FPW: Fórum de Pro Wrestling
Abandono da Taça da Liga custaria 5 anos de suspensão Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Abandono da Taça da Liga custaria 5 anos de suspensão Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Abandono da Taça da Liga custaria 5 anos de suspensão Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Abandono da Taça da Liga custaria 5 anos de suspensão Arrow_54_512

Abandono da Taça da Liga custaria 5 anos de suspensão

+6
Zecena
Chó
MCZE
Arts
,doherty
Dr. Eira
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Abandono da Taça da Liga custaria 5 anos de suspensão Empty Abandono da Taça da Liga custaria 5 anos de suspensão

Mensagem por Dr. Eira Ter Set 14 2010, 20:45

Após o plenário dos órgão sociais do Benfica, o clube prometeu "equacionar" a participação na Taça da Liga, como protesto face às arbitragens das quatro primeiras jornadas da Liga, mas um eventual boicote seria penalizado com a suspensão até cinco anos de todas as provas da Liga Portuguesa de Futebol Profissional.

Num comunicado publicado no seu site, lido pelo presidente da Assembleia Geral, Luiz Nazaré, no seguimento da reunião de segunda feira do plenário dos seus órgãos sociais, o Benfica pondera a desistência da competição "em face do desgaste e da falta de garantias de isenção na arbitragem agora evidenciadas".

A hipotética decisão de abandono da competição está sob a alçada do artigo 56 do Regulamento Disciplinar, que é bem claro: "Se a desistência se verificar depois de iniciada a competição, os clubes serão punidos com as penas de desclassificação na prova, exclusão das competições organizadas pela Liga e multa acessória de 100 000 euros".

Apesar do Benfica não ter ainda jogado, a prova já teve o seu início e uma eventual retirada está ainda sujeita ao legislado na sub-secção XII, que trata da pena de exclusão das competições profissionais. Segundo o artigo 45, "a pena de exclusão consiste na proibição de participação em todas as competições organizadas pela Liga, pelo período de uma a cinco épocas".

Fonte: Record Online
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Emprego/lazer : Otaku

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Abandono da Taça da Liga custaria 5 anos de suspensão Empty Re: Abandono da Taça da Liga custaria 5 anos de suspensão

Mensagem por ,doherty Ter Set 14 2010, 20:50

Quero ver colhões agora.
,doherty
,doherty
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 256
Emprego/lazer : Estudante

Abandono da Taça da Liga custaria 5 anos de suspensão Empty Re: Abandono da Taça da Liga custaria 5 anos de suspensão

Mensagem por Arts Ter Set 14 2010, 20:53

FORÇA CRL, FORÇA.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718

Mensagem por MCZE Ter Set 14 2010, 20:54

Por favor, desistam *.*
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer

Mensagem por Chó Ter Set 14 2010, 20:56

Então Vieira, ou és "roubado" ou 5 anos suspenso... É à escolha do freguês.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'

Mensagem por Zecena Ter Set 14 2010, 21:20

Hheheheehhe

Bem feito...
Zecena
Zecena
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2769

Mensagem por Jekod-san Ter Set 14 2010, 22:00

LOL o que vale é que estas pessoas já se esqueceram que o Porto tambem ameaçou fazer o mesmo, se nao me engano na 1ª ediçao da Taça da Liga
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122

Mensagem por Zecena Ter Set 14 2010, 22:02

Jekod-san escreveu:LOL o que vale é que estas pessoas já se esqueceram que o Porto tambem ameaçou fazer o mesmo, se nao me engano na 1ª ediçao da Taça da Liga

Mas não fez...
Zecena
Zecena
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2769

Mensagem por MCZE Ter Set 14 2010, 22:07

Eu não me esqueci, acho que foi na 2ª. Mas não invalida o facto de eu querer que o Benfica o faça...
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer

Mensagem por Jekod-san Ter Set 14 2010, 22:08

Por muito que não gostem do Benfica, eu não sei onde é que isso seria benefico ..

Mas yh, eu tambem gostava que o Porto dosse tipo chocapic e puff Abandono da Taça da Liga custaria 5 anos de suspensão 920693
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo