FPW: Fórum de Pro Wrestling
Procura-se emprego. Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Procura-se emprego. Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Procura-se emprego. Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Procura-se emprego. Arrow_54_512

Procura-se emprego.

Ir para baixo

Procura-se emprego. Empty Procura-se emprego.

Mensagem por murcao Seg Set 27 2010, 20:38

???: E eu então pergunto: "tu tens a certeza?" - E o gajo diz: "Sim, enfia lá, mas com cuidadinho." - E eu pronto, enfiei. Custou um bocado a entrar mas lá consegui.

Homem: Hmmm, está bem. Mas repare, em que medida é que isso o ajuda a obter o emprego aqui no Pingo Doce?

Mini Milk: Então, quando é preciso enfiar coisas, eu enfio sempre com cuidado. Eu sei que como potencial repositor, tenho de ter cuidado a enfiar as bolachas, os leites, os iogurtes, etc.

Homem: Sim senhor. A gente depois entra em contacto consigo. Boa tarde.

Mini Milk: Boa tarde.

Pois é. O Milk está no desemprego. A sua casa funerária foi á falência, os seus investimentos deram-se mal depois da recessão. E agora está á procura de trabalho. Como se a crise financeira não fosse o pior, também há a crise do wrestling. Vocês sabem, agora ninguém vê wrestling. Wrestling morreu.

Mini Milk: Fogo, já é a 4ª entrevista esta semana. Preciso urgentemente de arranjar emprego ou vou perder a minha casa.

É difícil. Já os Censurados o diziam á muito tempo atrás, e eles também já foram com o caralh*. E é então que Mini Milk, quando caminha na rua, vê uma personagem que se dirige a ele.

Voz: JOVEM! Queres dinheiro fácil?!

Mini Milk: Quero.

Voz: Tens cara de bicho e pesas mais de 80kg?

Mini Milk: Por acaso ando a pesar 80kg certos...

Voz: Então vem fazer wrestling connosco!

Mini Milk: Eeeeepah não.

Voz: Mas tens a op-

Mini Milk: Não.

Voz: Mas o di-

Mini Milk: Não.

Voz: (insistindo) Mas fique com o nosso cartão.

Espera lá oh Milk. Este homem é de confiança. Vai, aceita o cartão.

Mini Milk: Então pronto, a ver se me deixa em paz.

E lá arruma no bolso, o cartão que o personagem lhe deu.

Mais tarde, já em casa, o Mini Milk jantava uma lasanha de fazer no micro-ondas do Pingo Doce. E é então que lhe telefonam.


Mini Milk: Estou?

Voz: Estou sim, boa noite. Estava a telefonar por causa da vaga que temos para jobber da FPW...

Mini Milk: Desculpe, mas acho que é engano. Eu não me inscrevi em nenhuma FPW.

Voz: Ah, mas o senhor não telefonou ainda para o número do cartão que lhe deram?

Mini Milk: Não.

Voz: Ah, já estou a adiantar-me na promo então. Telefone lá para este número para podermos falar. (desliga abruptamente)

Mini Milk: Foda-se.

Mini Milk lá marca então os números impressos no cartão.

Mini Milk: Estou?

Voz: Ah sim, senhor Milk, estava mesmo a falar agora de si com o meu colega. Então, está interessado em jobbar na FPW?

Mini Milk: Repare só numa coisa, eu não faço wrestling. Tenho as minhas razões.

Voz: Mas você não quer dinheiro fácil?

Mini Milk: Quero mas-

Voz: E você não tem cara de bicho e pesa mais de 80kg?

Mini Milk: Realmente peso mas-

Voz: Então do que está á espera? Venha jobbar para nós! Condições de segurança de topo, regalias, e a oportunidade de subir na empresa!

Mini Milk: ...Mas pagam bem?

Voz: Então não pagamos! Um mimo!

Mini Milk: (suspirando) Bem, falemos então de números...

Voz: Assim é que é falar!
murcao
murcao
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 9
Idade : 35
Localização : Sintra
Emprego/lazer : Comer a tua mãe.
Data de inscrição : 15/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos