FPW: Fórum de Pro Wrestling
«Quero regressar a Portugal, de preferência para o FC Porto» - Anderson Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
«Quero regressar a Portugal, de preferência para o FC Porto» - Anderson Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
«Quero regressar a Portugal, de preferência para o FC Porto» - Anderson Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
«Quero regressar a Portugal, de preferência para o FC Porto» - Anderson Arrow_54_512

«Quero regressar a Portugal, de preferência para o FC Porto» - Anderson

+5
Purito
.Aimar
Zecena
mayer.
rDmT93
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

«Quero regressar a Portugal, de preferência para o FC Porto» - Anderson Empty «Quero regressar a Portugal, de preferência para o FC Porto» - Anderson

Mensagem por rDmT93 Seg Out 11 2010, 14:12

«Quero regressar a Portugal, de preferência para o FC Porto» - Anderson

«Quero regressar a Portugal, de preferência para o FC Porto» - Anderson Anderson1

O médio brasileiro Anderson chegou à Europa pela mão do FC Porto, e diz que apenas a oportunidade de voltar a jogar de dragão ao peito o faria adiar o regresso ao Brasil.

«Quero regressar a Portugal, de preferência para o FC Porto. Tenho um carinho muito grande, tenho casa e fui feliz aqui. Mas estou lá bem [em Inglaterra]», disse Anderson, esta segunda-feira, no aeroporto Francisco Sá Carneiro, assinalando: «Se não voltar para o FC Porto, volto para o Grémio».

O jovem jogador, de 22 anos, assistiu ao Portugal-Dinamarca no Dragão e viu Nani, seu colega de equipa no Manchester United, brilhar a grande altura.

«Nani é fantástico, está numa grande forma. João Moutinho, Raul Meireles e Ronaldo também estiveram bem. Mereceram vencer», disse.

Para além de Nani, Anderson tem, agora, outro jogador português em Old Trafford. O brasileiro não hesita em vaticinar o sucesso de Bebé na exigente Premier League.

«É difícil sair do V. Guimarães directamente para o Manchester United, mas passo a passo vai conseguir o seu objectivo», afiançou, brincando com o apetite voraz do jogador português: «Está a viver comigo, acaba com a comida lá em casa! É uma grande pessoa e um vencedor na vida».

Fonte: abola.pt
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

«Quero regressar a Portugal, de preferência para o FC Porto» - Anderson Empty Re: «Quero regressar a Portugal, de preferência para o FC Porto» - Anderson

Mensagem por mayer. Seg Out 11 2010, 14:14

Ahh bebé comilão x)
És bem vindo.
mayer.
mayer.
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4166
Idade : 27
Localização : Braga.
Emprego/lazer : Atleta.
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

«Quero regressar a Portugal, de preferência para o FC Porto» - Anderson Empty Re: «Quero regressar a Portugal, de preferência para o FC Porto» - Anderson

Mensagem por Zecena Seg Out 11 2010, 14:16

Podes voltar... A gente nunca diz nunca!

«Quero regressar a Portugal, de preferência para o FC Porto» - Anderson 754701
Zecena
Zecena
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2769
Idade : 29
Localização : Paços de Ferreira
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

«Quero regressar a Portugal, de preferência para o FC Porto» - Anderson Empty Re: «Quero regressar a Portugal, de preferência para o FC Porto» - Anderson

Mensagem por .Aimar Seg Out 11 2010, 14:19

Volta daqui a uns 10 anos, antes duvido muito.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

«Quero regressar a Portugal, de preferência para o FC Porto» - Anderson Empty Re: «Quero regressar a Portugal, de preferência para o FC Porto» - Anderson

Mensagem por rDmT93 Seg Out 11 2010, 14:34

Não são todos os clubes que ouvem isto de ex-jogadores que até nem ficaram muito tempo no clube.

E claro, és sempre bem-vindo «Quero regressar a Portugal, de preferência para o FC Porto» - Anderson 279341
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

«Quero regressar a Portugal, de preferência para o FC Porto» - Anderson Empty Re: «Quero regressar a Portugal, de preferência para o FC Porto» - Anderson

Mensagem por Zecena Seg Out 11 2010, 14:37

.Aimar escreveu:Volta daqui a uns 10 anos, antes duvido muito.

Olha que eu não...

Um jogador quer sempre jogar e ele no MU não joga tanto quanto gostaria com certeza...
Zecena
Zecena
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2769
Idade : 29
Localização : Paços de Ferreira
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

«Quero regressar a Portugal, de preferência para o FC Porto» - Anderson Empty Re: «Quero regressar a Portugal, de preferência para o FC Porto» - Anderson

Mensagem por Purito Seg Out 11 2010, 15:14

Ele poderá vir por empréstimo. Ou se o Hulk for vendido na próxima época, e o united tiver interessado, o Andersson muito bem podia ser englobado no negócio.
Purito
Purito
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4111
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

«Quero regressar a Portugal, de preferência para o FC Porto» - Anderson Empty Re: «Quero regressar a Portugal, de preferência para o FC Porto» - Anderson

Mensagem por .Aimar Seg Out 11 2010, 16:19

Zecena escreveu:Olha que eu não...

Um jogador quer sempre jogar e ele no MU não joga tanto quanto gostaria com certeza...

Não tem jogado também por causa dos recentes problemas com lesões que tem tido. Não deverão faltar clubes de topo que o queiram caso o Manchester queira mesmo o dispensar, pelo que tenho as minhas dúvidas que ele nos próximos anos regresse a Portugal.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

«Quero regressar a Portugal, de preferência para o FC Porto» - Anderson Empty Re: «Quero regressar a Portugal, de preferência para o FC Porto» - Anderson

Mensagem por Zecena Seg Out 11 2010, 18:58

.Aimar escreveu:
Zecena escreveu:Olha que eu não...

Um jogador quer sempre jogar e ele no MU não joga tanto quanto gostaria com certeza...

Não tem jogado também por causa dos recentes problemas com lesões que tem tido. Não deverão faltar clubes de topo que o queiram caso o Manchester queira mesmo o dispensar, pelo que tenho as minhas dúvidas que ele nos próximos anos regresse a Portugal.

Se ele diz que quer... Para que vai para outro clube de topo? Para continuar a não ser utilizado?
Zecena
Zecena
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2769
Idade : 29
Localização : Paços de Ferreira
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

«Quero regressar a Portugal, de preferência para o FC Porto» - Anderson Empty Re: «Quero regressar a Portugal, de preferência para o FC Porto» - Anderson

Mensagem por MCZE Seg Out 11 2010, 19:35

Anderson escreveu:Se não voltar para o FC Porto, volto para o Grémio.
Portanto, caso queira sair, só não vem para o Porto se este não o quiser.
Por mim, pode vir, mais classe no nosso meio campo.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

«Quero regressar a Portugal, de preferência para o FC Porto» - Anderson Empty Re: «Quero regressar a Portugal, de preferência para o FC Porto» - Anderson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos