[FM10] Sir, welcome to Manchester!
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
[FM10] Sir, welcome to Manchester!
1ª Época:
Premier League: 1º Lugar | 32V 3E 2D | 95GM 23GS | 100 Pts
Supertaça Inglesa: Vencedor nos penaltys ao Chelsea
Taça de Inglaterra: Vencedor - 4-2 ao Aston Villa
Taça da Liga: Eliminado 4ª Eliminatória - 2-0 em casa do Liverpool
Champions League: Vencedor - 2-1 ao Barcelona
2ª Época:
Premier League: 1º Lugar | 33V 5E 0D | 90GM 13GS | 104 Pts (+32pts que o 2º)
Supertaça Inglesa: Vencedor - 3-1 ao Chelsea
Taça de Inglaterra: Vencedor - 3-2 ao Arsenal
Taça da Liga: Vencedor - 2-1 ao Manchester City
Champions League: Vencedor - 5-0 ao AC Milan
Supertaça Europeia: Vencedor - 3-1 à Fiorentina
Mundial de Clubes: Vencedor - 3-1 aos LA Galaxy
O próximo post será uma conferência de imprensa de final de época pelo que podem deixar aí as vossas perguntas.
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Re: [FM10] Sir, welcome to Manchester!
Jekod-san- TNA World Champion
- Número de Mensagens : 13122
Pretende continuar no United?
Expectativas e objectivos para a próxima época?
Kio- IWGP Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 3364
Emprego/lazer : Faço de conta que jogo FIFA no Sporting
Por que terá havido uma distância pontual tão grande? O Manchester esteve muito forte ou os seus adversários estiveram fracos?
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
O que o motiva a continuar em Manchester, tendo em conta que já venceu tudo o que havia a vencer no clube?
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
LuisTeixeira- ROH Superstar
- Número de Mensagens : 1018
Emprego/lazer : Podemos dizer que sou Estudante.
DiogoAz- Moderador
- Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Chó- FPW Hall Of Famer
Gostava de treinar o Real Madrid?
Para si, qual é a estrela da sua equipa?
Zecena- NJPW Superstar
- Número de Mensagens : 2769
Emprego/lazer : Estudante
Foi desta forma que João Greenwood terminou uma conferência de imprensa onde revelou que o seu futuro passará pelo Manchester United onde continuará até Junho de 2012, mês que assinala o final do seu contrato.Mister Greenwood parabéns por esta fantástica época! Agora que chegamos ao fim de mais um ano de intenso trabalho sente que o seu futuro continua reservado para o United?
Se bem se lembram, o meu contrato foi renovado o ano passado e terei todo o prazer em cumpri-lo até ao fim caso não apareça nenhuma proposta muito aliciante. Este não é o caso e posso afirmar com toda a certeza que irei manter-me no Manchester United até ao fim da época 2011/2012!
O que o motiva a continuar em Manchester, tendo em conta que já venceu tudo o que havia a vencer no clube?
O amor que tenho pelo clube leva-me a querer passar mais um ano da minha vida à frente duma equipa com uma massa associativa fantástica, com jogadores de topo e com quem dá gosto trabalhar e com um presidente tão atencioso como é o senhor David Gill. Apesar destas razões, há uma em especial que me faz querer continuar no clube e essa é a retirada de um bom amigo chamado Paul Scholes. Como ele já vos informou, esta ícone do clube irá continuar a prestar os seus serviços de jogador até ao final da próxima temporada assumindo depois um papel de Preparador. Como bons amigos e como responsável por um dos anos mais gloriosos na carreira do Paul, sinto que tenho a obrigação de ser a retirá-lo oficialmente dos relvados após uma carreira cheia de sucesso!
Por que terá havido uma distância pontual tão grande? O Manchester esteve muito forte ou os seus adversários estiveram fracos?
Bem, vou tentar ser imparcial na minha resposta. De facto esta diferença pontual foi enorme e muitos clubes perderam vários pontos com equipas teoricamente mais fracas. Aliás, o Manchester United foi vítima desse caso ao empatar com o Wolves e o Middlesbrough em jogos que deveria ter vencido por uma larga vantagem. Essa distância pontual foi aumentando com os confrontos directos que tivemos com o Arsenal onde vencemos os dois encontros, assim como os empates entre o segundo classificado e o Liverpool que terminou na terceira posição. Creio que está explicado a razão de tal facto ter acontecido, para além de termos estado imbatíveis *risos*.
O Greenwood tem algum jogador que gostaria de destacar ao longo desta época?
Não consigo destacar um, mas sim três: David Silva, Özil e Hulk. O primeiro foi uma peça importante do nosso estilo de jogo e isso poderá ser comprovado nas estatísticas com o número de golos alto que obteve assim como as fantásticas assistências em jogos decisivos ao longo desta nossa caminhada. Já o Mesut Özil, apesar dos problemas de adaptação, conseguiu realizar uma primeira época com a nossa camisola actuando sempre a bom nível! O Hulk foi o nosso melhor avançado que se mostrou numa forma excelente ao longo de toda a temporada não só no clube como também na sua selecção! Outro jogador que me surpreendeu, mas não se destacou foi Nani que após 7 meses fora dos relvados, devido à sua perna partida, regressou numa boa forma tendo ainda contribuído na final da Champions com duas assistências.
Depois de ter estado recentemente envolvido em notícias que anunciavam a sua ligação ao Real Madrid, não sente um desejo de treinar uma equipa de estrelas?
Tenho de ir para o Real Madrid para treinar um conjunto de estrelas? Não, o Manchester United já é um e fico feliz por cá continuar!
Uma última questão... Expectativas para a próxima época?
Vencer tudo novamente e se possível sem derrotas como este ano!
Chó- FPW Hall Of Famer
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
» [FM10] O submarino amarelo!
» [FM10] Sou treinador e agora?
» [FM10] Hoje não vou almoçar.
» [FM10] Verde e Branco