10 Pensamentos – NXT (S3E1, 7 de Setembro 2010)
10 Pensamentos – NXT (S3E1, 7 de Setembro 2010)
2 - É cópia do Inside Pulse Wrestling (os que lá são feitos são muito melhores).
3 - Desculpem qualquer coisa.
1. Estava algo curioso para ver quem iam arranjar para rookie diva da Vickie. Até que fui ao site da FCW e a única pessoa disponível era a Ricki Vaughn (ou Kaitlyn). Daí que adivinhei logo. Contudo, foi a que mais me agradou. Enough said.
2. Em termos de apresentação, curiosamente foi das que gostei menos. Não foi natural, foi muito “gimmick-y”, não pareceu a sério. Gostei muito da Livi--Maxine, sempre foi boa naquele papel de “secretária badalhoca”. Não me parece que seja muito PG-ish, mas okay. A Aksana continua a mesma nódoa da FCW.
3. Desde logo me pareceu que a Naomi – que mania é esta de dar apenas um nome às raparigas? – ia ser a estrela desta temporada. Para além da vitória na apresentação, ainda venceu outra competição, por acaso bem engraçada e que me entreteu pelos encontrões, quedas e momentos cómicos.
4. Por falar em vitórias, é impressão minha ou o finisher do primeiro combate foi a coisa mais estúpida que já aconteceu na WWE nos últimos tempos? Não só o árbitro perdeu a noção e não só foi a Alicia muito rápida, principalmente ponho culpa na Kelly por ser lenta a parar a Alicia. Mas continuo a culpar o árbitro, que deveria ter interrompido a cover ou algo do género. As pobres das raparigas continuaram a seguir e gerou-se ali um momento de confusão. O último que fez isto, na ECW, foi despedido…
5. Só a vi hoje, mas amei de imediato a Kaitlyn. Linda!
6. Até gostei da Jamie no vídeo de apresentação. Felizmente será um por semana, o que dá para solidificar cada uma. No entanto, por mim pode ir já embora. Fisicamente não me agrada (rapariga pequena + esquelética + mamas grandes + músculos perfeitamente definidos = vómito).
7. É só de mim ou o Evento Principal foi uma caca? Ah, exacto, estava lá a Aksana. Tudo explicado. Senti pena pela AJ, though, porque não é má de todo.
8. A Vickie é a estrela disto, como foi o Miz nas duas primeiras temporadas. As suas intervenções são mais naturais e fáceis de fazer, e está claramente mais magra.
9. O segmento final até foi engraçado, e estou a gostar disto de envergonharem a Vickie com a sua rookie diva. E parte do “you may used to live with failure, but I’m used to success” para o Primo foi genial.
10. Voltando ao início, pela primeira vez gostei do Michael Cole como heel. É daquele tipo de heels que irrita profundamente, e pessoalmente cada vez que o ouço quero pô-lo no hospital em coma. Mas esteve bem. E por falar nisso, todos (Cole, Josh e Mattie Striker) estão mais soltos e extrovertidos. Parece-me que o Tio Vince não quer saber muito desta temporada do NXT, porque não os controla tanto.
Adam Puck- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão
Re: 10 Pensamentos – NXT (S3E1, 7 de Setembro 2010)
DiogoAz- Moderador
- Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Então revê o combate.Eira escreveu:Só não concordo com o ponto em que criticas a Aksana. Acho que nem esteve assim tão mal no ringue.
» [FIFA 2010] Após ser campeão... SL Benfica 2010\2011
» DVD de John Morrison para 2010 (actualizado: 04/01/2010)
» Angelina Love no iMPACT de 4/1/2010? (Actualizado: 4/01/2010)
» NXT - 18 de Setembro