FPW: Fórum de Pro Wrestling
Dias chuvosos Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Dias chuvosos Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Dias chuvosos Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Dias chuvosos Arrow_54_512

Dias chuvosos

Ir para baixo

Dias chuvosos Empty Dias chuvosos

Mensagem por Daniel-san Ter Set 14 2010, 23:14

4 de Setembro de 2010

O dia está enublado, o Outono aproxima-se e já estamos na eminência de ter dias chuvosos. Depois de um verão cheio de calor, o mau tempo está a voltar, e com ele, mais coisas más estão para vir…
A imagem foca agora um quarto, todo ele desarrumado. Roupa por todo o lado, caixas de pizza no chão, uma garrafa de whisky já meia bebida na mesa de cabeceira e ainda um cinzeiro cheio de cigarros eram algumas das coisas que se encontravam neste quarto. No seu centro, um homem encontrava-se na cama a dormir.

O relógio mostra que são 15 horas e 23 minutos, e repentinamente o telemóvel pousado na mesinha de cabeceira começa a tocar.

(8) Shock to the System – Billy Idol (8)
O homem deitado na cama limita-se a rejeitar a chamada e volta a dormir. Apesar disso, o telemóvel volta a ligar, e este homem, claramente irritado atende o telemóvel e começa a gritar:

H: BEM MAS SABES QUE HORAS SÃO PARA ESTARES A LIGAR?

E mais uma vez volta a desligar. Volta a tentar dormir mas agora já não conseguia. Claramente irritado, o homem senta-se na cama. Por baixo da barba por fazer e do cabelo enorme, conseguia-se notar, era o último campeão de Tag Team da VWW, Daniel-san.

Ao levantar-se este pega no seu Johnnie Walker ao lado da sua cama, dá um golo e segue para a casa de banho deixando de novo lá a sua garrafa.

O vidro encontrava-se partido, a banheira com vómito, a confusão era total em toda a casa. Ao lavar os seus dentes, Daniel-san para um bocado e começa a reparar no seu reflexo. Algumas feridas ainda se conseguiam notar em sua cara, o seu passado deixara nele bastantes marcas.

Reparando agora no reflexo emitido por uma zona estilhaçada, no meio da roupa suja que se encontravam a sobrelotar o cesto, encontrava-se o seu título de Tag Team na VWW. Daniel segue em direcção ao título, tropeça ainda num sapato de salto alto vermelho que estava no chão, e acaba por pegar neste.


Daniel-san (esboça um sorriso): Hm… bons tempos.

E depois deste sentimento nostálgico, o ex-lutador limita-se a mandar o título para cima do monte de roupa suja. Acabando por lavar a cara, ele ruma ao quarto para buscar a garrafa de whisky.

Á medida que agarra no seu Johnnie Walker, o telemóvel volta a tocar…


Daniel-san: Manzk? O que é que este gajo quer?

Estou? Sim está tudo óptimo e contigo? Ainda bem pa.

(Daniel-san começa a dar um golo quando Manzk diz algo que o faz cuspir todo o líquido que tinha na boca)

DS: Uma nova federação? Mas tu ainda acreditas nisso?

Mr. Rotten? Jack Walker? Dr. Zemixx? Acho que te enganaste, acho que querias ligar para o José Gaspar, porque com essas merdas a mim não me enganas.

Desta vez vai ser diferente?

Daniel-san ri-se. Tinha ido para a agora para sala e encontrara um maço de tabaco que tinha ainda um cigarro. Ao meter o telemóvel junto ao seu ouvido e encostado ombro, acendeu o cigarro, sentou-se na mesa da sala, e retomou a conversa.

DS: Meu caro amigo Manzk, tu deves te esquecer que eu sou um membro dos Wild Wild Wrestling. Não te esqueças que eu sou o melhor lutador que passou pela Homofunkien Wrestling Academy.

Manzk começou a gritar e a criticar esta arrogância de Daniel-san, que apesar de ir colocando lentamente o cigarro no cinzeiro, uma certa raiva notava-se na sua cara.

DS: Sinceramente, não quero saber. (aumentando agora o tom de voz) Já andei atrás de ti muito tempo, já aturei as tuas cenas tempo de mais. Onde é que me isso levou? A lado nenhum. (Manzk começara a falar) Não, não, agora quem fala sou eu. Sempre me ias dizendo que agora é que ia ser, agora é que ias ser o campeão. Lutaste contra o Mr. Rotten, lutaste contra o Venom, contra o Bulkow, contra o Psicomaniac Question, contra o TJ Sheridan, são tantos os nomes que posso dizer contra quem lutaste. E diz-me, onde é que chegaste? Com tantas oportunidades, nunca vi o teu nome lá no topo. Sempre tiveste pessoal atrás de ti e nem assim conseguiste chegar ao verdadeiro estrelato.

Daniel-san olhou de relance para fora e o tempo que estava enublado, agora começara a trovejar, depois de alguns dias minimamente calorosos, vinha agora a chuva…

DS: Um show piloto? Achas mesmo que é isso que te vai levar a tua federação a algum sitio? Bem posso-te garantir que não, estás destinado ao fracasso, e sinceramente, não, não contes comigo ai para isso, estou farto dos teus projectos de merd*.

Desligando o telemóvel na “cara” de Manzk, Daniel-san dá o ultimo bafo no seu cigarro que ele esmaga no seu cinzeiro. É claramente notório que estamos perante um novo homem, quando outrora se via um homem que lutava dignamente e pela glória, vemos uma nova pessoa que já não se importa com o wrestling, com a vida, com tudo…
Daniel-san
Daniel-san
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2838
Idade : 32
Localização : Odivelas
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos