FPW: Fórum de Pro Wrestling
[FM10] Sir, welcome to Manchester! Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[FM10] Sir, welcome to Manchester! Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[FM10] Sir, welcome to Manchester! Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[FM10] Sir, welcome to Manchester! Arrow_54_512

[FM10] Sir, welcome to Manchester!

+10
Renato
Hawkeye
Zecena
DiogoAz
LuisTeixeira
.Aimar
Rafa
Kio
Jekod-san
Chó
14 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[FM10] Sir, welcome to Manchester! Empty [FM10] Sir, welcome to Manchester!

Mensagem por Chó Qui Set 09 2010, 12:39

[FM10] Sir, welcome to Manchester! 680p

Depois de dois anos de glória à frente do Manchester United, o luso-britânico João Greenwood, que tinha sucedido ao imortal Alex Ferguson, continuaria por pelo menos mais uma época à frente dos Red Devils. Greenwood, de apenas 39 anos, chegou a Manchester na época 2009/2010 e desde logo conquistou os adeptos do clube após várias conquistas como há já algum tempo não se viam. Porém, o pico de toda a glória deste jovem treinador deu-se na época passada, com o seu clube a fazer uma das melhores épocas de sempre ao ter vencido todos os títulos e nunca ter perdido quer em jogos oficiais ou apenas em amigáveis.
1ª Época:
Premier League: 1º Lugar | 32V 3E 2D | 95GM 23GS | 100 Pts
Supertaça Inglesa: Vencedor nos penaltys ao Chelsea
Taça de Inglaterra: Vencedor - 4-2 ao Aston Villa
Taça da Liga: Eliminado 4ª Eliminatória - 2-0 em casa do Liverpool
Champions League: Vencedor - 2-1 ao Barcelona
2ª Época:
Premier League: 1º Lugar | 33V 5E 0D | 90GM 13GS | 104 Pts (+32pts que o 2º)
Supertaça Inglesa: Vencedor - 3-1 ao Chelsea
Taça de Inglaterra: Vencedor - 3-2 ao Arsenal
Taça da Liga: Vencedor - 2-1 ao Manchester City
Champions League: Vencedor - 5-0 ao AC Milan
Supertaça Europeia: Vencedor - 3-1 à Fiorentina
Mundial de Clubes: Vencedor - 3-1 aos LA Galaxy
Este era até ao momento o fantástico currículo alcançado pelo jovem treinador em apenas dois anos, embora estivesse ao serviço da equipa que é a actual #1 no ranking de clubes. Mas, será que Greenwood está preparado para defender todos os troféus conquistados em 2010/2011?

O próximo post será uma conferência de imprensa de final de época pelo que podem deixar aí as vossas perguntas.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM10] Sir, welcome to Manchester! Empty Re: [FM10] Sir, welcome to Manchester!

Mensagem por Jekod-san Qui Set 09 2010, 12:57

Ganda Chonéy, Boa sorte [FM10] Sir, welcome to Manchester! 70324
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM10] Sir, welcome to Manchester! Empty Re: [FM10] Sir, welcome to Manchester!

Mensagem por Kio Qui Set 09 2010, 13:04

Continuação de um bom save [FM10] Sir, welcome to Manchester! 70324

Pretende continuar no United?
Expectativas e objectivos para a próxima época?
Kio
Kio
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3364
Idade : 29
Localização : Figueira da Foz
Emprego/lazer : Faço de conta que jogo FIFA no Sporting
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM10] Sir, welcome to Manchester! Empty Re: [FM10] Sir, welcome to Manchester!

Mensagem por Rafa Qui Set 09 2010, 14:08

Qual o jogador que mais se destacou ao longo da época?

Por que terá havido uma distância pontual tão grande? O Manchester esteve muito forte ou os seus adversários estiveram fracos?
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM10] Sir, welcome to Manchester! Empty Re: [FM10] Sir, welcome to Manchester!

Mensagem por .Aimar Qui Set 09 2010, 14:49

Acho que depois do que fizeste não valia a pena continuares no Manchester, mas tu é que sabes.

O que o motiva a continuar em Manchester, tendo em conta que já venceu tudo o que havia a vencer no clube?
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM10] Sir, welcome to Manchester! Empty Re: [FM10] Sir, welcome to Manchester!

Mensagem por LuisTeixeira Qui Set 09 2010, 15:17

Sou da mesma opinião do .Aimar, fazias tipo o roubo mais maravilhoso da história. O Grande treinador do Manchester, troca o United pelo o City. Épah e assim ficavas com uma grande história.
LuisTeixeira
LuisTeixeira
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1018
Idade : 28
Localização : Em minha casa *-*
Emprego/lazer : Podemos dizer que sou Estudante.
Data de inscrição : 21/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM10] Sir, welcome to Manchester! Empty Re: [FM10] Sir, welcome to Manchester!

Mensagem por DiogoAz Qui Set 09 2010, 16:22

Mas que épicas essas duas épocas. Concordo com a pergunta do .Aimar porque não vejo onde encontras motivação para continuares no MU depois de teres ganho tudo o que havia para ganhar. Talvez devido a uma finidade que ganhaste pela equipa mas não vejo muitos mais motivos. Continuação do brilhante desempenho.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM10] Sir, welcome to Manchester! Empty Re: [FM10] Sir, welcome to Manchester!

Mensagem por Chó Qui Set 09 2010, 16:28

Desde já um muito obrigado a todos. Podem fazer perguntas até às 19h para ainda sair outra actualização hoje.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM10] Sir, welcome to Manchester! Empty Re: [FM10] Sir, welcome to Manchester!

Mensagem por Zecena Qui Set 09 2010, 19:54

O que o leva a acreditar que poderá reconquistar todos os títulos que conquistou na época passada?
Gostava de treinar o Real Madrid?
Para si, qual é a estrela da sua equipa?
Zecena
Zecena
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2769
Idade : 29
Localização : Paços de Ferreira
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM10] Sir, welcome to Manchester! Empty Re: [FM10] Sir, welcome to Manchester!

Mensagem por Chó Qui Set 09 2010, 21:56

[FM10] Sir, welcome to Manchester! Meeting_room
Enquanto os jornalistas faziam os seus últimos arranjos nas suas questões, o meu treinador adjunto, Mike Phelon, veio-me informar sobre a situação de dois jogadores que se tornaram ícones no nosso clube. Depois disso e após algumas fotografias, as felicitações começaram assim como as perguntas sobre o meu futuro.

Mister Greenwood parabéns por esta fantástica época! Agora que chegamos ao fim de mais um ano de intenso trabalho sente que o seu futuro continua reservado para o United?
Se bem se lembram, o meu contrato foi renovado o ano passado e terei todo o prazer em cumpri-lo até ao fim caso não apareça nenhuma proposta muito aliciante. Este não é o caso e posso afirmar com toda a certeza que irei manter-me no Manchester United até ao fim da época 2011/2012!

O que o motiva a continuar em Manchester, tendo em conta que já venceu tudo o que havia a vencer no clube?
O amor que tenho pelo clube leva-me a querer passar mais um ano da minha vida à frente duma equipa com uma massa associativa fantástica, com jogadores de topo e com quem dá gosto trabalhar e com um presidente tão atencioso como é o senhor David Gill. Apesar destas razões, há uma em especial que me faz querer continuar no clube e essa é a retirada de um bom amigo chamado Paul Scholes. Como ele já vos informou, esta ícone do clube irá continuar a prestar os seus serviços de jogador até ao final da próxima temporada assumindo depois um papel de Preparador. Como bons amigos e como responsável por um dos anos mais gloriosos na carreira do Paul, sinto que tenho a obrigação de ser a retirá-lo oficialmente dos relvados após uma carreira cheia de sucesso!

Por que terá havido uma distância pontual tão grande? O Manchester esteve muito forte ou os seus adversários estiveram fracos?
Bem, vou tentar ser imparcial na minha resposta. De facto esta diferença pontual foi enorme e muitos clubes perderam vários pontos com equipas teoricamente mais fracas. Aliás, o Manchester United foi vítima desse caso ao empatar com o Wolves e o Middlesbrough em jogos que deveria ter vencido por uma larga vantagem. Essa distância pontual foi aumentando com os confrontos directos que tivemos com o Arsenal onde vencemos os dois encontros, assim como os empates entre o segundo classificado e o Liverpool que terminou na terceira posição. Creio que está explicado a razão de tal facto ter acontecido, para além de termos estado imbatíveis *risos*.

O Greenwood tem algum jogador que gostaria de destacar ao longo desta época?
Não consigo destacar um, mas sim três: David Silva, Özil e Hulk. O primeiro foi uma peça importante do nosso estilo de jogo e isso poderá ser comprovado nas estatísticas com o número de golos alto que obteve assim como as fantásticas assistências em jogos decisivos ao longo desta nossa caminhada. Já o Mesut Özil, apesar dos problemas de adaptação, conseguiu realizar uma primeira época com a nossa camisola actuando sempre a bom nível! O Hulk foi o nosso melhor avançado que se mostrou numa forma excelente ao longo de toda a temporada não só no clube como também na sua selecção! Outro jogador que me surpreendeu, mas não se destacou foi Nani que após 7 meses fora dos relvados, devido à sua perna partida, regressou numa boa forma tendo ainda contribuído na final da Champions com duas assistências.

Depois de ter estado recentemente envolvido em notícias que anunciavam a sua ligação ao Real Madrid, não sente um desejo de treinar uma equipa de estrelas?
Tenho de ir para o Real Madrid para treinar um conjunto de estrelas? Não, o Manchester United já é um e fico feliz por cá continuar!

Uma última questão... Expectativas para a próxima época?
Vencer tudo novamente e se possível sem derrotas como este ano!
Foi desta forma que João Greenwood terminou uma conferência de imprensa onde revelou que o seu futuro passará pelo Manchester United onde continuará até Junho de 2012, mês que assinala o final do seu contrato.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM10] Sir, welcome to Manchester! Empty Re: [FM10] Sir, welcome to Manchester!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos