é verdade, e não olhes assim para mim porque tu no fundo também sentes isso, se te juntares a mim podes ter tudo o que sempre quiseste, agora se estiveres com os teus pobres que não tem nada, acabarás como eles, na rua e a pedir para depois gastares tudo em álcool, e nas prostitutas. Isso é de uma hipocrisia do pior, não tem dinheiro mas quando o têm só o sabem gastar.
Até eu que não gosto de ti sei que tu és esperto o suficiente para admitires que eu tenho razão. Pensa no que te disse, e se admitires que tenho razão podemos ter uma hipótese remota de nos darmos bem, e acredita rapaz, tu ao seres meu pupilo não tens nada a perder.
Agora vai e pensa no que te disse

(Orange vai embora enquanto Chris Jameson continua a treinar)
Hawkeye
Hawkeye
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1581
Idade : 31
Localização : Guimaraes;
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chris "Money" Jameson Empty Re: Chris "Money" Jameson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos