Slash + Myles Kennedy
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Slash + Myles Kennedy
remo escreveu:Green Day é Punk Rock.
Foo Fighters é Pop Rock.
Radiohead é rock progressivo.
Alguém tem mais sugestões??
A única banda de hoje em dia que eu conheço que são rock, são os Franz Ferdinand, e os Velvet Revolver, que segundo vocês são muito maus.
"Épa, mas existe muita gente tem fronteiras diferentes em relação aos estilos, ao ponto de até os próprios albuns quandos saiem virem rotulados de uma coisa e cá fora serem apelidados de outra."
Ou seja, a discussão é parva, a tua razão singe-se á tua pessoa, como a razão de qualquer outro.
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
Xau.
,doherty- Campeão Nacional da APW
- Número de Mensagens : 256
Emprego/lazer : Estudante
Arts escreveu:remo escreveu:Green Day é Punk Rock.
Foo Fighters é Pop Rock.
A única banda de hoje em dia que eu conheço que são rock, são os Franz Ferdinand, e os Velvet Revolver, que segundo vocês são muito maus.
"Épa, mas existe muita gente tem fronteiras diferentes em relação aos estilos, ao ponto de até os próprios albuns quandos saiem virem rotulados de uma coisa e cá fora serem apelidados de outra."
Ou seja, a discussão é parva, a tua razão singe-se á tua pessoa, como a razão de qualquer outro.
O que estás a dizer não tem pés nem cabeça. Contra-argumentei esse argumento uns posts atrás, não é por dizeres duas vezes que tens mais razão. E todos já sabemos que é impossível discutir contigo, mas também não é isso que eu quero, porque além disso estás a desviar-nos do importante da questão, eu no início tinha dito que já não havia bandas de rock a sério e vens me tu com as tuas subjectividades e teimosia.
É como o Fenix disse, acabam por estar a falar de coisas diferentes já te nenhum tem a mesma introspecção daquilo que é a musica, quer seja rock ou não rock. Daí, yh posso dizer que até que aquilo que disse tem alguns pés e alguma cabeça, e não deixa de ter porque queres.
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
Phenomenal- WSW Superstar
- Número de Mensagens : 585
Emprego/lazer : Estudante
remo escreveu:Green Day é Punk Rock.
Foo Fighters é Pop Rock.
Isto não é para dizer que uma é melhor que outra ou outras merdas. Porque tou me a cagar pó "rock and roll" lol.
Mas vá, eu digo The Strokes
Pikachu- Campeão Nacional da APW
- Número de Mensagens : 227
Emprego/lazer : qweqwdqd
Crazy Boy- IWGP Junior Heavyweight Champion
- Número de Mensagens : 4545
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
» Umaga e Mr. Kennedy na TNA?
» Mr. Kennedy no seu melhor
» Umaga, Kennedy e RVD na TNA?
» Mr. Kennedy goza com a WWE!