FPW: Fórum de Pro Wrestling
Um regresso natural Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Um regresso natural Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Um regresso natural Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Um regresso natural Arrow_54_512

Um regresso natural

Ir para baixo

Um regresso natural Empty Um regresso natural

Mensagem por Tio Scotch Qua Set 08 2010, 18:06

Era um dia solarengo de Verão, igual a tantos outro; banal como tantos outros. Não que banalidade fosse propriamente negativo, em certas ocasiões não o é, mas nesta dá que pensar.

“1...

2...

3! George Nature conseguiu!”

???: Ok, cala-te lá com isso. O e-réssel em Portugal acabou. Nunca mais vou voltar a um ringue.

George Nature, ilustre e-réssler da já extinta Extreme Federation, permanecia encostado a uma árvore de um jardim local disfrutando da sombra por ela provocada. Sobre as suas coxas, tinha uma folha de papel e um lápis.

“Tu és um fraco, estás num estado demente. Tu não podes apagar o ponto final de uma história. Pura e simplesmente podes torná-lo numa virgula.”

George Nature: Não te suporto, foda-se. És a merd* do meu subconsciente, ou será a insanidade mental que se apoderou de mim? Deixa-me masé escrever, e ouvir o cantar dos pássaros que tanta vida espalham na minha vida, que por si só já está tão morta...

Começa pensativo a rabiscar a folha de papel com olhar lúgubre. Passado alguns minutos levanta a folha de papel com lágrimas no canto dos olhos, dando sinais que já acabou o seu ‘trabalho'.

Esta hora já não é sequer uma hora
Hora de me lamentar derrotado
Por ainda não ter chegado
Essa hora que tanto demora

Esta hora já não é sequer uma hora
Ora minha, ora tua
De gritar em plena rua
Que essa hora é agora

Esta hora já não é sequer uma hora
De por fim morrer
Já morri, outrora

“É como te digo, és um fraco. Nem sequer consegues olhar para cima e ver a merd* de panfleto que está colado na árvore...”

George Nature (levantado-se indignado): O quê? Panfleto colado na árvore? MAS ISSO É POLUIÇÃO! ISSO É CRIME!

Arranca-o furioso sem sequer olhar bem para ele. Dirige-se numa velocidade imensa ao ecoponto mais próximo quando...

“Oh! Idiota! Eu disse-te para veres o panfleto, não para o reciclares!”

George Nature (começando a dar uma vista de olhos no panfleto): Mas que é q...

Repentinamente, George Nature fica intacto a ler para si mesmo o panfleto.

“Vês? Eu disse-te! Não podes mudar um ponto final, mas podes mudar uma virgula!”

George Nature (estupefacto, passando a mão direita pela testa): Uma...nova...federação...de e-réssel?

“Finalmente percebeste. Nunca digas nunca, amigo! Agora trata de ires procurar as tuas coisas, estás de volta caralh*.”
Tio Scotch
Tio Scotch
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1587
Idade : 28
Localização : Made in Covilhã. Chillin' in Lisboa
Emprego/lazer : Vivente
Data de inscrição : 29/12/2008

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Um regresso natural Empty Re: Um regresso natural

Mensagem por Tio Scotch Dom Set 12 2010, 18:14

Sentado na sua poltrona tão bem colocada num dos cantos da sua gigantesca sala de estar, George Nature estava sentado comodamente apenas de boxers e com o seu longo cabelo despenteado como se tivesse acabado de acordar. Na sua mão direita, habitava o Titulo Xcess, e na sua mão esquerda habitava o Titulo Extreme, ambos titulos da já extinta Extreme Federation, para os quais Nature olhava muito sério sem pestanejar. Na verdade, já ali estava naquela posição há algumas horas.

George Nature (sorrindo para os títulos): Vocês são a minha história. Quem é o George Nature sem os Títulos Xcess e Extreme, respectivamente?

Surge nos seus lábios um sorriso esguio, mas rápido.

GN: Nada. Todos conhecem o Nature como o criador do tão aclamado Titulo Xcessive. Pois...

De rompante, atira os títulos contra a televisão que estava mesmo à sua frente e o ecrâ fica com uma pequena racha.

GN (levantado-se e olhando em redor como se estivesse diante de uma grande plateia): Mas o passado, é passado. Não é correcto vivermos agarrados a antigas memórias. A memória é uma coisa boa, mas acaba sempre por ser esquecida.

Faz uma pequena pausa, talvez para pensar no que dizer a seguir.

GN: Sei que o George Nature não está morto, e pode voltar aos grandes palcos tal como já o fez. Encaremos isto como uma pequena migração de uma gaivota que agora... VOLTOU!

Coloca as suas mãos no seu longo cabelo durante alguns segundos, e prossegue.

GN: Não posso dizer que vem aí um novo George Nature, porque as pessoas nunca mudam realmente. Podem fingir que mudam. Mas eu cá odeio falsidades. Sou o mesmo. E vou lutar pelo que eu gosto. Aliás... Pelo que amo. Tal como sempre fiz

Respira o fundo, enchendo o peito cheio de ar. De seguida anda alguns passos e pega num telemóvel que estava pousado sobre uma mesa de madeira no centro da sala. Marca um número e leva o telemóvel ao ouvido.

GN: Estou... é da Federação de Pro Wrestling? É? É possivel falar com o Manzk? Sim, claro que posso esperar um momento...
Tio Scotch
Tio Scotch
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1587
Idade : 28
Localização : Made in Covilhã. Chillin' in Lisboa
Emprego/lazer : Vivente
Data de inscrição : 29/12/2008

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos