FPW: Fórum de Pro Wrestling
WTA Albuquerque USA - Michelle Brito pura decepção - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WTA Albuquerque USA - Michelle Brito pura decepção - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
WTA Albuquerque USA - Michelle Brito pura decepção - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WTA Albuquerque USA - Michelle Brito pura decepção - Página 2 Arrow_54_512

WTA Albuquerque USA - Michelle Brito pura decepção

+4
admin
Jekod-san
Arts
DiogoAz
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

WTA Albuquerque USA - Michelle Brito pura decepção - Página 2 Empty Re: WTA Albuquerque USA - Michelle Brito pura decepção

Mensagem por Daniel-san Dom Set 26 2010, 04:12

Jekod-san escreveu:LOL então sendo assim ninguem pode criticar ninguem, quase

Eu estou a falar dum problema da sociedade em que vivemos, em que o fácil é criticar em vez de elogiar o esforço
Daniel-san
Daniel-san
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2838
Idade : 32
Localização : Odivelas
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WTA Albuquerque USA - Michelle Brito pura decepção - Página 2 Empty Re: WTA Albuquerque USA - Michelle Brito pura decepção

Mensagem por MCZE Dom Set 26 2010, 12:58

Sendo assim temos que elogiar toda a gente, desde que tente...
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WTA Albuquerque USA - Michelle Brito pura decepção - Página 2 Empty Re: WTA Albuquerque USA - Michelle Brito pura decepção

Mensagem por Daniel-san Dom Set 26 2010, 14:43

lol não estou a dizer que temos de elogiar, estou a dizer é que não devemos criticar porque assim de tudo vemos uma miuda de 17 anos ou lá o que é a tentar jogar nos melhores torneios de ténis de mundo quando as condições para este desporto cá em portugal são uma bela merd*
Daniel-san
Daniel-san
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2838
Idade : 32
Localização : Odivelas
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WTA Albuquerque USA - Michelle Brito pura decepção - Página 2 Empty Re: WTA Albuquerque USA - Michelle Brito pura decepção

Mensagem por MCZE Dom Set 26 2010, 14:48

Eu concordo e, neste caso, dou-te razão mas o que tu disseste anteriormente está errado.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WTA Albuquerque USA - Michelle Brito pura decepção - Página 2 Empty Re: WTA Albuquerque USA - Michelle Brito pura decepção

Mensagem por Phenomenal Dom Set 26 2010, 15:31

Daniel-san escreveu:lol não estou a dizer que temos de elogiar, estou a dizer é que não devemos criticar porque assim de tudo vemos uma miuda de 17 anos ou lá o que é a tentar jogar nos melhores torneios de ténis de mundo quando as condições para este desporto cá em portugal são uma bela merd*

Só naquela, não é aqui que ela treina.
Phenomenal
Phenomenal
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 585
Idade : 31
Localização : Odivelas
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 21/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WTA Albuquerque USA - Michelle Brito pura decepção - Página 2 Empty Re: WTA Albuquerque USA - Michelle Brito pura decepção

Mensagem por Daniel-san Dom Set 26 2010, 15:38

Por acaso pensava que sim, nem sabia que ela morava nos US.

Mas pronto o que se diz desta, diz-se ao gajo que não sei o nome que ganhou o campeonato do mundo de canoagem e ninguém sabe quem ele é, ninguém lhe felicita a vitória, não há jornais não há nada
Daniel-san
Daniel-san
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2838
Idade : 32
Localização : Odivelas
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WTA Albuquerque USA - Michelle Brito pura decepção - Página 2 Empty Re: WTA Albuquerque USA - Michelle Brito pura decepção

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos