FPW: Fórum de Pro Wrestling
"Cerveja? Bola de Berlim? Cabelos... GOOOOLO!" | João "Bola de Berlim" Luciano Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
"Cerveja? Bola de Berlim? Cabelos... GOOOOLO!" | João "Bola de Berlim" Luciano Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
"Cerveja? Bola de Berlim? Cabelos... GOOOOLO!" | João "Bola de Berlim" Luciano Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
"Cerveja? Bola de Berlim? Cabelos... GOOOOLO!" | João "Bola de Berlim" Luciano Arrow_54_512

"Cerveja? Bola de Berlim? Cabelos... GOOOOLO!" | João "Bola de Berlim" Luciano

Ir para baixo

"Cerveja? Bola de Berlim? Cabelos... GOOOOLO!" | João "Bola de Berlim" Luciano Empty "Cerveja? Bola de Berlim? Cabelos... GOOOOLO!" | João "Bola de Berlim" Luciano

Mensagem por Kio Sex Set 10 2010, 00:12

Brondby - Sporting, bancada Sportinguista. 75' minutos.

As bancadas do Sporting vibravam na Dinamarca! Nuno André Coelho tinha marcado o seu primeiro golo pelo Sporting com um remate potente a 30 metros e tinha estabelecido o empate na eliminatória! Nas bancadas ouvia-se o nome de Nuno André Coelho e fazia-se vénias ao jogador. No meio dos festejos estava um homem muito gordo, com uma T-Shirt do Sporting que lhe ficava pelo umbigo e longos cabelos pretos. Na T-Shirt havia uma espécie de patriocinio a dizer Metal e em baixo vários nomes de bandas como Rammstein, Metallica, Megadeth e até Moonspell. Esse homem tinha uma cerveja e uma bola de Berlim nas mãos e gritava o famoso "Até Morrer Sporting Allez".
Passado alguns minutos e algum sofrimento por parte dos Sportinguistas, ambas as equipas já acreditavam no prolongamento. Eram 88' minutos e o Sporting trocava muito a bola acabando-a por perder! De repente, na bancada dos adeptos do Sporting aparecia um homem de Smoking, a fumar por acaso, e com óculos escuros. Ele descia escadas e ficou ao pé do homem gordo.
- Senhor de Cerveja, Bola de Berlim e que tem cabelos longos! - gritou o homem de Smoking!
- Cerveja? Bola de Berlim? - respondeu o homem gordo - Cabelos... GOOOOLLOOOO!
Yannick Djaló teria feito um grande chapéu ao Guarda Redes aos 90 e pôs o Sporting à frente na eliminatória da Liga Europa. O homem de Smoking não deixou de esboçar um sorriso. Pouco deu mais para festejar pois o jogo acabou e o homem de óculos escuros não saiu de ao pé de o senhor de bola de Berlim.
- Senhor! Chama-se João Luciano? - perguntou o Homem de Smoking.
- Sim sou eu! - respondeu o Homem Gordo.
- Eu sou empresário da Federação de Pro Wrestling...
- Óh Bola de Berlim! Anda ver a repetição do golo do Djaló! - disse um rapaz para João Luciano enquanto se dirigia para fora das bancadas.
- Vejo depois! Está aqui um homem que parece que é importante! Parece dos da Ó NU!
- Bem, o que lhe tenho para dizer é simples. Vi uns vídeos de Backyard Wrestling com o senhor e queria oferecer contrato para uma companhia de Wrestling Profissional, a FPW!
- Backyárd Wrestling? Ena pá, já não faço isso "há" uns bons 5 anos! Mas não posse abandonar o Directivo. Nem o meu "grade" SPPPPOOOOORTING!
- Mas o senhor pode vir ver os jogos de futebol em que não há "Show".
- Mas "memo" assim... Não me sinto "preparadiço".
- Mas podia representar o seu Sporting.
- ... (pensou o João durante uns bons segundos). Não sei...
- É só vir comigo que assina o contrato ali fora.
- "Mash" tem aí o "contrató"?
- Por acaso até tenho.
- Passe para cá que eu assino o "contrató".
- Mas não tenho caneta, senhor.
- Deixe estar, eu assino "co" "lápiz". Tem é me de dizer onde "teno" de estar!
- Nós amanha entraremos em contacto consigo
João, tirou um lápis do recto do "cú" (não há outra palavra para definir aquela coisa), mandou um "peido", assinou o contrato que já estava na sua mão e devolveu o contrato. Acabou aquela cena ao pôr o lápis no bolso superior do casaco do empresário.
- Mas o seu lápis...
- "Deize" estar. Pode ficar com ele!
- ÓH BOLA DE BERLIM! ANDA VER O GOLO! VAI PASSAR PELA ÚLTIMA VEZ! - apareceu de novo o outro Sportinguista no topo das bancadas.
- "Tou" a ir! - coçou os "tomates" e de seguida estendeu a mão para cumprimentar o empresário. O empresário, enojado, manteve a sua postura normal e cumprimentou, embora com muito esforço, João "Bola de Berlim" Luciano.
Kio
Kio
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3364
Idade : 29
Localização : Figueira da Foz
Emprego/lazer : Faço de conta que jogo FIFA no Sporting
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos