FPW: Fórum de Pro Wrestling
Carlito comenta a última edição do iMPACT! Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Carlito comenta a última edição do iMPACT! Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Carlito comenta a última edição do iMPACT! Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Carlito comenta a última edição do iMPACT! Arrow_54_512

Carlito comenta a última edição do iMPACT!

4 participantes

Ir para baixo

Carlito comenta a última edição do iMPACT! Empty Carlito comenta a última edição do iMPACT!

Mensagem por rDmT93 Sáb Set 18 2010, 17:23

Carlito comenta a última edição do iMPACT! B2be9b4abf3161731e8361643cb2ec1c_carlito5091107031124

Carlito Colón, ex-WWE e recentemente apontado à TNA, colocou no seu Twitter um Post onde fez um pequeno Review do iMPACT da passada semana:

"Bem, não vi nada de mau ou anormal nesse iMPACT, a não ser aquela Lacey VonErich. De facto o TNA tem um roster interessante. Os Generation Me, parecem uns "Mini Hardys"! E que tal aquele segmento com o Abyss? Como é possível esperar que alguém acredite naquilo? Ele irá aparecer na próxima semana, mesmo depois de cometer sequestro e ter torturado alguém? Pelas informações que tenho aquilo é no mínimo, 25 anos de prisão! A Polícia de Orlando vai deixar isso passar completamente em claro? Ora não quero meter-me com o Abyss, até que simpatizo-me com ele. Simplesmente odeio Storylines, em que não consigo acreditar. Tal como quando o Triple H invadiu a casa do Orton. Perguntei-lhe, vais estar na 'Mania? E ele, porquê? E eu, foste preso, todo o mundo viu isso, passou na TV! E ele claro, não achou piada".

Fonte: NWO
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Carlito comenta a última edição do iMPACT! Empty Re: Carlito comenta a última edição do iMPACT!

Mensagem por Adam Puck Sáb Set 18 2010, 17:45

Primeiro diz que não viu nada de mal a não ser a Lacey, e depois diz que o segmento do Abyss merecia prisão? Não vai ser preciso expor os inúmeros "casos de polícia" que a TNA tem usado nos últimos anos, right?

É que, se for, eu não me lembro de todos. Carlito comenta a última edição do iMPACT! 754701
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Carlito comenta a última edição do iMPACT! Empty Re: Carlito comenta a última edição do iMPACT!

Mensagem por Killer Dom Set 19 2010, 12:48

Eu li Lacey e pensei "FUCK YEAH É A LACEY", mas depois não era. PO caralh* TNA
Killer
Killer
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2893
Idade : 104
Localização : POPO
Emprego/lazer : POPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Carlito comenta a última edição do iMPACT! Empty Re: Carlito comenta a última edição do iMPACT!

Mensagem por Dias Ferreira Seg Set 20 2010, 09:59

Este Carlito é do mais burro que pode haver...

Não serão casos de polícias todo e qualquer assalto que se faz no Pro Wrestling e que não esteja integrado num combate!?

Segundo a lógica da batata do Carlito, os Nexus tinham de ser presos quando invadiram a RAW, o Randy Orton tinha de ser preso quando (com os Legacy) agredia sempre os seus oponentes fora dos matches, os Evolution a mesma história, os DX a mesma história, etc.

A verdade é que este tipo teve milhares de oportunidades para triunfar mas, por ser mau profissional e ter pouca qualidade, nunca conseguiu passar de uma boa promessa que foi perdendo chama e capacidade ao longo dos anos que passou na WWE...depois de despedido, estas palavras idiotas que deixou no tweeter, só se justificam pelo facto de não querer ser esquecido!
Dias Ferreira
Dias Ferreira
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 246
Idade : 36
Localização : Nisa - Portalegre
Emprego/lazer : Licenciado em Relações Internacionais e Pós-Graduado em Gestão de Recursos Humanos
Data de inscrição : 22/03/2009

http://wrestlingspam.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Carlito comenta a última edição do iMPACT! Empty Re: Carlito comenta a última edição do iMPACT!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos