Pain Natal!
Pain Natal!
Andreus Papandreus- WP Superstar
- Número de Mensagens : 385
Emprego/lazer : Estudante/judoca
Re: Pain Natal!
16/09/10…
Tinha Nicolau saído do Pólo Norte na sua pequena canoa pelo Oceano fora. Já tinha percorrido dias e noites sem encontrar um único bocado de terra, coisa que provavelmente nem ele reconheceria, visto ter estado todos aqueles anos a viver no gelo. Comendo peixes que tinha levado num saco às costas e bebendo água de umas garrafas que os esquimós o haviam dado, era a única coisa que o mantinham vivo. Quer dizer, isso e a sua determinação inesgotável em chegar ao seu destino o mais depressa possível. Infelizmente a água e o peixe estavam já no fim e Nicolau estava a ficar ainda mais lunático do que dantes. Com tanta fome e sede, já começava a “ver e ouvir coisas”…
Nicolau: Mas…qu…quem és tu???
???: Nicolau, não me reconheces?
Nicolau: Não! Espera… p…Pai Natal? És mesmo tu??
???: Sim Nicolau, sou eu.
Nicolau: Não acredito! Finalmente encontrei-te! Após tantos anos a chamarem-me de maluco, encontrei-te por fim! É o dia mais feliz da minha vida!
Pai Natal: Já sei que me tens procurado. Tenho-te vigiado toda a tua vida Nicolau. Nunca ninguém teve tanta fé em mim como tu tens. Deixas-me orgulhoso.
Nicolau: Muito obrigado Pai Natal! É uma honra, acho que vou chorar…!!
Pai Natal: Nicolau, recompõe-te! Tenho um pedido a fazer-te…
Nicolau: Tudo o que quiser meu amo! Tudo o que quiser!
Pai Natal: Tens de espalhar o meu nome e a minha existência por Portugal fora, que é um país que tem cada vez menos crentes.
Nicolau: Não se preocupe meu amo! Mas como faço isso? Estou completamente perdido, esfomeado e muito fraco para tal fazer tal pedido.
Pai Natal: Não te ensinei nada estes anos todos!?? E a determinação que tinhas quando ainda eras uma pequena criança?
Nisto Nicolau teve um ‘flash-back’ do que fez quando era pequenino e apercebeu-se que não podia desistir…
Nicolau: Tem razão. Não posso voltar atrás na minha palavra! Hei-de encontrar Portugal e espalharei a sua palavra por todo o país, custe o que custar! Até o farei aos dirigentes da FPW, aos seus wrestlers e ao público! Não o irei desiludir!
Pai Natal: É isso que eu gosto de ouvir! Ho-ho-ho! Boa sorte Nicolau e cuidado com esse pedregulho…
Nicolau: Pedregulho? Mas estamos no meio do Oceano…
Derrepente Nicolau chocou num pedregulho numa praia. Reparou que o Pai Natal havia desaparecido por completo e olhou em seu redor com admiração…
Nicolau (enquanto lia uma placa): Al…Alg…Algarve. Algarve? Algarve??? PORTUGAL! CHEGUEI A PORTUGAL! Preparem-se seus infiéis, Nicolau está cá e é para durar e vocês vão acreditar em mim, vão acreditar no meu ídolo e vão acreditar em tudo que disser o grande…Pain Natal!
Nisto Nicolau saiu da metade da canoa que ainda estava intacta e procurou a Sede da FPW para assinar o seu contracto de wrestling!
Então, passadas algumas horitas a passear pela cidade local e a contar todas as novidades do país, o guia decide levar Nicolau a um ginásio para testar a sua forma física e…os resultados foram surpreendentes. Agilidade, força, rapidez e resistência eram coisas que não faltavam ao incrível Nicolau. A comida, clima e cultura portuguesa de hoje em dia fizeram subir imenso a sua condição física que, para um homem de 30 anos, era invejável.
Guia: Estás numa forma física surpreendente Nicolau! Tenho pena de quem se meter contigo!
Nicolau (olhando de maneira estranha): Pena? Tens pena? Pelo quê? Por um infiel qualquer que com o passar do tempo deitou fora a fé que tinha num homem que tanto o deu na sua infância? Pena tenho é das pobres crianças a quem irão tirar essa fé quando tiverem uma certa idade! Quando vejo situações dessas, só me apetece…só me apetece….
Guia: Tenha calma homem! Eu sei que está perturbado mas não é caso para tanto!
Nicolau: Não é caso para tanto? Eu agora só não lhe faço algo horrível porque você foi um bom homem ao levar-me a conhecer melhor este país. Mas o meu próximo adversário não terá tanta misericórdia. Não terá a chance de sair ileso na minha presença.
Guia(meio assustado): E..e acha mesmo que irá ganhar o seu segundo combate na FPW?
Nicolau: Não me interessa ganhar. A mim interessa-me provar a tudo e a todos que o Pai Natal é real, que não é apenas uma imagem recriada pela sociedade e que os meus adversários sintam a dor que eu senti naquela dia!
Guia: Naquele dia?
Nicolau: Sim, nesse dia em que…em que…
Nicolau ao relembrar a situação em que foi sujeite agarra-se à cabeça em sofrimento, dá um pontapé numa cadeira enquanto o guia tenta acalmá-lo e levá-lo às instalações da FPW. Pelos vistos está derramado o caldo e quem levará com a fava, será o seu próximo adversário…