FPW: Fórum de Pro Wrestling
Jardel: «Pinto da Costa deu o ok à minha despedida no Dragão» Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Jardel: «Pinto da Costa deu o ok à minha despedida no Dragão» Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Jardel: «Pinto da Costa deu o ok à minha despedida no Dragão» Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Jardel: «Pinto da Costa deu o ok à minha despedida no Dragão» Arrow_54_512

Jardel: «Pinto da Costa deu o ok à minha despedida no Dragão»

4 participantes

Ir para baixo

Jardel: «Pinto da Costa deu o ok à minha despedida no Dragão» Empty Jardel: «Pinto da Costa deu o ok à minha despedida no Dragão»

Mensagem por Zecena Sex Out 01 2010, 00:26

Jardel: «Pinto da Costa deu o ok à minha despedida no Dragão» 215

Mário Jardel joga na Bulgária, no Cherno More Varna e não perdeu a possibilidade de se deslocar a Sófia para ver o F.C. Porto jogar frente ao CSKA. No final do jogo, o brasileiro confessou ter estado à conversa com Pinto da Costa e ter garantido um jogo de despedida da carreira de jogador para o Estádio do Dragão.

«Quero agradecer a toda a direcção do F.C. Porto pela recepção que me proporcionaram aqui. Em Dezembro vou conversar com o clube para fazer o meu jogo de despedida e quem sabe no futuro trabalhar pelo F.C. Porto. Era um sonho meu voltar ao clube, pela minha história com aquela camisola», disse na zona mista.

Para além do sonho de ficar ligado ao clube, Jardel recebeu a garantia que iria ter uma despedida no Porto. «Hoje eu estou bem, por isso vamos deixar o tempo falar, mas para já é seguro que o presidente Pinto da Costa deu o ok à minha despedida no Estádio do Dragão com os meus amigos», adiantou o avançado.

«O ideal era fazer a festa dois ou três dias depois do F.C. Porto ser campeão»

Jardel já tem até uma data na cabeça, mas é apenas um desejo. «Quando? Vou falar com a minha mulher e o meu empresário para ver a melhor data. O ideal era fazer a festa dois ou três dias depois do F.C. Porto ser campeão. É uma questão de se conversar. Estou muito feliz, é um dia muito especial para mim.»

O brasileiro afirmou-se feliz também pela vitória azul e branca. «Uma vitória fora de casa é sempre importante. O F.C. Porto acalmou um pouco na segunda parte e falhou o segundo golo, porque se tivesse feito o segundo golo quando pôde, então acredito que marcaria para cima de três golos», referiu.

«Mas ganhou, poupou alguns jogadores para o próximo jogo do campeonato em Guimarães, por isso foi bom e provou que o F.C. Porto é candidato a ganhar a Liga Europa. Acredito que no Dragão vai ser mais elástico, o resultado vai ser diferente. Esta noite foi um jogo relaxado e alguns jogadores até brincaram.»

Fonte:Maisfutebol
Zecena
Zecena
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2769
Emprego/lazer : Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

Jardel: «Pinto da Costa deu o ok à minha despedida no Dragão» Empty Re: Jardel: «Pinto da Costa deu o ok à minha despedida no Dragão»

Mensagem por remo Sex Out 01 2010, 15:50

Ele já está a contar com o ovo no cu da galinha.
remo
remo
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1731
Emprego/lazer : Reformado

http://www.google.com

Jardel: «Pinto da Costa deu o ok à minha despedida no Dragão» Empty Re: Jardel: «Pinto da Costa deu o ok à minha despedida no Dragão»

Mensagem por .Aimar Sex Out 01 2010, 16:31

«O ideal era fazer a festa dois ou três dias depois do F.C. Porto ser campeão»

Ainda lhe pode calhar mal Jardel: «Pinto da Costa deu o ok à minha despedida no Dragão» 561450

De resto, penso que é o local apropriado para fazer a sua despedida.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball

Mensagem por MCZE Sex Out 01 2010, 18:30

Espero que a faça antes do fim desta época, então.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo