[Power Metal] DragonForce
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [Power Metal] DragonForce
Nano Neutel- ROH Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 1856
Emprego/lazer : Recepcionista de Hotel
Killer- NJPW Superstar
- Número de Mensagens : 2894
Emprego/lazer : POPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Nano Neutel escreveu:Acho que Dragonforce é mais speed metal do que power metal...mas eu não sou entendido em música, portanto posso estar a dizer bosta.
Estás completamente certo.
Estás a dizer bosta.
Zedaçenadizona escreveu:IndyPoD anda cá para falarmos de Power decente.
Chamaste?
Dragonforce já foi bom. A primeira vez que ouvi falar deles ainda chamavam-se DragonHeart e consegui ouvir a Demo Valley of the Damned em 2002 antes dos gajos mudarem o nome da banda e lançarem o Original em 2003. Aquela merd* era uma lufada de ar fresco e ao mesmo tempo lembrava as speedadas de Stratovarius, o que era excelente porque na altura andava numa de Sonata Arctica (e hoje ainda acredito que é a melhor banda de Power Metal de todos os tempos a seguir a Helloween). Já o Sonic Firestorm não foi a mesma coisa que o Valley, mas tinha bombas como a Fury of the Storm, Soldiers of the Wasteland ou a Dawn over a New World (sou totalmente mark por esta balada, linda apenas). Portanto com 2 CD's bons só se poderia esperar coisas boas para os Dragonforce. Não foi o caso, o Inhuman Rampage foi a maior cagada que eles fizeram, aquela merd* parecia Malmsteen meets 8 Bit Super Mario Soundtracks. Nojo mesmo. Tentaram reencontrar-se com o Ultra Beatdown mas esquece lá isso.
O que gostava nos Dragonforce é que eles tocavam daquela maneira de uma forma inconsciente, como se tocar rápido para os gajos fosse o tempo normal. Depois parece que andavam praí a berrar em tudo o que era manchete "SOMOS OS PANELEIROS FILHOS DA put* MAIS RÁPIDOS DO FAROESTE!".
Ultra Fail
E para os atentos, já mencionei boas bandas de Power Metal. Falta só mesmo dizer Vhäldemar, Galloglass e, para quem gosta mesmo, Fairyland (o 1º album) e Rhapsody (of Fire, ou como quiserem)
PoD- IWGP Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 3151
Emprego/lazer : Irónico
Página 2 de 2 • 1, 2